Mapa
Avenida Professor Nami Jafet, 0 - Vila MarianaOportunidade de loja próxima ao Cartório Bruno Quintiliano na avenida Rio Verde. Recém construída primeira locação. 63 m2 , 7m de frente, altura 6m, porta automática (5x3,5) com nobreak, banheiro adptado PCDs, pia para copa/cozinha com armário, duas vagas de estacionamento com sombrites da Sombraligth que chamam à atenção de ponta a ponta na avenida. Comércio e habitações em forte expansão na região, condomínios fechados, áreas de lazer, dentre outros. Espaço ideal para lojas de variedades, farmácias, laboratórios, redes de Fastfood, escritórios de advocacia e contabilidade, lotéricas, dentre outros. Aproveite esta oportunidade. Fale com um de nossos especialistas em aluguel e agende a sua visita! Aluguel: (62) 3546-1402 | aluguel@federalimoveis.com.brAparecida de Goiânia - GOOportunidade de loja próxima ao Cartório Bruno Quintiliano na avenida Rio Verde. Recém construída primeira locação. 63 m2 , 7m de frente, altura 6m, porta automática (5x3,5) com nobreak, banheiro adptado PCDs, pia para copa/cozinha com armário, duas vagas de estacionamento com sombrites da Sombraligth que chamam à atenção de ponta a ponta na avenida. Comércio e habitações em forte expansão na região, condomínios fechados, áreas de lazer, dentre outros. Espaço ideal para lojas de variedades, farmácias, laboratórios, redes de Fastfood, escritórios de advocacia e contabilidade, lotéricas, dentre outros. Aproveite esta oportunidade. Fale com um de nossos especialistas em aluguel e agende a sua visita! Aluguel: (62) 3546-1402 | aluguel@federalimoveis.com.br
Canuma, 362 - Parque AmazôniaApartamento mobiliado com 57m², disponível para aluguel ou venda, em localização estratégica e com excelente aproveitamento de espaço. São 2 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados. A sala é aconchegante, equipada com cortina, carpete, sofá, mesa de madeira com 4 cadeiras e lustre. A cozinha também já está pronta para o dia a dia, com armários, fogão cooktop e sugar. A área de serviço conta com armários e máquina de lavar. O apartamento ainda possui uma sacada que traz mais iluminação e ventilação ao ambiente. Localizado em uma região de fácil acesso, o imóvel está próximo a tudo que importa: restaurantes, padarias, parques e centros comerciais, como o Parque Cascavel e o Buriti Shopping — ideal para quem valoriza praticidade e mobilidade urbana. Seja para morar com conforto ou investir em um imóvel pronto para uso, essa é uma excelente oportunidade! 📲 Agende sua visita agora mesmo: (62) 9 9699-2607 (WhatsApp)Goiânia - GOApartamento mobiliado com 57m², disponível para aluguel ou venda, em localização estratégica e com excelente aproveitamento de espaço. São 2 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados. A sala é aconchegante, equipada com cortina, carpete, sofá, mesa de madeira com 4 cadeiras e lustre. A cozinha também já está pronta para o dia a dia, com armários, fogão cooktop e sugar. A área de serviço conta com armários e máquina de lavar. O apartamento ainda possui uma sacada que traz mais iluminação e ventilação ao ambiente. Localizado em uma região de fácil acesso, o imóvel está próximo a tudo que importa: restaurantes, padarias, parques e centros comerciais, como o Parque Cascavel e o Buriti Shopping — ideal para quem valoriza praticidade e mobilidade urbana. Seja para morar com conforto ou investir em um imóvel pronto para uso, essa é uma excelente oportunidade! 📲 Agende sua visita agora mesmo: (62) 9 9699-2607 (WhatsApp)
AVENIDA ALEXANDRE DE MORAIS, 0 - PARQUE AMAZÔNIAPrédio Comercial, Parque Amazonia, Aparecida de Goiânia/GO. PRÉDIO INTEIRO com 1.400 m2 dividido em diversas salas e 2 pavimentos, banheiros e recepção. ao lado do Buriti Shopping.Goiânia - GOPrédio Comercial, Parque Amazonia, Aparecida de Goiânia/GO. PRÉDIO INTEIRO com 1.400 m2 dividido em diversas salas e 2 pavimentos, banheiros e recepção. ao lado do Buriti Shopping.
Avenida São Paulo - Loja 14, 839 - Setor CampinasLoja contendo 54,50m² pé direito 2,5m banheiro social e 01 porta de aço. Avenida São Paulo, nº 839, Qd. 82, Lt. 9/12, Loja 14, Setor Campinas, Goiânia. Atendimento pelo Whatsapp 55(62)98107-4590 ou 98233-0034Goiânia - GOLoja contendo 54,50m² pé direito 2,5m banheiro social e 01 porta de aço. Avenida São Paulo, nº 839, Qd. 82, Lt. 9/12, Loja 14, Setor Campinas, Goiânia. Atendimento pelo Whatsapp 55(62)98107-4590 ou 98233-0034
Avenida São Paulo - Loja 13, 839 - Setor CampinasLOJA COM 55M², PÉ DIREITO 2,5M², BANHEIRO SOCIAL E UMA PORTA DE AÇO Avenida São Paulo, Qd. 82, Lts. 09/12, Loja 13, Setor Campinas, Goiânia. Atendimento pelo Whatsapp 55(62)98233-0034 / 98107-4590 ou 98620-9610.Goiânia - GOLOJA COM 55M², PÉ DIREITO 2,5M², BANHEIRO SOCIAL E UMA PORTA DE AÇO Avenida São Paulo, Qd. 82, Lts. 09/12, Loja 13, Setor Campinas, Goiânia. Atendimento pelo Whatsapp 55(62)98233-0034 / 98107-4590 ou 98620-9610.