Mapa
Avenida Senador Tarso Dutra, 565 - PetrópolisConjunto comercial para locação. Esta sala comercial localizada no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, é uma excelente oportunidade para quem busca um novo espaço para seu negócio. Com 243,76 m² de área útil, esta sala foi construída no ano 2000 e está desocupada, aguardando seu próximo inquilino. O imóvel faz parte do condomínio TREND NOVA CARLOS GOMES e está disponível para locação por R$ 22.000 mensais, sem estar mobiliado. A sala comercial possui uma localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso e com fácil acesso a diversos serviços e comércios da região. Sua estrutura ampla e bem distribuída permite a adaptação do espaço de acordo com as necessidades do seu negócio, seja para escritórios, consultórios ou até mesmo uma loja de varejo. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto esta sala comercial que pode ser o novo lar do seu empreendimento. Com sua localização estratégica e amplo espaço, este imóvel possui um grande potencial para o crescimento do seu negócio. Entre em contato e agende uma visita.
Condomínio Trend Nova Carlos Gomes · Porto Alegre, RSConjunto comercial para locação. Esta sala comercial localizada no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, é uma excelente oportunidade para quem busca um novo espaço para seu negócio. Com 243,76 m² de área útil, esta sala foi construída no ano 2000 e está desocupada, aguardando seu próximo inquilino. O imóvel faz parte do condomínio TREND NOVA CARLOS GOMES e está disponível para locação por R$ 22.000 mensais, sem estar mobiliado. A sala comercial possui uma localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso e com fácil acesso a diversos serviços e comércios da região. Sua estrutura ampla e bem distribuída permite a adaptação do espaço de acordo com as necessidades do seu negócio, seja para escritórios, consultórios ou até mesmo uma loja de varejo. Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto esta sala comercial que pode ser o novo lar do seu empreendimento. Com sua localização estratégica e amplo espaço, este imóvel possui um grande potencial para o crescimento do seu negócio. Entre em contato e agende uma visita.
Avenida Senador Tarso Dutra, 565 - PetrópolisMorano Aluga | Conjunto Comercial no Bairro Petrópolis – Trend Nova Carlos Gomes Excelente oportunidade para o seu negócio em uma região em constante desenvolvimento e altamente valorizada. Este conjunto comercial novo, localizado no empreendimento Trend Nova Carlos Gomes no bairro Petrópolis, oferece toda a modernidade, infraestrutura e segurança que sua empresa precisa para crescer. O imóvel possui uma sala nova e iluminada, banheiro privativo e uma configuração prática, pronta para receber o seu projeto. O condomínio conta com excelente infraestrutura corporativa, dispondo de portaria eletrônica, portaria permanente/vigia, duas salas de reuniões equipadas e Wi-Fi nas áreas comuns, além de estacionamento com vaga rotativa sem vaga fixa para maior comodidade de clientes e equipe. Situado em um polo comercial de destaque, o empreendimento possui fácil acesso e está cercado por uma completa rede de conveniências, comércio e serviços da região. 💡 Facilidade: Alugue sem fiador, com amplas opções de garantias disponíveis. 📲 Agende a sua visita e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga | Conjunto Comercial no Bairro Petrópolis – Trend Nova Carlos Gomes Excelente oportunidade para o seu negócio em uma região em constante desenvolvimento e altamente valorizada. Este conjunto comercial novo, localizado no empreendimento Trend Nova Carlos Gomes no bairro Petrópolis, oferece toda a modernidade, infraestrutura e segurança que sua empresa precisa para crescer. O imóvel possui uma sala nova e iluminada, banheiro privativo e uma configuração prática, pronta para receber o seu projeto. O condomínio conta com excelente infraestrutura corporativa, dispondo de portaria eletrônica, portaria permanente/vigia, duas salas de reuniões equipadas e Wi-Fi nas áreas comuns, além de estacionamento com vaga rotativa sem vaga fixa para maior comodidade de clientes e equipe. Situado em um polo comercial de destaque, o empreendimento possui fácil acesso e está cercado por uma completa rede de conveniências, comércio e serviços da região. 💡 Facilidade: Alugue sem fiador, com amplas opções de garantias disponíveis. 📲 Agende a sua visita e a Morano encontra você lá!
Avenida Protásio Alves, 3173 - PetrópolisMorano Aluga/Vende: Sala Comercial na Avenida Protásio Alves, Porto AlegreOportunidade imperdível para quem busca um espaço comercial bem localizado e com fácil acesso a todos os bairros da cidade. Esta sala, situada na Avenida Protásio Alves, é perfeita para profissionais que desejam um ambiente funcional e moderno.Destaques do Imóvel:37 m² de área privativa, oferecendo espaço suficiente para diversas atividades profissionaisLavabo privativo, garantindo comodidade no dia a diaSplit instalado, proporcionando conforto térmico durante todo o anoOrientação solar norte/oeste, com excelente iluminação naturalReformada, com piso frio de fácil manutenção, pronta para uso imediatoLocalizada no segundo andar, com vista frontal, ideal para quem busca visibilidade e acessibilidade Localização Privilegiada :Próxima à Ivo Corseuil e à rótula da Carlos Gomes, uma das principais interseções de Porto Alegre, com fácil acesso a transporte público e aos principais bairros da cidadeF acilidade na Negociação:Alugue sem fiador: Processo de locação simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia Disponível para venda ou locação, oferecendo flexibilidade para atender suas necessidades Agende sua visita com um dos nossos corretores. Morano te encontra lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga/Vende: Sala Comercial na Avenida Protásio Alves, Porto AlegreOportunidade imperdível para quem busca um espaço comercial bem localizado e com fácil acesso a todos os bairros da cidade. Esta sala, situada na Avenida Protásio Alves, é perfeita para profissionais que desejam um ambiente funcional e moderno.Destaques do Imóvel:37 m² de área privativa, oferecendo espaço suficiente para diversas atividades profissionaisLavabo privativo, garantindo comodidade no dia a diaSplit instalado, proporcionando conforto térmico durante todo o anoOrientação solar norte/oeste, com excelente iluminação naturalReformada, com piso frio de fácil manutenção, pronta para uso imediatoLocalizada no segundo andar, com vista frontal, ideal para quem busca visibilidade e acessibilidade Localização Privilegiada :Próxima à Ivo Corseuil e à rótula da Carlos Gomes, uma das principais interseções de Porto Alegre, com fácil acesso a transporte público e aos principais bairros da cidadeF acilidade na Negociação:Alugue sem fiador: Processo de locação simples, rápido e fácil, com diversas opções de garantia Disponível para venda ou locação, oferecendo flexibilidade para atender suas necessidades Agende sua visita com um dos nossos corretores. Morano te encontra lá!
Avenida Carlos Gomes, 1998 - Boa VistaMorano Aluga/Vende | Sala Comercial no Bairro Três Figueiras – Avenida Carlos Gomes Excelente oportunidade para o seu negócio em uma das avenidas mais movimentadas e prestigiadas da cidade. Esta ampla sala comercial com 97m² de área útil está localizada na icônica Avenida Carlos Gomes, no bairro Três Figueiras, oferecendo alta visibilidade, localização privilegiada e fácil acesso. O espaço conta com uma configuração flexível e de fácil adaptação, possuindo piso cerâmico por todo o imóvel, duas salas separadas internamente, amplo espaço com divisórias e dois banheiros, garantindo total conforto e funcionalidade para clientes e equipe. Situado estrategicamente entre a Rua Luís Voelcker e a Avenida Iguassu, o imóvel fica próximo à Avenida Protásio Alves e à Avenida Senador Tarso Dutra. A região é altamente servida por diversos tipos de comércios e restaurantes renomados — como o Restaurante Espartano e o Porto de Filés —, além de contar com fácil acesso por transporte público, com paradas de ônibus a poucos metros, e excelente mobilidade para quem utiliza veículo próprio. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária. A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga/Vende | Sala Comercial no Bairro Três Figueiras – Avenida Carlos Gomes Excelente oportunidade para o seu negócio em uma das avenidas mais movimentadas e prestigiadas da cidade. Esta ampla sala comercial com 97m² de área útil está localizada na icônica Avenida Carlos Gomes, no bairro Três Figueiras, oferecendo alta visibilidade, localização privilegiada e fácil acesso. O espaço conta com uma configuração flexível e de fácil adaptação, possuindo piso cerâmico por todo o imóvel, duas salas separadas internamente, amplo espaço com divisórias e dois banheiros, garantindo total conforto e funcionalidade para clientes e equipe. Situado estrategicamente entre a Rua Luís Voelcker e a Avenida Iguassu, o imóvel fica próximo à Avenida Protásio Alves e à Avenida Senador Tarso Dutra. A região é altamente servida por diversos tipos de comércios e restaurantes renomados — como o Restaurante Espartano e o Porto de Filés —, além de contar com fácil acesso por transporte público, com paradas de ônibus a poucos metros, e excelente mobilidade para quem utiliza veículo próprio. 📲 Agende sua visita com a Morano Imobiliária. A Morano encontra você lá!
Avenida Carlos Gomes, 403 - Boa VistaEsta espaçosa sala comercial situada no prestigiado Edifício Atrium Center, localizado no bairro Boa Vista em Porto Alegre, representa uma oportunidade única para quem busca um espaço funcional e bem localizado. Com 40 m² de área útil, a sala oferece ampla versatilidade para diversos tipos de negócios, seja para escritório, consultório, loja ou prestação de serviços. A localização privilegiada garante fácil acesso e visibilidade, com excelente infraestrutura nas proximidades, como comércio, serviços e transporte público. A sala está desocupada e disponível para locação, com valor de aluguel mensal de R$ 1.800,00, sem a necessidade de mobília. Aproveite esta oportunidade excepcional e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel com potencial para impulsionar o sucesso do seu negócio. Garanta agora este espaço estratégico e integre-se à dinâmica do bairro Boa Vista, em Porto Alegre.
Edificio Atrium Center · Porto Alegre, RSEsta espaçosa sala comercial situada no prestigiado Edifício Atrium Center, localizado no bairro Boa Vista em Porto Alegre, representa uma oportunidade única para quem busca um espaço funcional e bem localizado. Com 40 m² de área útil, a sala oferece ampla versatilidade para diversos tipos de negócios, seja para escritório, consultório, loja ou prestação de serviços. A localização privilegiada garante fácil acesso e visibilidade, com excelente infraestrutura nas proximidades, como comércio, serviços e transporte público. A sala está desocupada e disponível para locação, com valor de aluguel mensal de R$ 1.800,00, sem a necessidade de mobília. Aproveite esta oportunidade excepcional e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel com potencial para impulsionar o sucesso do seu negócio. Garanta agora este espaço estratégico e integre-se à dinâmica do bairro Boa Vista, em Porto Alegre.
Avenida Carlos Gomes, 1610 - Boa VistaApresentamos com satisfação esta sala comercial com excelente oportunidade de investimento ou estabelecimento de seu negócio em Porto Alegre, no bairro Boa Vista. Com 48 m² de área útil e 1 banheiro, este imóvel está desocupado e pronto para receber seu novo inquilino ou proprietário. A propriedade conta com piso em carpete, garantindo conforto e aconchego aos usuários. Sua localização privilegiada no bairro Boa Vista, uma das regiões de maior destaque e movimentação da cidade, é ideal para diversos tipos de empreendimentos, desde consultórios e escritórios até lojas e serviços. A proximidade com vias de acesso importantes e uma infraestrutura completa facilitam a logística e o deslocamento de clientes e colaboradores. O imóvel está disponível tanto para venda quanto para locação, oferecendo flexibilidade aos investidores e empresários interessados. Sua configuração versátil permite adaptações e personalizações de acordo com as necessidades do novo ocupante, tornando-o uma excelente opção para quem busca um espaço funcional e estrategicamente localizado. Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço comercial com enormes potenciais. Sua localização privilegiada e as características do imóvel o tornam uma opção atraente para quem deseja expandir ou iniciar um empreendimento de sucesso em Porto Alegre. Não perca tempo e entre em contato conosco para obter mais informações sobre esta excelente sala comercial disponível no bairro Boa Vista. Estamos ansiosos para apresentar-lhe este imóvel e auxiliá-lo em sua tomada de decisão.
Porto Alegre, RSApresentamos com satisfação esta sala comercial com excelente oportunidade de investimento ou estabelecimento de seu negócio em Porto Alegre, no bairro Boa Vista. Com 48 m² de área útil e 1 banheiro, este imóvel está desocupado e pronto para receber seu novo inquilino ou proprietário. A propriedade conta com piso em carpete, garantindo conforto e aconchego aos usuários. Sua localização privilegiada no bairro Boa Vista, uma das regiões de maior destaque e movimentação da cidade, é ideal para diversos tipos de empreendimentos, desde consultórios e escritórios até lojas e serviços. A proximidade com vias de acesso importantes e uma infraestrutura completa facilitam a logística e o deslocamento de clientes e colaboradores. O imóvel está disponível tanto para venda quanto para locação, oferecendo flexibilidade aos investidores e empresários interessados. Sua configuração versátil permite adaptações e personalizações de acordo com as necessidades do novo ocupante, tornando-o uma excelente opção para quem busca um espaço funcional e estrategicamente localizado. Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço comercial com enormes potenciais. Sua localização privilegiada e as características do imóvel o tornam uma opção atraente para quem deseja expandir ou iniciar um empreendimento de sucesso em Porto Alegre. Não perca tempo e entre em contato conosco para obter mais informações sobre esta excelente sala comercial disponível no bairro Boa Vista. Estamos ansiosos para apresentar-lhe este imóvel e auxiliá-lo em sua tomada de decisão.
Avenida Carlos Gomes, 2012 - Boa VistaMorano Aluga | Salas Comerciais no Bairro Auxiliadora Excelente oportunidade para o seu negócio! Localizadas na Avenida Carlos Gomes, uma das principais vias corporativas de Porto Alegre, as salas oferecem 50m² e 70m², com posição frontal e lateral, garantindo excelente iluminação natural e vista privilegiada. Os ambientes já contam com splits instalados na sala lateral, proporcionando conforto térmico e praticidade imediata. O edifício dispõe ainda de vagas de garagem e portaria presencial durante o dia e virtual à noite, assegurando segurança e conveniência em tempo integral. A localização é estratégica, próxima ao DMAE, a diversos comércios, serviços essenciais e com fácil acesso às principais avenidas da cidade. 🔑 Facilidade na locação: Alugue sem fiador – rápido, simples e com diversas opções de garantia. 💼 Seu próximo espaço profissional está aqui — e a Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSMorano Aluga | Salas Comerciais no Bairro Auxiliadora Excelente oportunidade para o seu negócio! Localizadas na Avenida Carlos Gomes, uma das principais vias corporativas de Porto Alegre, as salas oferecem 50m² e 70m², com posição frontal e lateral, garantindo excelente iluminação natural e vista privilegiada. Os ambientes já contam com splits instalados na sala lateral, proporcionando conforto térmico e praticidade imediata. O edifício dispõe ainda de vagas de garagem e portaria presencial durante o dia e virtual à noite, assegurando segurança e conveniência em tempo integral. A localização é estratégica, próxima ao DMAE, a diversos comércios, serviços essenciais e com fácil acesso às principais avenidas da cidade. 🔑 Facilidade na locação: Alugue sem fiador – rápido, simples e com diversas opções de garantia. 💼 Seu próximo espaço profissional está aqui — e a Morano encontra você lá!
Avenida Carlos Gomes, 141 - Boa VistaSala para locação na Avenida Carlos Gomes com 351 metros Privativos. Conjunto comercial com 12 salas, vista para Avenida Carlos Gomes, piso em carpete, 7 vagas de garagem. Prédio com portaria, recepção 12 horas, segurança noturna, auditório, estacionamento rotativo para clientes, prédio com zelador. Entre em contato e agende uma visita.
Porto Alegre, RSSala para locação na Avenida Carlos Gomes com 351 metros Privativos. Conjunto comercial com 12 salas, vista para Avenida Carlos Gomes, piso em carpete, 7 vagas de garagem. Prédio com portaria, recepção 12 horas, segurança noturna, auditório, estacionamento rotativo para clientes, prédio com zelador. Entre em contato e agende uma visita.
Avenida Carlos Gomes, 141 - Boa VistaSala para locação na Avenida Carlos Gomes com 92 metros Privativos, 2 vagas de garagem. Prédio com portaria, recepção 12 horas, segurança noturna, auditório, estacionamento rotativo para clientes, prédio com zelador. Entre em contato e agende uma visita.
Porto Alegre, RSSala para locação na Avenida Carlos Gomes com 92 metros Privativos, 2 vagas de garagem. Prédio com portaria, recepção 12 horas, segurança noturna, auditório, estacionamento rotativo para clientes, prédio com zelador. Entre em contato e agende uma visita.