Mapa
Rua Abel Scuissiato, 2368 - Vila YaraA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma sala com aproximadamente 150m². O imóvel possui sala ampla, pintura branca, piso laminado, portas de vidro de correr, fachada envidraçada e extintor de incêndio já instalado. Um ambiente moderno e funcional, ideal para impulsionar os resultados do seu negócio.Localização:Localizada em uma das principais regiões comerciais da cidade, a sala faz parte de um prédio corporativo com elevador e banheiros, oferecendo excelente infraestrutura e fácil acesso. A área conta com grande fluxo de veículos e pedestres, além de estar em pleno crescimento, o que amplia as oportunidades de visibilidade e expansão para sua empresa Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Condomínio Centro Comercial Dom Raphael · Colombo, PRA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma sala com aproximadamente 150m². O imóvel possui sala ampla, pintura branca, piso laminado, portas de vidro de correr, fachada envidraçada e extintor de incêndio já instalado. Um ambiente moderno e funcional, ideal para impulsionar os resultados do seu negócio.Localização:Localizada em uma das principais regiões comerciais da cidade, a sala faz parte de um prédio corporativo com elevador e banheiros, oferecendo excelente infraestrutura e fácil acesso. A área conta com grande fluxo de veículos e pedestres, além de estar em pleno crescimento, o que amplia as oportunidades de visibilidade e expansão para sua empresa Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Rua Abel Scuissiato, 2367 - Vila YaraA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma sala com aproximadamente 150m². O imóvel possui quatro salas com moveis planejados e uma sala para deposito e um banheiro, pintura branca, piso laminado, portas de vidro de correr, fachada envidraçada e extintor de incêndio já instalado. Um ambiente moderno e funcional, ideal para impulsionar os resultados do seu negócio.Localização:Localizada em uma das principais regiões comerciais da cidade, a sala faz parte de um prédio corporativo com elevador e banheiros, oferecendo excelente infraestrutura e fácil acesso. A área conta com grande fluxo de veículos e pedestres, além de estar em pleno crescimento, o que amplia as oportunidades de visibilidade e expansão para sua empresa Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Condominio San Rafael · Colombo, PRA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma sala com aproximadamente 150m². O imóvel possui quatro salas com moveis planejados e uma sala para deposito e um banheiro, pintura branca, piso laminado, portas de vidro de correr, fachada envidraçada e extintor de incêndio já instalado. Um ambiente moderno e funcional, ideal para impulsionar os resultados do seu negócio.Localização:Localizada em uma das principais regiões comerciais da cidade, a sala faz parte de um prédio corporativo com elevador e banheiros, oferecendo excelente infraestrutura e fácil acesso. A área conta com grande fluxo de veículos e pedestres, além de estar em pleno crescimento, o que amplia as oportunidades de visibilidade e expansão para sua empresa Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Rua Abel Scuissiato, 2368 - Vila YaraA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma loja terrea comercial com 150m², ideal para diferentes tipos de atividade. O espaço conta com 2 banheiros, além de algumas divisórias que permitem uma melhor organização do ambiente, oferecendo flexibilidade para diferentes disposições. A boa iluminação natural, proporcionada pelas janelas estrategicamente posicionadas, traz um ambiente agradável e bem arejado, contribuindo para o conforto de quem frequenta o local.Localização:Localizada próxima ao Trevo do Atuba, o imóvel tem fácil acesso à BR-116, proporcionando praticidade tanto para quem se desloca para a região quanto para quem precisa acessar Curitiba. Uma oportunidade imperdível para quem busca um ponto comercial bem situado, com excelente logística e alto potencial de visibilidade. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Condomínio Centro Comercial Dom Raphael · Colombo, PRA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma loja terrea comercial com 150m², ideal para diferentes tipos de atividade. O espaço conta com 2 banheiros, além de algumas divisórias que permitem uma melhor organização do ambiente, oferecendo flexibilidade para diferentes disposições. A boa iluminação natural, proporcionada pelas janelas estrategicamente posicionadas, traz um ambiente agradável e bem arejado, contribuindo para o conforto de quem frequenta o local.Localização:Localizada próxima ao Trevo do Atuba, o imóvel tem fácil acesso à BR-116, proporcionando praticidade tanto para quem se desloca para a região quanto para quem precisa acessar Curitiba. Uma oportunidade imperdível para quem busca um ponto comercial bem situado, com excelente logística e alto potencial de visibilidade. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Rua Abel Scuissiato, 2593 - AtubaGRUPO BETELVILLE ALUGASobre o imóvel:Excelente sala comercial com aproximadamente 35 m² (trinta e cinco metros quadrados), ideal para empresas e profissionais que buscam visibilidade, acessibilidade e valorização institucional.A unidade dispõe de banheiro privativo e ampla vista da cidade de Colombo. As salas disponíveis encontram-se no segundo andar do edifício e contam com estrutura que possibilita, inclusive, utilização no formato loft, conforme a finalidade pretendida.Localização:Situada na Avenida Abel Scuissiatto, principal via de acesso ao município, a sala está estrategicamente posicionada nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba e demais regiões metropolitanas.A localização caracteriza-se pelo intenso fluxo de veículos e pedestres, conferindo elevado potencial de visibilidade e fortalecimento da presença comercial.Condomínio:Edifício comercial de fino padrão de acabamento, com estética moderna e ambiente corporativo qualificado. O empreendimento já conta com locações comerciais ativas, o que reforça sua credibilidade, visibilidade institucional e valorização.O valor do condomínio poderá sofrer variação mensal, conforme rateio de despesas ordinárias e extraordinárias, bem como consumo individual, quando aplicável.Condições: Imóvel destinado à finalidade comercial. Em caso de locação para uso residencial no formato loft, não é permitida a permanência de pets. Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato conosco: (41) 99706-0128 somente WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com garantia locatícia, consistente na contratação de empresa garantidora que assume a posição de fiadora no contrato de locação, assegurando ao locador o adimplemento das obrigações assumidas pelo locatário, não afastando, contudo, a responsabilidade deste quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos, nos termos da Lei nº 8.245/1991.Após a aprovação cadastral e a formalização do contrato, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente, em média, a percentual variável entre 12% e 16% do valor do aluguel, sendo tal índice apurado de forma individualizada, conforme análise específica de cada CPF.
Colombo, PRGRUPO BETELVILLE ALUGASobre o imóvel:Excelente sala comercial com aproximadamente 35 m² (trinta e cinco metros quadrados), ideal para empresas e profissionais que buscam visibilidade, acessibilidade e valorização institucional.A unidade dispõe de banheiro privativo e ampla vista da cidade de Colombo. As salas disponíveis encontram-se no segundo andar do edifício e contam com estrutura que possibilita, inclusive, utilização no formato loft, conforme a finalidade pretendida.Localização:Situada na Avenida Abel Scuissiatto, principal via de acesso ao município, a sala está estrategicamente posicionada nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba e demais regiões metropolitanas.A localização caracteriza-se pelo intenso fluxo de veículos e pedestres, conferindo elevado potencial de visibilidade e fortalecimento da presença comercial.Condomínio:Edifício comercial de fino padrão de acabamento, com estética moderna e ambiente corporativo qualificado. O empreendimento já conta com locações comerciais ativas, o que reforça sua credibilidade, visibilidade institucional e valorização.O valor do condomínio poderá sofrer variação mensal, conforme rateio de despesas ordinárias e extraordinárias, bem como consumo individual, quando aplicável.Condições: Imóvel destinado à finalidade comercial. Em caso de locação para uso residencial no formato loft, não é permitida a permanência de pets. Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato conosco: (41) 99706-0128 somente WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com garantia locatícia, consistente na contratação de empresa garantidora que assume a posição de fiadora no contrato de locação, assegurando ao locador o adimplemento das obrigações assumidas pelo locatário, não afastando, contudo, a responsabilidade deste quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos, nos termos da Lei nº 8.245/1991.Após a aprovação cadastral e a formalização do contrato, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente, em média, a percentual variável entre 12% e 16% do valor do aluguel, sendo tal índice apurado de forma individualizada, conforme análise específica de cada CPF.
Rua Abel Scuissiato, 2593 - AtubaA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Excelente sala comercial com aproximadamente 45 m², ideal para empresas e profissionais que buscam visibilidade, acessibilidade e valorização institucional.A unidade dispõe de banheiro privativo e ampla vista da cidade de Colombo. As salas disponíveis encontram-se no segundo andar do edifício e contam com estrutura que possibilita, inclusive, utilização no formato loft, conforme a finalidade pretendida.Localização:Situada na Avenida Abel Scuissiatto, principal via de acesso ao município, a sala está estrategicamente posicionada nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba e demais regiões metropolitanas.A localização caracteriza-se pelo intenso fluxo de veículos e pedestres, conferindo elevado potencial de visibilidade e fortalecimento da presença comercial.Condomínio:Edifício comercial de fino padrão de acabamento, com estética moderna e ambiente corporativo qualificado. O empreendimento já conta com locações comerciais ativas, o que reforça sua credibilidade, visibilidade institucional e valorização.O valor do condomínio poderá sofrer variação mensal, conforme rateio de despesas ordinárias e extraordinárias, bem como consumo individual, quando aplicável. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Colombo, PRA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Excelente sala comercial com aproximadamente 45 m², ideal para empresas e profissionais que buscam visibilidade, acessibilidade e valorização institucional.A unidade dispõe de banheiro privativo e ampla vista da cidade de Colombo. As salas disponíveis encontram-se no segundo andar do edifício e contam com estrutura que possibilita, inclusive, utilização no formato loft, conforme a finalidade pretendida.Localização:Situada na Avenida Abel Scuissiatto, principal via de acesso ao município, a sala está estrategicamente posicionada nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba e demais regiões metropolitanas.A localização caracteriza-se pelo intenso fluxo de veículos e pedestres, conferindo elevado potencial de visibilidade e fortalecimento da presença comercial.Condomínio:Edifício comercial de fino padrão de acabamento, com estética moderna e ambiente corporativo qualificado. O empreendimento já conta com locações comerciais ativas, o que reforça sua credibilidade, visibilidade institucional e valorização.O valor do condomínio poderá sofrer variação mensal, conforme rateio de despesas ordinárias e extraordinárias, bem como consumo individual, quando aplicável. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Rua Abel Scuissiato, 2593 - Vila YaraGRUPO BETELVILLE ALUGALindo Studio com vista privilegiada em excelente localização Colombo/PR, bairo Atuba.Se você procura conforto, praticidade e fácil acesso à Curitiba, este imóvel é uma excelente opção!Sobre o imóvel:* Studio com aproximadamente 45 m²;* Banheiro privativo;* Ampla vista para a cidade de Colombo;* Condomínio com alto padrão construtivo e acabamento diferenciado;* vaga de garagem (mediante disponibilidade).Localização:Localizado na principal avenida da região, próximo ao Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116, proporcionando rápida ligação com Curitiba e fácil acesso a supermercados, comércios, serviços, transporte público e demais conveniências da região.Diferenciais: Excelente localização; Fácil acesso às principais vias; Condomínio moderno; Alto padrão de acabamento; Vista privilegiada da cidade. Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.Entre em contato: WhatsApp: (41) 99706-0128Forma de locação:Trabalhamos com garantia locatícia por meio de empresa garantidora, que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e assinatura do contrato, o locatário pagará uma taxa mensal correspondente, em média, entre 12% e 16% do valor do aluguel, percentual definido conforme análise individual de crédito.Observação: A contratação da empresa garantidora não exclui as responsabilidades legais do locatário quanto ao pagamento dos aluguéis e demais encargos da locação, permanecendo aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Não Está Em Condominio · Colombo, PRGRUPO BETELVILLE ALUGALindo Studio com vista privilegiada em excelente localização Colombo/PR, bairo Atuba.Se você procura conforto, praticidade e fácil acesso à Curitiba, este imóvel é uma excelente opção!Sobre o imóvel:* Studio com aproximadamente 45 m²;* Banheiro privativo;* Ampla vista para a cidade de Colombo;* Condomínio com alto padrão construtivo e acabamento diferenciado;* vaga de garagem (mediante disponibilidade).Localização:Localizado na principal avenida da região, próximo ao Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116, proporcionando rápida ligação com Curitiba e fácil acesso a supermercados, comércios, serviços, transporte público e demais conveniências da região.Diferenciais: Excelente localização; Fácil acesso às principais vias; Condomínio moderno; Alto padrão de acabamento; Vista privilegiada da cidade. Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.Entre em contato: WhatsApp: (41) 99706-0128Forma de locação:Trabalhamos com garantia locatícia por meio de empresa garantidora, que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e assinatura do contrato, o locatário pagará uma taxa mensal correspondente, em média, entre 12% e 16% do valor do aluguel, percentual definido conforme análise individual de crédito.Observação: A contratação da empresa garantidora não exclui as responsabilidades legais do locatário quanto ao pagamento dos aluguéis e demais encargos da locação, permanecendo aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Rua Abel Scuissiato, 2593 - AtubaA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma sala comercial com 45m², contando com banheiro privativo e oferecendo ampla vista da cidade de Colombo, inserido em condomínio de alto padrão construtivo e acabamento diferenciado, proporcionando conforto, funcionalidade e imagem corporativa qualificada.Com possibilidade de locação de vaga de garagem, mediante verificação prévia de disponibilidade.Localização:Localizada estrategicamente na principal avenida da região, nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba, inserida em área de intenso fluxo de veículos e pedestres, o que confere elevado potencial de visibilidade e captação de clientes.. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Colombo, PRA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Trata-se de uma sala comercial com 45m², contando com banheiro privativo e oferecendo ampla vista da cidade de Colombo, inserido em condomínio de alto padrão construtivo e acabamento diferenciado, proporcionando conforto, funcionalidade e imagem corporativa qualificada.Com possibilidade de locação de vaga de garagem, mediante verificação prévia de disponibilidade.Localização:Localizada estrategicamente na principal avenida da região, nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba, inserida em área de intenso fluxo de veículos e pedestres, o que confere elevado potencial de visibilidade e captação de clientes.. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Rua Abel Scuissiato, 2593 - AtubaA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Excelente sala comercial com aproximadamente 30 m², ideal para empresas e profissionais que buscam visibilidade, acessibilidade e valorização institucional.A unidade dispõe de banheiro privativo e ampla vista da cidade de Colombo. As salas disponíveis encontram-se no segundo andar do edifício e contam com estrutura que possibilita, inclusive, utilização no formato loft, conforme a finalidade pretendida.Localização:Situada na Avenida Abel Scuissiatto, principal via de acesso ao município, a sala está estrategicamente posicionada nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba e demais regiões metropolitanas.A localização caracteriza-se pelo intenso fluxo de veículos e pedestres, conferindo elevado potencial de visibilidade e fortalecimento da presença comercial.Condomínio:Edifício comercial de fino padrão de acabamento, com estética moderna e ambiente corporativo qualificado. O empreendimento já conta com locações comerciais ativas, o que reforça sua credibilidade, visibilidade institucional e valorização.O valor do condomínio poderá sofrer variação mensal, conforme rateio de despesas ordinárias e extraordinárias, bem como consumo individual, quando aplicável. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Colombo, PRA Imobiliária Grupo Betelville apresenta excelente oportunidade de locação comercial, ideal para empresas que buscam espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para potencializar suas atividades.Imóvel:Excelente sala comercial com aproximadamente 30 m², ideal para empresas e profissionais que buscam visibilidade, acessibilidade e valorização institucional.A unidade dispõe de banheiro privativo e ampla vista da cidade de Colombo. As salas disponíveis encontram-se no segundo andar do edifício e contam com estrutura que possibilita, inclusive, utilização no formato loft, conforme a finalidade pretendida.Localização:Situada na Avenida Abel Scuissiatto, principal via de acesso ao município, a sala está estrategicamente posicionada nas proximidades do Trevo do Atuba, com acesso imediato à BR-116 e fácil ligação com Curitiba e demais regiões metropolitanas.A localização caracteriza-se pelo intenso fluxo de veículos e pedestres, conferindo elevado potencial de visibilidade e fortalecimento da presença comercial.Condomínio:Edifício comercial de fino padrão de acabamento, com estética moderna e ambiente corporativo qualificado. O empreendimento já conta com locações comerciais ativas, o que reforça sua credibilidade, visibilidade institucional e valorização.O valor do condomínio poderá sofrer variação mensal, conforme rateio de despesas ordinárias e extraordinárias, bem como consumo individual, quando aplicável. Observação:Os valores e a disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio.Entre em contato:(41) 99706-0128 atendimento exclusivo via WhatsApp.Forma de locação:Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia locatícia: garantia locatícia (empresa garantidora), seguro fiança e título de capitalização.Garantia locatícia / seguro fiança: consiste na contratação de empresa garantidora ou seguradora que assume a posição de fiadora no contrato de locação. Após aprovação cadastral e formalização contratual, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente à contratação da garantia, com valor estimado entre 12% (doze por cento) e 16% (dezesseis por cento) do valor do aluguel, sendo o percentual definido conforme análise individual de crédito.Título de capitalização: modalidade em que o locatário realiza depósito antecipado, geralmente correspondente ao montante entre 06 (seis) e 10 (dez) aluguéis, vinculado a título de capitalização. Ao final do contrato, o valor é restituído, desde que o imóvel seja devolvido sem pendências financeiras e em conformidade com as condições estabelecidas na vistoria inicial.Observação legal:A contratação de empresa garantidora ou seguradora não exime o locatário de suas responsabilidades legais e contratuais, especialmente quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos da locação, permanecendo integralmente aplicáveis as disposições da Lei nº 8.245/1991.
Rua Luíz Sebastião Baldo, 488 - MaracanãLoja Terrea Maracanã - Ambiente amplo para personalização!!! -Banheiro -4 vagas de Estacionamento Rua Luís Sebastião Baldo, 448 - Maracanã - Colombo/PR - CEP: 83408-506 R$1.300,00 Aluguel R$45,00 IPTU R$30,00 seguro incêndio R$203,12 garantidora (seguro fiança) Conforme Análise! R$50,00 Tx Setup (Apenas no primeiro ano) Total R$1.628,12 #Observações sobre LOCAÇÃO: *Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; *Seguro incêndio mensal. *IPTU anual proporcional aos meses de uso do imóvel; **Trabalhamos exclusivamente com empresa de garantia que cobra 12,5% a 18% (de acordo com analise seguradora) do valor aluguel ao mês. *Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio a confirmar na data da proposta; *Unidade sujeita à disponibilidade. Obs: não cobramos FCI mensal, não cobramos taxa de análise de credito, contrato com assinatura digital. Visitas são feitas após análise rápida de cadastro (nome e CPF) .
Colombo, PRLoja Terrea Maracanã - Ambiente amplo para personalização!!! -Banheiro -4 vagas de Estacionamento Rua Luís Sebastião Baldo, 448 - Maracanã - Colombo/PR - CEP: 83408-506 R$1.300,00 Aluguel R$45,00 IPTU R$30,00 seguro incêndio R$203,12 garantidora (seguro fiança) Conforme Análise! R$50,00 Tx Setup (Apenas no primeiro ano) Total R$1.628,12 #Observações sobre LOCAÇÃO: *Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; *Seguro incêndio mensal. *IPTU anual proporcional aos meses de uso do imóvel; **Trabalhamos exclusivamente com empresa de garantia que cobra 12,5% a 18% (de acordo com analise seguradora) do valor aluguel ao mês. *Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio a confirmar na data da proposta; *Unidade sujeita à disponibilidade. Obs: não cobramos FCI mensal, não cobramos taxa de análise de credito, contrato com assinatura digital. Visitas são feitas após análise rápida de cadastro (nome e CPF) .