Mapa
Rua Ângela Signori Grigol, 243 - Jardim AmericaSala comercial no Jd América. Sala com um banheiro, tendo a possibilidade de ter dois ambientes. Água e Luz e dividida com a casa do fundo Ótima opção de sala.
Campinas, SPSala comercial no Jd América. Sala com um banheiro, tendo a possibilidade de ter dois ambientes. Água e Luz e dividida com a casa do fundo Ótima opção de sala.
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Ângela Signori Grigol, 503 - Jardim AméricaLocalização Privilegiada. Imóvel comercial no bairro Jardim América, Barão Geraldo. Ideal para quem busca visibilidade e fluxo intenso de pessoas, ao lado da igreja, próximo de escolas e comércios, ideal para lanchonete, bares, lojas em geral. Características do imóvel: Sala ampla com dois ambientes Potencial para instalação de até dois banheiros Excelente luminosidade e ventilação Atenção É necessário consultar sobre as possibilidades de instalação de diferentes comércios e serviços no local, conforme a regulamentação vigente.
Campinas, SPLocalização Privilegiada. Imóvel comercial no bairro Jardim América, Barão Geraldo. Ideal para quem busca visibilidade e fluxo intenso de pessoas, ao lado da igreja, próximo de escolas e comércios, ideal para lanchonete, bares, lojas em geral. Características do imóvel: Sala ampla com dois ambientes Potencial para instalação de até dois banheiros Excelente luminosidade e ventilação Atenção É necessário consultar sobre as possibilidades de instalação de diferentes comércios e serviços no local, conforme a regulamentação vigente.