Mapa
Avenida Cupecê, 5836 - Jardim MiriamCasa para alugar localizada Av. Cupecê bem próximo a loja de materiais para construção Oyassui. sala, dormitório, cozinha e banheiro Mais imóvel no local OBS: Luz compartilhada, água individual, preferência por casal sem filhos ou pessoas idosas, não aceita animais Garantia: 2 depósitos ou Seguro Fiança
São Paulo, SPCasa para alugar localizada Av. Cupecê bem próximo a loja de materiais para construção Oyassui. sala, dormitório, cozinha e banheiro Mais imóvel no local OBS: Luz compartilhada, água individual, preferência por casal sem filhos ou pessoas idosas, não aceita animais Garantia: 2 depósitos ou Seguro Fiança
Rua Itapecerica da Serra, 59 - Cidade AdemarExcelente oportunidade para quem busca um galpão estrategicamente localizado em São Paulo, na região de Cidade Ademar. Com 773 m² de área construída em um terreno de 473 m² de área útil, este imóvel industrial oferece amplo espaço e versatilidade para atender a diferentes necessidades empresariais. Construído em 1980, o galpão conta com oito salas, cozinha, copa, vestiário, escritório e piso elevado, proporcionando diversas possibilidades de layout e aproveitamento do espaço. Sua localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, facilita a logística e a distribuição de mercadorias, tornando-o uma excelente opção tanto para venda quanto para locação. As comodidades presentes no imóvel, como a cozinha e o escritório, contribuem para o conforto e a produtividade dos ocupantes. Além disso, a estrutura em piso elevado confere maior flexibilidade na organização interna, permitindo uma melhor adaptação às necessidades específicas de cada negócio. Não perca essa oportunidade de adquirir ou locar um galpão industrial estrategicamente localizado em São Paulo. Agende uma visita e conheça pessoalmente as vantagens deste excelente imóvel.
São Paulo, SPExcelente oportunidade para quem busca um galpão estrategicamente localizado em São Paulo, na região de Cidade Ademar. Com 773 m² de área construída em um terreno de 473 m² de área útil, este imóvel industrial oferece amplo espaço e versatilidade para atender a diferentes necessidades empresariais. Construído em 1980, o galpão conta com oito salas, cozinha, copa, vestiário, escritório e piso elevado, proporcionando diversas possibilidades de layout e aproveitamento do espaço. Sua localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, facilita a logística e a distribuição de mercadorias, tornando-o uma excelente opção tanto para venda quanto para locação. As comodidades presentes no imóvel, como a cozinha e o escritório, contribuem para o conforto e a produtividade dos ocupantes. Além disso, a estrutura em piso elevado confere maior flexibilidade na organização interna, permitindo uma melhor adaptação às necessidades específicas de cada negócio. Não perca essa oportunidade de adquirir ou locar um galpão industrial estrategicamente localizado em São Paulo. Agende uma visita e conheça pessoalmente as vantagens deste excelente imóvel.
Rua Sassaki, 170 - Vila MarariApartamento para Locação – Edifício Franco Grillo – São Paulo/SP Apartamento com planta funcional e excelente aproveitamento de espaço, ideal para quem busca conforto, lazer completo e boa localização na capital. Informações técnicas do imóvel Área privativa: 65 m² Dormitórios: 3 Banheiros: 2 Vaga de garagem: 1 Depósito: privativo na garagem Condomínio Quadra esportiva Piscina Academia Salão de jogos Salão de festas Uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento, em condomínio com lazer completo e infraestrutura que atende bem à rotina urbana. Minari Brokers | ADM Group – Há 23 anos em Alphaville e no Litoral Norte de SP, oferecendo excelência em vendas, locação e administração de imóveis.
São Paulo, SPApartamento para Locação – Edifício Franco Grillo – São Paulo/SP Apartamento com planta funcional e excelente aproveitamento de espaço, ideal para quem busca conforto, lazer completo e boa localização na capital. Informações técnicas do imóvel Área privativa: 65 m² Dormitórios: 3 Banheiros: 2 Vaga de garagem: 1 Depósito: privativo na garagem Condomínio Quadra esportiva Piscina Academia Salão de jogos Salão de festas Uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento, em condomínio com lazer completo e infraestrutura que atende bem à rotina urbana. Minari Brokers | ADM Group – Há 23 anos em Alphaville e no Litoral Norte de SP, oferecendo excelência em vendas, locação e administração de imóveis.
Rua Margarida Zingg, 112 - Cidade AdemarDescubra este pavilhão amplo e versátil, ideal para fins industriais ou comerciais. Com uma área total de 300m² e 240m² de área construída, este imóvel se destaca pela sua flexibilidade e pelo espaço bem aproveitado, sem colunas obstruindo o ambiente. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL: Área Total: 300m² Área Construída: 240m² Ambiente Amplo: Espaços abertos e sem colunas, permitindo diversas configurações de layout conforme suas necessidades. Dois Andares: Térreo: Área maior, perfeita para armazenamento de produtos ou outras finalidades industriais/comerciais. Segundo Andar: Pode ser utilizado como sala de gestão ou espaço adicional para armazenamento. Infraestrutura: - 1 Banheiro com chuveiro; - Espaço com tanque para limpeza; VANTAGENS DO IMÓVEL: Versatilidade: Perfeito para diferentes tipos de negócios, desde armazenamento até operações industriais. Amplo Espaço: Layout sem colunas, proporcionando maior flexibilidade na organização do espaço. Estrutura de Apoio: Banheiro e área de limpeza, facilitando as operações diárias. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: Comodidades: Próximo a diversos comércios locais, como padarias, supermercados, farmácias e bancos, proporcionando conveniência e facilidade no dia a dia. Transporte: A região é bem servida por transporte público, com diversas linhas de ônibus que conectam a Cidade Ademar a outras partes de São Paulo. Agende Sua Visita! Não perca a oportunidade de conhecer este excelente pavilhão industrial/comercial. Entre em contato conosco e agende uma visita para descobrir todas as vantagens que este imóvel pode oferecer ao seu negócio.
São Paulo, SPDescubra este pavilhão amplo e versátil, ideal para fins industriais ou comerciais. Com uma área total de 300m² e 240m² de área construída, este imóvel se destaca pela sua flexibilidade e pelo espaço bem aproveitado, sem colunas obstruindo o ambiente. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL: Área Total: 300m² Área Construída: 240m² Ambiente Amplo: Espaços abertos e sem colunas, permitindo diversas configurações de layout conforme suas necessidades. Dois Andares: Térreo: Área maior, perfeita para armazenamento de produtos ou outras finalidades industriais/comerciais. Segundo Andar: Pode ser utilizado como sala de gestão ou espaço adicional para armazenamento. Infraestrutura: - 1 Banheiro com chuveiro; - Espaço com tanque para limpeza; VANTAGENS DO IMÓVEL: Versatilidade: Perfeito para diferentes tipos de negócios, desde armazenamento até operações industriais. Amplo Espaço: Layout sem colunas, proporcionando maior flexibilidade na organização do espaço. Estrutura de Apoio: Banheiro e área de limpeza, facilitando as operações diárias. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: Comodidades: Próximo a diversos comércios locais, como padarias, supermercados, farmácias e bancos, proporcionando conveniência e facilidade no dia a dia. Transporte: A região é bem servida por transporte público, com diversas linhas de ônibus que conectam a Cidade Ademar a outras partes de São Paulo. Agende Sua Visita! Não perca a oportunidade de conhecer este excelente pavilhão industrial/comercial. Entre em contato conosco e agende uma visita para descobrir todas as vantagens que este imóvel pode oferecer ao seu negócio.
Rua Capitão Brasílio Carneiro, 65 - Americanópolis- Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. - Não possui vaga de garagem. - Quintal compartilhado com mais 4 casas. - Imóvel com acesso por escadas. - Água e luz independente. - Não aceita pet. - IPTU à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo a Av. Rodrigues Montemor, com fácil acesso ao transporte e comércio. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. - Não possui vaga de garagem. - Quintal compartilhado com mais 4 casas. - Imóvel com acesso por escadas. - Água e luz independente. - Não aceita pet. - IPTU à confirmar. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo a Av. Rodrigues Montemor, com fácil acesso ao transporte e comércio. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Giuseppe Verdi, 175 - Vila Campestre- Apartamento com 2 dormitórios, sala, sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Piscina, sala de ginástica, salão de festas e churrasqueira. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Av. Benigno Carrera. Boa localização e fácil acesso aos comércios e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Condomínio Giuseppe Verdi · São Paulo, SP- Apartamento com 2 dormitórios, sala, sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. - Lazer: Piscina, sala de ginástica, salão de festas e churrasqueira. - Valores de IPTU e condomínio: à confirmar. - Ponto de referência: Próximo a Av. Benigno Carrera. Boa localização e fácil acesso aos comércios e transporte. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Sebastião Sisson, 79 - Americanópolis- Galpão de 420m² com 2 pavimentos contendo: - Térreo com 2 salões pé direito de 8 m² e parte superior com 2 salões e 2 banheiros. - Elevador de carga. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Av. Rodrigues Montemor, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Galpão de 420m² com 2 pavimentos contendo: - Térreo com 2 salões pé direito de 8 m² e parte superior com 2 salões e 2 banheiros. - Elevador de carga. - Garantias de locação: à combinar. - Valores de IPTU: à confirmar. - Ponto de referência: Av. Rodrigues Montemor, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Avenida João Maria de Almeida, 44 - Vila Campestre- Casa de 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, área externa e 1 vaga de garagem. - Entrada compartilhada com mais 2 casas. - Água e luz independente. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo à Av. Benigno Carrera - Vila Campestre. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Casa de 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, área externa e 1 vaga de garagem. - Entrada compartilhada com mais 2 casas. - Água e luz independente. - Garantia de locação: à combinar. - Ponto de referencia: Próximo à Av. Benigno Carrera - Vila Campestre. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Rua Simão Rodrigues, 154 - Americanópolis- Casa com 1 dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço. - Entrada compartilhada com mais 2 casas. - Não aceita pet. - Água independente, luz compartilhada pelo numero de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantias de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo a igrejinha São José, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
São Paulo, SP- Casa com 1 dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço. - Entrada compartilhada com mais 2 casas. - Não aceita pet. - Água independente, luz compartilhada pelo numero de moradores. - Valor de IPTU: à confirmar. - Garantias de locação: à combinar. - Ponto de referência: Próximo a igrejinha São José, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira. Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores. O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.