Mapa
Avenida Dom João Becker, 28 - CentroApartamento mobiliado de 01 dormitório para alugar no Centro de São Leopoldo, sala de estar, cozinha com móveis, área de serviço com lava e seca e 01 banheiro social. Prédio com elevador e gás central. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Condomínio Pedro Augusto · São Leopoldo, RSApartamento mobiliado de 01 dormitório para alugar no Centro de São Leopoldo, sala de estar, cozinha com móveis, área de serviço com lava e seca e 01 banheiro social. Prédio com elevador e gás central. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua São Joaquim, 242 - CentroApartamento semi mobiliado para alugar no Centro de São Leopoldo, possuí 02 dormitórios, 01 banheiro social, ampla sala de estar com ar condicionado split, cozinha com móveis e área de serviço. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Condomínio Morada Do Parque · São Leopoldo, RSApartamento semi mobiliado para alugar no Centro de São Leopoldo, possuí 02 dormitórios, 01 banheiro social, ampla sala de estar com ar condicionado split, cozinha com móveis e área de serviço. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Rua José Bonifácio, 1341 - Morro do EspelhoApartamento bem localizado no Centro de São Leopoldo, bem próximo da estação de trem. Conta com 1 dormitório, 1 banheiro social, ampla sala de estar e jantar com sacada, cozinha, área de serviço, além de 1 vaga de garagem. Condomínio com elevador. Nos chame e agende sua visita!
Condomínio Basílico · São Leopoldo, RSApartamento bem localizado no Centro de São Leopoldo, bem próximo da estação de trem. Conta com 1 dormitório, 1 banheiro social, ampla sala de estar e jantar com sacada, cozinha, área de serviço, além de 1 vaga de garagem. Condomínio com elevador. Nos chame e agende sua visita!
Rua São Paulo, 331 - CentroExcelente apartamento mobiliado para alugar no Centro de São Leopoldo, possuí 1 dormitório mobiliado com ar condicionado, sendo 1 suíte, cozinha com móveis sob medidas e eletrodomésticos, geladeira, cooktop de indução, forno, sala de estar e jantar mobiliada com televisão, sofá e mesa de jantar, sacada e máquina lava e seca. Nos chame e agenda a sua visita. Há possibilidade de alugar vaga de garagem nas proximidades, nos estacionamentos...
Condomínio Jardim Leticia · São Leopoldo, RSExcelente apartamento mobiliado para alugar no Centro de São Leopoldo, possuí 1 dormitório mobiliado com ar condicionado, sendo 1 suíte, cozinha com móveis sob medidas e eletrodomésticos, geladeira, cooktop de indução, forno, sala de estar e jantar mobiliada com televisão, sofá e mesa de jantar, sacada e máquina lava e seca. Nos chame e agenda a sua visita. Há possibilidade de alugar vaga de garagem nas proximidades, nos estacionamentos...
Rua Presidente Roosevelt, 454 - CentroOportunidade para abrir o seu próprio negócio em região central, com alto fluxos de pedestres, com aproximadamente 45m² de privativa, sala espaçosa e 01 banheiro social. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Condomínio Maraba · São Leopoldo, RSOportunidade para abrir o seu próprio negócio em região central, com alto fluxos de pedestres, com aproximadamente 45m² de privativa, sala espaçosa e 01 banheiro social. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Rua Marquês do Herval, 522 - CentroLindo apartamento mobiliado para alugar no Centro de São Leopoldo, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ar condicionado em todos os ambientes, 1 banheiro social, ampla sala de estar e jantar mobiliada, cozinha mobiliada com móveis sob medidas, geladeira, micro-ondas, forno embutid, fogão coktoop e coifa, área de serviço, além disso possuí 1 vaga de garagem coberta. Condomínio com portaria 24hrs, elevador e salão de festas. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Condomínio Jardim Villa Beta · São Leopoldo, RSLindo apartamento mobiliado para alugar no Centro de São Leopoldo, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ar condicionado em todos os ambientes, 1 banheiro social, ampla sala de estar e jantar mobiliada, cozinha mobiliada com móveis sob medidas, geladeira, micro-ondas, forno embutid, fogão coktoop e coifa, área de serviço, além disso possuí 1 vaga de garagem coberta. Condomínio com portaria 24hrs, elevador e salão de festas. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Avenida João Corrêa, 991 - CentroLoja com aproximadamente 73 m² para alugar no Centro de São Leopoldo, localizada em avenida principal, com grande fluxo de veículos e pedestres, ideal para abrir o seu próprio negócio. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Condomínio Ed. Center · São Leopoldo, RSLoja com aproximadamente 73 m² para alugar no Centro de São Leopoldo, localizada em avenida principal, com grande fluxo de veículos e pedestres, ideal para abrir o seu próprio negócio. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Avenida Wilhelm Rotermund, 20 - Morro do EspelhoAmplo apartamento semi mobiliado, em localização privilegiada para alugar em São Leopoldo, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte principal e 01 suíte americana, ambos com acesso a sacada, ampla sala de estar e jantar com acesso a sacada e churrasqueira, cozinha com móveis sob medidas, 01 lavabo e área de serviço, além disso, conta com 02 vagas de garagem cobertas. Condomínio com ótima infraestrutura, salão de festas, piscina, espaço fitness, brinquedoteca, sauna, área gourmet interna e externa. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Condomínio Look Residence · São Leopoldo, RSAmplo apartamento semi mobiliado, em localização privilegiada para alugar em São Leopoldo, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte principal e 01 suíte americana, ambos com acesso a sacada, ampla sala de estar e jantar com acesso a sacada e churrasqueira, cozinha com móveis sob medidas, 01 lavabo e área de serviço, além disso, conta com 02 vagas de garagem cobertas. Condomínio com ótima infraestrutura, salão de festas, piscina, espaço fitness, brinquedoteca, sauna, área gourmet interna e externa. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Avenida Wilhelm Rotermund, 20 - Morro do EspelhoLindo apartamento semi mobiliado, em localização privilegiada para alugar em São Leopoldo, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte principal, 01 suíte americana, ambos com acesso ao terraço com churrasqueira, ampla sala de estar e jantar, cozinha americana e área de serviço, além disso, conta com 03 vagas de garagem. Condomínio com ótima infraestrutura, salão de festas, piscina, espaço fitness, brinquedoteca, sauna, área gourmet interna e externa. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Condomínio Look Residence · São Leopoldo, RSLindo apartamento semi mobiliado, em localização privilegiada para alugar em São Leopoldo, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte principal, 01 suíte americana, ambos com acesso ao terraço com churrasqueira, ampla sala de estar e jantar, cozinha americana e área de serviço, além disso, conta com 03 vagas de garagem. Condomínio com ótima infraestrutura, salão de festas, piscina, espaço fitness, brinquedoteca, sauna, área gourmet interna e externa. Se interessou? venha agendar uma visita conosco.
Rua Doutor Hillebrand, 828 - Rio dos SinosLinda loja no Bairro Rio dos Sinos, imóvel localizado em esquina de grande fluxo de veículos e pedestres a poucas quadras da estação Rio dos Sinos da Trensurb.
Condomínio Donna Nena · São Leopoldo, RSLinda loja no Bairro Rio dos Sinos, imóvel localizado em esquina de grande fluxo de veículos e pedestres a poucas quadras da estação Rio dos Sinos da Trensurb.
Rua José Bonifácio, 511 - CentroLoja para alugar, 90m² muito bem localizada no centro da cidade, com vitrine e alto fluxo de carros e pedestres. Agende sua visita!
São Leopoldo, RSLoja para alugar, 90m² muito bem localizada no centro da cidade, com vitrine e alto fluxo de carros e pedestres. Agende sua visita!
Avenida Dom João Becker, 28 - CentroLoja térrea, com banheiro, piso cerâmica e iluminação plena, ideal para atividades que não precisem de fluxo de pedestres, tais como escritórios de advocacia, prestadores de serviços em geral, acesso facilitado a BR116. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!
Condomínio Pedro Augusto · São Leopoldo, RSLoja térrea, com banheiro, piso cerâmica e iluminação plena, ideal para atividades que não precisem de fluxo de pedestres, tais como escritórios de advocacia, prestadores de serviços em geral, acesso facilitado a BR116. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!
Rua Brasil, 881 - CentroLoja/prédio comercial, bem localizado no centro para comércio, com mezanino inteiro encima, ideal para estoque, são 7 peças mais banheiro, aceita imóvel de menor valor no negocio. Marque sua visita.
São Leopoldo, RSLoja/prédio comercial, bem localizado no centro para comércio, com mezanino inteiro encima, ideal para estoque, são 7 peças mais banheiro, aceita imóvel de menor valor no negocio. Marque sua visita.
Rua Clemente José Barreiro, 47 - Morro do EspelhoExcelente Apartamento com 2 dormitórios, sala de estar, Cozinha, churrasqueira. Área de serviço, banheiro, imóvel amplo em ótima localização. Condomínio com elevador, salão de festa, playground. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo.
Condomínio Premium · São Leopoldo, RSExcelente Apartamento com 2 dormitórios, sala de estar, Cozinha, churrasqueira. Área de serviço, banheiro, imóvel amplo em ótima localização. Condomínio com elevador, salão de festa, playground. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo.
Rua Clemente José Barreiro, 47 - centroApresentando este atraente apartamento localizado no centro de São Leopoldo, com 70,77 m² de área total e 56,92 m² de área útil, este imóvel pode ser adquirido para venda ou locação, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento. Apartamento com 2 dormitórios, sala de estar, Cozinha, churrasqueira. Área de serviço, banheiro, imóvel amplo em ótima localização. Condomínio com elevador, salão de festa, playground ,este apartamento padrão apresenta uma planta funcional e bem aproveitada, proporcionando amplo espaço para seu conforto. O condomínio fechado proporciona segurança e lazer, com elevador, playground e zelador à disposição. Não perca a oportunidade de viver em um local tranquilo, próximo de tudo que você precisa. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento em ótima localização, com infraestrutura completa e excelentes condições. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens deste imóvel perfeito para você!
Condomínio Premium · São Leopoldo, RSApresentando este atraente apartamento localizado no centro de São Leopoldo, com 70,77 m² de área total e 56,92 m² de área útil, este imóvel pode ser adquirido para venda ou locação, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento. Apartamento com 2 dormitórios, sala de estar, Cozinha, churrasqueira. Área de serviço, banheiro, imóvel amplo em ótima localização. Condomínio com elevador, salão de festa, playground ,este apartamento padrão apresenta uma planta funcional e bem aproveitada, proporcionando amplo espaço para seu conforto. O condomínio fechado proporciona segurança e lazer, com elevador, playground e zelador à disposição. Não perca a oportunidade de viver em um local tranquilo, próximo de tudo que você precisa. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento em ótima localização, com infraestrutura completa e excelentes condições. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens deste imóvel perfeito para você!
Rua Medianeira, 118 - Cristo ReiEsta casa padrão, situada no bairro Cristo Rei em São Leopoldo, oferece uma excelente oportunidade tanto para compra quanto para locação. A propriedade possui uma área total de 357.90m² e uma área útil de 150.00m², proporcionando amplo espaço e conforto. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, esta casa é ideal para famílias em busca de uma residência espaçosa e funcional. O imóvel encontra-se desocupado, permitindo que o novo proprietário ou inquilino possa personalizá-lo de acordo com suas preferências. Vale ressaltar que a casa não está mobiliada, oferecendo maior flexibilidade na decoração. Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel com excelente localização e ótima relação custo-benefício. Sua família ou seu empreendimento irão se beneficiar desta propriedade com grande potencial.
São Leopoldo, RSEsta casa padrão, situada no bairro Cristo Rei em São Leopoldo, oferece uma excelente oportunidade tanto para compra quanto para locação. A propriedade possui uma área total de 357.90m² e uma área útil de 150.00m², proporcionando amplo espaço e conforto. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, esta casa é ideal para famílias em busca de uma residência espaçosa e funcional. O imóvel encontra-se desocupado, permitindo que o novo proprietário ou inquilino possa personalizá-lo de acordo com suas preferências. Vale ressaltar que a casa não está mobiliada, oferecendo maior flexibilidade na decoração. Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel com excelente localização e ótima relação custo-benefício. Sua família ou seu empreendimento irão se beneficiar desta propriedade com grande potencial.
Rua Doutor Jorge Naamann, 62 - CentroEsta excelente casa padrão, localizada no centro de São Leopoldo, oferece uma oportunidade única para quem busca investir ou morar em uma propriedade versátil. A propriedade conta com uma área total de 484 m², sendo 217 m² de área útil, distribuídos em 3 quartos e 2 salas. A casa está disponível tanto para venda, pelo valor de R$ 800.000,00, quanto para locação, com um aluguel mensal de R$ 4.950,00. Sua localização estratégica no centro da cidade permite fácil acesso a diversos serviços e comodidades, tornando-a uma opção atraente para famílias ou investidores. Além dos espaços internos, a propriedade conta com diversas comodidades, como sala de jantar, cozinha, churrasqueira, sala de estar, piscina e acabamento em cerâmica e tábua/madeira. Esses detalhes conferem conforto e praticidade ao dia a dia dos moradores. Não perca a oportunidade de conhecer essa casa versátil e bem localizada. Agende uma visita e descubra as inúmeras possibilidades que essa propriedade pode oferecer para você ou seu investimento.
São Leopoldo, RSEsta excelente casa padrão, localizada no centro de São Leopoldo, oferece uma oportunidade única para quem busca investir ou morar em uma propriedade versátil. A propriedade conta com uma área total de 484 m², sendo 217 m² de área útil, distribuídos em 3 quartos e 2 salas. A casa está disponível tanto para venda, pelo valor de R$ 800.000,00, quanto para locação, com um aluguel mensal de R$ 4.950,00. Sua localização estratégica no centro da cidade permite fácil acesso a diversos serviços e comodidades, tornando-a uma opção atraente para famílias ou investidores. Além dos espaços internos, a propriedade conta com diversas comodidades, como sala de jantar, cozinha, churrasqueira, sala de estar, piscina e acabamento em cerâmica e tábua/madeira. Esses detalhes conferem conforto e praticidade ao dia a dia dos moradores. Não perca a oportunidade de conhecer essa casa versátil e bem localizada. Agende uma visita e descubra as inúmeras possibilidades que essa propriedade pode oferecer para você ou seu investimento.
Rua João Alfredo Panitz, 204 - CentroExcelente Apartamento Mobiliado com Quatro dormitórios sendo dois suíte, sala de estar, sacada integrada no andar de cima uma suíte, uma ampla sala de estar com terraço, churrasqueira., cozinha sob mediada, área de serviço, peças amplas, ensolarado, gás centrar, conta com box duplo e coberto fica em uma localização privilegiada próximo Avenida Mauá, mercado Big, parada de ônibus. Condomínio possui câmaras de monitoramento, alarme, elevador, piscina, salão de festa, playground. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!
Condomínio Ed. Santorini · São Leopoldo, RSExcelente Apartamento Mobiliado com Quatro dormitórios sendo dois suíte, sala de estar, sacada integrada no andar de cima uma suíte, uma ampla sala de estar com terraço, churrasqueira., cozinha sob mediada, área de serviço, peças amplas, ensolarado, gás centrar, conta com box duplo e coberto fica em uma localização privilegiada próximo Avenida Mauá, mercado Big, parada de ônibus. Condomínio possui câmaras de monitoramento, alarme, elevador, piscina, salão de festa, playground. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!