Mapa
Avenida Capitão Manoel Prata, 575 - São BeneditoÓtimo sobrado na rua capitão Manoel prata, parte superior, com amplo salão, entrada independente, interfone, ar condicionado, próximo a CEF, agência de atendimento da CEMIG, local com grande fluxo de pessoas e veículos
Uberaba, MGÓtimo sobrado na rua capitão Manoel prata, parte superior, com amplo salão, entrada independente, interfone, ar condicionado, próximo a CEF, agência de atendimento da CEMIG, local com grande fluxo de pessoas e veículos
Avenida Capitão Manoel Prata, 641 - São Benedito
Uberaba, MG
Rua Capitão Domingos, 845 - Nossa Senhora da AbadiaApartamento totalmente mobiliado, ideal para morar ou investir. ✔ Sala confortável ✔ Cozinha integrada com lavanderia ✔ Banheiro social com box ✔ 1 quarto amplo com guarda-roupas planejado (6 portas) ✔ 1 vaga de garagem Prédio com: – Elevador – Circuito de câmeras – Sistema de alarme Diferenciais do apartamento: – Fechadura eletrônica na porta de entrada – Armários planejados na cozinha, banheiro e quarto Fica no imóvel: • Fogão 5 bocas • Micro-ondas • Sanduicheira • Geladeira Electrolux branca Inverter 512L • Mesa de madeira com 3 cadeiras • Cortina com blackout • Sofá em L com poltronas reclináveis • Aparador em madeira rústica • Smart TV LG 50" • Ar-condicionado 12.000 BTUs no quarto • Cama queen com colchão Castor • Ferro de passar roupas • Máquina de lavar Electrolux 10kg • Botijão de gás • Varal suspenso Excelente opção para quem busca praticidade, conforto e localização estratégica! 📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Residencial Carvalho · Uberaba, MGApartamento totalmente mobiliado, ideal para morar ou investir. ✔ Sala confortável ✔ Cozinha integrada com lavanderia ✔ Banheiro social com box ✔ 1 quarto amplo com guarda-roupas planejado (6 portas) ✔ 1 vaga de garagem Prédio com: – Elevador – Circuito de câmeras – Sistema de alarme Diferenciais do apartamento: – Fechadura eletrônica na porta de entrada – Armários planejados na cozinha, banheiro e quarto Fica no imóvel: • Fogão 5 bocas • Micro-ondas • Sanduicheira • Geladeira Electrolux branca Inverter 512L • Mesa de madeira com 3 cadeiras • Cortina com blackout • Sofá em L com poltronas reclináveis • Aparador em madeira rústica • Smart TV LG 50" • Ar-condicionado 12.000 BTUs no quarto • Cama queen com colchão Castor • Ferro de passar roupas • Máquina de lavar Electrolux 10kg • Botijão de gás • Varal suspenso Excelente opção para quem busca praticidade, conforto e localização estratégica! 📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Rua Teófilo Otoni, 153 - São BeneditoEste imóvel oferece amplo espaço e conforto para seu novo inquilino. A unidade conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala de estar, cozinha, área de serviço, lavabo, sacada e hall de entrada. Possui também dormitório e banheiro de empregada, bem como garagem coberta. As amplas dependências deste imóvel, aliadas às suas diversas facilidades, tornam-no uma excelente opção para aqueles que buscam um lar confortável e prático. A localização privilegiada, próxima a diversos serviços e equipamentos públicos, agrega ainda mais valor a esta oportunidade. Agende já uma visita e conheça pessoalmente este excelente apartamento disponível para locação. Não deixe essa chance passar!
Residencial Maria Da Glória · Uberaba, MGEste imóvel oferece amplo espaço e conforto para seu novo inquilino. A unidade conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala de estar, cozinha, área de serviço, lavabo, sacada e hall de entrada. Possui também dormitório e banheiro de empregada, bem como garagem coberta. As amplas dependências deste imóvel, aliadas às suas diversas facilidades, tornam-no uma excelente opção para aqueles que buscam um lar confortável e prático. A localização privilegiada, próxima a diversos serviços e equipamentos públicos, agrega ainda mais valor a esta oportunidade. Agende já uma visita e conheça pessoalmente este excelente apartamento disponível para locação. Não deixe essa chance passar!
Rua Cônego César Borges, 400 - Nossa Senhora da AbadiaExcelente oportunidade para sua empresa! Apresentamos este amplo salão comercial localizado no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba. Com uma área útil de 200m², este espaço é ideal para abrigar diversos tipos de negócios. A unidade conta com uma ampla sala, perfeita para acomodar sua operação comercial. Além disso, possui um depósito e armários na cozinha, proporcionando organização e praticidade para seu dia a dia. O piso frio confere um acabamento moderno e de fácil manutenção. Sua localização privilegiada em um bairro movimentado e de fácil acesso facilitará a atração de clientes e fornecedores. Não perca a chance de expandir seu negócio neste espaço altamente versátil e estratégico. Agende uma visita e conheça pessoalmente as possibilidades que este salão comercial oferece para o crescimento do seu empreendimento. Entre em contato conosco agora mesmo!
Uberaba, MGExcelente oportunidade para sua empresa! Apresentamos este amplo salão comercial localizado no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba. Com uma área útil de 200m², este espaço é ideal para abrigar diversos tipos de negócios. A unidade conta com uma ampla sala, perfeita para acomodar sua operação comercial. Além disso, possui um depósito e armários na cozinha, proporcionando organização e praticidade para seu dia a dia. O piso frio confere um acabamento moderno e de fácil manutenção. Sua localização privilegiada em um bairro movimentado e de fácil acesso facilitará a atração de clientes e fornecedores. Não perca a chance de expandir seu negócio neste espaço altamente versátil e estratégico. Agende uma visita e conheça pessoalmente as possibilidades que este salão comercial oferece para o crescimento do seu empreendimento. Entre em contato conosco agora mesmo!
Rua Maria Júlia Junqueira Rodrigues da Cunha, 128 - Vila São CristóvãoGalpão de 615 m2, com estacionamento na frente, pé direito de 12 metros de altura, dois banheiros Masc//Fem/Cadeirante e DML, portão de entrada 6,00 de altura. Com opção em média de 3 meses mais 330 m2 de estacionamento aberto ao lado todo murado.
Uberaba, MGGalpão de 615 m2, com estacionamento na frente, pé direito de 12 metros de altura, dois banheiros Masc//Fem/Cadeirante e DML, portão de entrada 6,00 de altura. Com opção em média de 3 meses mais 330 m2 de estacionamento aberto ao lado todo murado.
Rua São Paulo, 365 - Santa MariaApartamento disponível para locação no condomínio Bellagio, em Uberaba, Santa Maria. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel de 67 m² de área útil, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, este apartamento possui uma sala de estar e jantar, cozinha equipada com armários, closet e uma varanda gourmet, proporcionando momentos de descontração e lazer. Além disso, conta com moderna infraestrutura, como portaria, piscina, elevador, área de serviço com churrasqueira e lavanderia, além de garagem coberta. As comodidades do imóvel incluem ainda armários nos banheiros e na cozinha, tornando a organização e o armazenamento ainda mais práticos. A localização privilegiada do condomínio, com fácil acesso a comércio, escolas e serviços essenciais, é um diferencial que valoriza ainda mais este imóvel. Não perca a chance de conhecer esse apartamento moderno e funcional, que certamente será o lar perfeito para você e sua família. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer. Venha conhecer e se apaixonar por este espaço.
Condomínio Bellagio II · Uberaba, MGApartamento disponível para locação no condomínio Bellagio, em Uberaba, Santa Maria. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel de 67 m² de área útil, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, este apartamento possui uma sala de estar e jantar, cozinha equipada com armários, closet e uma varanda gourmet, proporcionando momentos de descontração e lazer. Além disso, conta com moderna infraestrutura, como portaria, piscina, elevador, área de serviço com churrasqueira e lavanderia, além de garagem coberta. As comodidades do imóvel incluem ainda armários nos banheiros e na cozinha, tornando a organização e o armazenamento ainda mais práticos. A localização privilegiada do condomínio, com fácil acesso a comércio, escolas e serviços essenciais, é um diferencial que valoriza ainda mais este imóvel. Não perca a chance de conhecer esse apartamento moderno e funcional, que certamente será o lar perfeito para você e sua família. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer. Venha conhecer e se apaixonar por este espaço.
Rua Engenheiro Sérgio Viana Bruno, 200 - São BeneditoApartamento em localização Privilegiada, sendo três quartos, sendo uma suíte, armários, cortinas, papel de parede, planejados nos quartos, dois ar-condicionado, painel sala, cozinha planejada, área de serviço com Blindex e armário. Observação: O imóvel poderá ter seu valor e disponibilidade alterados, sem aviso prévio. Informamos que antes de qualquer início de tratativas, uma consulta com proprietários será realizada.
Uberaba, MGApartamento em localização Privilegiada, sendo três quartos, sendo uma suíte, armários, cortinas, papel de parede, planejados nos quartos, dois ar-condicionado, painel sala, cozinha planejada, área de serviço com Blindex e armário. Observação: O imóvel poderá ter seu valor e disponibilidade alterados, sem aviso prévio. Informamos que antes de qualquer início de tratativas, uma consulta com proprietários será realizada.
Rua Dona Rafa Cecílio, 247 - Vila Maria HelenaSobrado em localização privilegiada, próximo a UPA São Benedito, comércios varejistas, supermercados, farmácia, 5 minuntos do centro da cidade e 2 minutos da Av. Santos Dumont.
Uberaba, MGSobrado em localização privilegiada, próximo a UPA São Benedito, comércios varejistas, supermercados, farmácia, 5 minuntos do centro da cidade e 2 minutos da Av. Santos Dumont.