Mapa
Rua Maria Montessori, 292 - São SebastiãoImóvel com 51m², ideal para para quem busca praticidade e conforto. Ótimo apartamento com dois dormitórios, banheiro, sala , cozinha e área de serviço. Condomínio com churrasqueira, pracinha portaria 24horas, coladinho no bairro Lindóia, próximo da Avenida Assis Brasil no triângulo. Ao lado do Boulevard Assis Brasil, pertinho do Lindóia Shopping, A 10 minutos do Parque Germânia. Bourbon Coutry.
Condomínio João XXIII · Porto Alegre, RSImóvel com 51m², ideal para para quem busca praticidade e conforto. Ótimo apartamento com dois dormitórios, banheiro, sala , cozinha e área de serviço. Condomínio com churrasqueira, pracinha portaria 24horas, coladinho no bairro Lindóia, próximo da Avenida Assis Brasil no triângulo. Ao lado do Boulevard Assis Brasil, pertinho do Lindóia Shopping, A 10 minutos do Parque Germânia. Bourbon Coutry.
Avenida Assis Brasil, 2827 - Passo da AreiaEsta sala comercial de 37m², localizada no prestigiado Medplex Assis Brasil, em Passo da Areia, é a oportunidade ideal para quem deseja personalizar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. O imóvel está vazio e pronto para receber a decoração e o layout que melhor se adequem à sua empresa. Diferenciais do Imóvel: Área útil de 37m²: Ambiente livre para personalização, permitindo criar um espaço funcional e alinhado ao perfil do seu negócio. Flexibilidade: Com contrapiso e sem mobília, você pode adaptar o imóvel às suas necessidades específicas, seja para escritórios, consultórios ou outras atividades. Infraestrutura completa: O condomínio oferece auditório, sala de reunião, vestiário para colaboradores, refeitório e elevadores com gerador, garantindo comodidade e segurança. Localização Estratégica: O Medplex Assis Brasil está localizado na Av. Assis Brasil, ao lado do Bourbon Shopping Wallig e próximo ao Hospital Cristo Redentor, oferecendo acesso facilitado e uma variedade de serviços nas proximidades. Sua posição estratégica permite fácil deslocamento para importantes regiões da cidade, como Jardim Europa e Higienópolis. Estrutura do Condomínio: Medplex segue as normas da RDC-50 da Anvisa, com corredores amplos e acessibilidade completa. O prédio conta ainda com espaço gourmet, fitness center e segurança 24h, proporcionando um ambiente completo e moderno para empresas e profissionais da área da saúde. Não perca a chance de personalizar este espaço exclusivo no Medplex Assis Brasil. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conferir todo o potencial que esta sala pode oferecer ao seu negócio! 📞 (47) 98823-2200
Condomínio Medplex Assis Brasil · Porto Alegre, RSEsta sala comercial de 37m², localizada no prestigiado Medplex Assis Brasil, em Passo da Areia, é a oportunidade ideal para quem deseja personalizar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. O imóvel está vazio e pronto para receber a decoração e o layout que melhor se adequem à sua empresa. Diferenciais do Imóvel: Área útil de 37m²: Ambiente livre para personalização, permitindo criar um espaço funcional e alinhado ao perfil do seu negócio. Flexibilidade: Com contrapiso e sem mobília, você pode adaptar o imóvel às suas necessidades específicas, seja para escritórios, consultórios ou outras atividades. Infraestrutura completa: O condomínio oferece auditório, sala de reunião, vestiário para colaboradores, refeitório e elevadores com gerador, garantindo comodidade e segurança. Localização Estratégica: O Medplex Assis Brasil está localizado na Av. Assis Brasil, ao lado do Bourbon Shopping Wallig e próximo ao Hospital Cristo Redentor, oferecendo acesso facilitado e uma variedade de serviços nas proximidades. Sua posição estratégica permite fácil deslocamento para importantes regiões da cidade, como Jardim Europa e Higienópolis. Estrutura do Condomínio: Medplex segue as normas da RDC-50 da Anvisa, com corredores amplos e acessibilidade completa. O prédio conta ainda com espaço gourmet, fitness center e segurança 24h, proporcionando um ambiente completo e moderno para empresas e profissionais da área da saúde. Não perca a chance de personalizar este espaço exclusivo no Medplex Assis Brasil. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conferir todo o potencial que esta sala pode oferecer ao seu negócio! 📞 (47) 98823-2200
Avenida João XXIII, 495 - São SebastiãoApartamento mobiliado de 102 m² na Avenida João XXIII, no bairro São Sebastião, em Porto Alegre. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, oferecendo ambientes amplos e confortáveis para quem busca praticidade e espaço. A área social possui varanda, cozinha americana e espaço destinado a home office, além de área de serviço. O apartamento também dispõe de armários nos dormitórios, banheiros e cozinha, ar-condicionado, geladeira inclusa e portas amplas nos quartos e corredores. Conta ainda com box de garagem e piscina privativa. Mobiliado e pronto para morar, o imóvel reúne conforto e funcionalidade em uma localização com fácil acesso a comércio, serviços e opções de lazer. A proximidade com a Galeria Passo D'Areia amplia ainda mais a praticidade para o dia a dia, com diversas opções de compras, alimentação e entretenimento. O condomínio aceita pets. Agende sua visita e venha conhecer!
Condomínio Village De Paris · Porto Alegre, RSApartamento mobiliado de 102 m² na Avenida João XXIII, no bairro São Sebastião, em Porto Alegre. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, oferecendo ambientes amplos e confortáveis para quem busca praticidade e espaço. A área social possui varanda, cozinha americana e espaço destinado a home office, além de área de serviço. O apartamento também dispõe de armários nos dormitórios, banheiros e cozinha, ar-condicionado, geladeira inclusa e portas amplas nos quartos e corredores. Conta ainda com box de garagem e piscina privativa. Mobiliado e pronto para morar, o imóvel reúne conforto e funcionalidade em uma localização com fácil acesso a comércio, serviços e opções de lazer. A proximidade com a Galeria Passo D'Areia amplia ainda mais a praticidade para o dia a dia, com diversas opções de compras, alimentação e entretenimento. O condomínio aceita pets. Agende sua visita e venha conhecer!
Rua Waldemar Luiz de Freitas Filho, 470 - Costa e SilvaMorano apresenta apartamento térreo de 49 m² no Condomínio Porto Boa Vista, com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e matrícula única do apartamento e do box. O imóvel conta ainda com medidor de gás individual. O condomínio oferece excelente infraestrutura, com piscinas adulto e infantil, academia, playground, espaço gourmet, churrasqueira, bicicletário e áreas de convivência, além de elevadores e acessibilidade para cadeirantes. Em rua asfaltada e tranquila, está próximo a escolas, comércio, igrejas e transporte público, reunindo boa localização e uma estrutura completa para seus moradores. A Morano te encontra lá!
Porto Alegre, RSMorano apresenta apartamento térreo de 49 m² no Condomínio Porto Boa Vista, com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e matrícula única do apartamento e do box. O imóvel conta ainda com medidor de gás individual. O condomínio oferece excelente infraestrutura, com piscinas adulto e infantil, academia, playground, espaço gourmet, churrasqueira, bicicletário e áreas de convivência, além de elevadores e acessibilidade para cadeirantes. Em rua asfaltada e tranquila, está próximo a escolas, comércio, igrejas e transporte público, reunindo boa localização e uma estrutura completa para seus moradores. A Morano te encontra lá!
Avenida do Forte, 1062 - Vila Ipiranga
Porto Alegre, RS
Avenida do Forte, 1062 - Vila IpirangaApartamento de 76 m² localizado na Avenida do Forte, no bairro Vila Ipiranga, em Porto Alegre. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros e vaga de garagem dupla, oferecendo conforto e praticidade para famílias. O living é amplo e bem iluminado, com posição solar norte, proporcionando ótima incidência de luz natural. A cozinha americana é planejada e conta com churrasqueira, enquanto a suíte e os demais ambientes possuem armários. O banheiro social dispõe de box e armário, e o imóvel também conta com chuveiro a gás e portas amplas nos quartos e corredores. O condomínio oferece elevador e academia, além de aceitar animais de estimação. A localização proporciona fácil acesso à Avenida Assis Brasil, comércio e transporte, além da proximidade com o Parque Germânia, Viva Open Mall e Galeria Passo D'Areia, ampliando as opções de lazer, serviços e conveniência no dia a dia. Uma excelente opção para quem busca um apartamento espaçoso, ensolarado e bem localizado, com boa estrutura e fácil acesso a diferentes pontos da cidade. Agende sua visita e venha conhecer!
Condomínio Villa Pietra · Porto Alegre, RSApartamento de 76 m² localizado na Avenida do Forte, no bairro Vila Ipiranga, em Porto Alegre. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros e vaga de garagem dupla, oferecendo conforto e praticidade para famílias. O living é amplo e bem iluminado, com posição solar norte, proporcionando ótima incidência de luz natural. A cozinha americana é planejada e conta com churrasqueira, enquanto a suíte e os demais ambientes possuem armários. O banheiro social dispõe de box e armário, e o imóvel também conta com chuveiro a gás e portas amplas nos quartos e corredores. O condomínio oferece elevador e academia, além de aceitar animais de estimação. A localização proporciona fácil acesso à Avenida Assis Brasil, comércio e transporte, além da proximidade com o Parque Germânia, Viva Open Mall e Galeria Passo D'Areia, ampliando as opções de lazer, serviços e conveniência no dia a dia. Uma excelente opção para quem busca um apartamento espaçoso, ensolarado e bem localizado, com boa estrutura e fácil acesso a diferentes pontos da cidade. Agende sua visita e venha conhecer!
Avenida Assis Brasil, 5320 - São SebastiãoOportunidade singular para o seu negócio em um dos eixos comerciais mais pulsantes de Porto Alegre. Esta loja possui 130m² de área privativa, com layout inteligente dividido em dois pavimentos (térreo e sobreloja), otimizando a operação e o atendimento ao cliente. Destaques do Imóvel: Layout Funcional: Ambientes amplos e bem iluminados. Espaço Corporativo: Sala exclusiva em estilo "aquário", ideal para diretoria ou reuniões que demandam privacidade sem perder a integração visual. Infraestrutura Completa: Copa funcional e 02 banheiros privativos. Estacionamento: 02 vagas frontais descobertas, um diferencial competitivo para a região. Localização e Visibilidade: Situada na Avenida Assis Brasil, o imóvel oferece máxima exposição de fachada em uma área de intenso fluxo de pedestres e veículos. Perfeito para clínicas, escritórios representativos ou operações de varejo que buscam consolidação no mercado. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e surpreenda-se.
Porto Alegre, RSOportunidade singular para o seu negócio em um dos eixos comerciais mais pulsantes de Porto Alegre. Esta loja possui 130m² de área privativa, com layout inteligente dividido em dois pavimentos (térreo e sobreloja), otimizando a operação e o atendimento ao cliente. Destaques do Imóvel: Layout Funcional: Ambientes amplos e bem iluminados. Espaço Corporativo: Sala exclusiva em estilo "aquário", ideal para diretoria ou reuniões que demandam privacidade sem perder a integração visual. Infraestrutura Completa: Copa funcional e 02 banheiros privativos. Estacionamento: 02 vagas frontais descobertas, um diferencial competitivo para a região. Localização e Visibilidade: Situada na Avenida Assis Brasil, o imóvel oferece máxima exposição de fachada em uma área de intenso fluxo de pedestres e veículos. Perfeito para clínicas, escritórios representativos ou operações de varejo que buscam consolidação no mercado. Agende sua visita com a Morano Imobiliária e surpreenda-se.
Avenida Assis Brasil, 2453 - Jardim LindóiaAluga-se! Excelente loja no Passo da Areia, próxima ao Bourbon Wallig. Com 316m² de área privativa, distribuída em três pavimentos, esta loja de frente está localizada em uma galeria com grande fluxo de pedestres e veículos. No térreo, conta com vitrine envidraçada, porta de enrolar automática, ambiente interno amplo, dois banheiros e espaço para instalação de uma pequena cozinha. No segundo pavimento, possui uma sala espaçosa, terraço aberto, área para pequeno depósito e mais dois banheiros. Já no terceiro pavimento, há uma sala com divisória e banheiro privativo. O imóvel possui pé-direito duplo, piso cerâmico em todos os ambientes e esperas para instalação de splits. Localização estratégica, com excelente visibilidade e acessibilidade, ideal para quem busca destacar seu negócio em uma das regiões mais movimentadas da zona norte de Porto Alegre. Agende sua visita! A Morano encontra você lá!
Porto Alegre, RSAluga-se! Excelente loja no Passo da Areia, próxima ao Bourbon Wallig. Com 316m² de área privativa, distribuída em três pavimentos, esta loja de frente está localizada em uma galeria com grande fluxo de pedestres e veículos. No térreo, conta com vitrine envidraçada, porta de enrolar automática, ambiente interno amplo, dois banheiros e espaço para instalação de uma pequena cozinha. No segundo pavimento, possui uma sala espaçosa, terraço aberto, área para pequeno depósito e mais dois banheiros. Já no terceiro pavimento, há uma sala com divisória e banheiro privativo. O imóvel possui pé-direito duplo, piso cerâmico em todos os ambientes e esperas para instalação de splits. Localização estratégica, com excelente visibilidade e acessibilidade, ideal para quem busca destacar seu negócio em uma das regiões mais movimentadas da zona norte de Porto Alegre. Agende sua visita! A Morano encontra você lá!
Avenida Engenheiro Ary de Abreu Lima, 500 - Jardim EuropaApartamento de alto padrão para locação no bairro Jardim Europa, em Porto Alegre, localizado em um dos empreendimentos mais exclusivos da região. Com 236 m² de área privativa, o imóvel possui planta ampla e bem distribuída, contando com 3 dormitórios, sendo todos suítes, além de living espaçoso para até três ambientes, lareira, lavabo e sacada, proporcionando conforto e sofisticação em cada detalhe. A cozinha é planejada e funcional, com área de serviço independente e dependência completa. O imóvel dispõe ainda de hidromassagem, armários embutidos, ar-condicionado tipo split, água quente e ambientes bem iluminados, além de estar semi mobiliado, pronto para morar. Com excelente posição solar leste e vista panorâmica, oferece 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade. O condomínio apresenta infraestrutura qualificada, com churrasqueira e áreas voltadas ao convívio, atendendo a um padrão elevado de conforto e bem-estar. Localizado em região privilegiada, próximo ao Parque Germânia e aos shoppings Iguatemi e Bourbon Country, o imóvel conta com fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida Nilo Peçanha e a Avenida Túlio de Rose, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da cidade. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, exclusividade e localização nobre. Agende sua visita e venha conhecer.
Condomínio Highlands · Porto Alegre, RSApartamento de alto padrão para locação no bairro Jardim Europa, em Porto Alegre, localizado em um dos empreendimentos mais exclusivos da região. Com 236 m² de área privativa, o imóvel possui planta ampla e bem distribuída, contando com 3 dormitórios, sendo todos suítes, além de living espaçoso para até três ambientes, lareira, lavabo e sacada, proporcionando conforto e sofisticação em cada detalhe. A cozinha é planejada e funcional, com área de serviço independente e dependência completa. O imóvel dispõe ainda de hidromassagem, armários embutidos, ar-condicionado tipo split, água quente e ambientes bem iluminados, além de estar semi mobiliado, pronto para morar. Com excelente posição solar leste e vista panorâmica, oferece 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade. O condomínio apresenta infraestrutura qualificada, com churrasqueira e áreas voltadas ao convívio, atendendo a um padrão elevado de conforto e bem-estar. Localizado em região privilegiada, próximo ao Parque Germânia e aos shoppings Iguatemi e Bourbon Country, o imóvel conta com fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida Nilo Peçanha e a Avenida Túlio de Rose, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da cidade. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, exclusividade e localização nobre. Agende sua visita e venha conhecer.