Mapa
Rua Marcelo Cordeiro de Oliveira, 270 - Residencial de VilleCasa no Residencial de Ville em São José dos Campos Localizada no Residencial de Ville, em uma região valorizada e com fácil acesso à Via Dutra e ao Anel Viário, esta casa oferece praticidade no deslocamento para diferentes pontos da cidade. O bairro conta com infraestrutura completa, próximo a supermercados, farmácias, escolas e academias, além de estar cercado por padarias e bancos que facilitam o dia a dia. A região também dispõe de linhas de ônibus e acesso rápido ao transporte público, garantindo mobilidade para toda a família. O imóvel possui 220 m² de área útil em um terreno de 158 m², com ambientes bem distribuídos que valorizam o conforto e a privacidade. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala ampla, cozinha, banheiros bem planejados, lavanderia e área externa, além de estar desocupado e não mobiliado, possibilitando que seja personalizado conforme o estilo e as necessidades do novo proprietário. O condomínio oferece infraestrutura de lazer com piscina, academia equipada, espaço gourmet para momentos de confraternização e playground infantil, além de segurança 24h que proporciona tranquilidade aos moradores. Uma oportunidade para quem busca moradia confortável, em localização privilegiada e com estrutura completa. Obs. Edícula com banheiro. Valor: R$ 900.000,00 Agende sua Visita!! site: piramideimoveissjc.com.br instagram: @piramideimoveis Whatsapp: (12) 99611-3126
São José dos Campos, SPCasa no Residencial de Ville em São José dos Campos Localizada no Residencial de Ville, em uma região valorizada e com fácil acesso à Via Dutra e ao Anel Viário, esta casa oferece praticidade no deslocamento para diferentes pontos da cidade. O bairro conta com infraestrutura completa, próximo a supermercados, farmácias, escolas e academias, além de estar cercado por padarias e bancos que facilitam o dia a dia. A região também dispõe de linhas de ônibus e acesso rápido ao transporte público, garantindo mobilidade para toda a família. O imóvel possui 220 m² de área útil em um terreno de 158 m², com ambientes bem distribuídos que valorizam o conforto e a privacidade. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala ampla, cozinha, banheiros bem planejados, lavanderia e área externa, além de estar desocupado e não mobiliado, possibilitando que seja personalizado conforme o estilo e as necessidades do novo proprietário. O condomínio oferece infraestrutura de lazer com piscina, academia equipada, espaço gourmet para momentos de confraternização e playground infantil, além de segurança 24h que proporciona tranquilidade aos moradores. Uma oportunidade para quem busca moradia confortável, em localização privilegiada e com estrutura completa. Obs. Edícula com banheiro. Valor: R$ 900.000,00 Agende sua Visita!! site: piramideimoveissjc.com.br instagram: @piramideimoveis Whatsapp: (12) 99611-3126
Rua Marcelo Cordeiro de Oliveira, 415 - Residencial de VilleSobrado em condomínio à venda no Residencial Deville, em São José dos Campos, com 100 m² de área total e 95 m² de área construída, oferecendo conforto, praticidade e um ambiente agradável para toda a família. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 1 lavabo. Possui uma ampla sala para 2 ambientes, cozinha, lavanderia, sacada e varanda. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. O sobrado dispõe de ar-condicionado e aquecimento elétrico, proporcionando mais conforto no dia a dia. Possui armários planejados no banheiro, quarto, cozinha e área de serviço, garantindo melhor aproveitamento dos espaços e organização. O imóvel conta com piso em porcelanato. Uma excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e segurança em um condomínio residencial, com ambientes bem distribuídos e estrutura ideal para uma rotina prática e agradável.
Residencial Deville · São José dos Campos, SPSobrado em condomínio à venda no Residencial Deville, em São José dos Campos, com 100 m² de área total e 95 m² de área construída, oferecendo conforto, praticidade e um ambiente agradável para toda a família. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 1 lavabo. Possui uma ampla sala para 2 ambientes, cozinha, lavanderia, sacada e varanda. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. O sobrado dispõe de ar-condicionado e aquecimento elétrico, proporcionando mais conforto no dia a dia. Possui armários planejados no banheiro, quarto, cozinha e área de serviço, garantindo melhor aproveitamento dos espaços e organização. O imóvel conta com piso em porcelanato. Uma excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e segurança em um condomínio residencial, com ambientes bem distribuídos e estrutura ideal para uma rotina prática e agradável.
Rua Marcelo Cordeiro de Oliveira, 215 - Residencial de VilleSobrado a venda no bairro Residencial De Ville.- 150m² de terreno- 140m² de construída- 3 Quartos amplos- 2 suítes com box nos banheiros.- A suite principal é totalmente planejada com closet.- Home Office- Sala ampla com corredor grande para cozinha.- Cozinha com os armários planejados - Área de serviço coberta com portão para o quintal. - Amplo quintal de fundos- Garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico.- Agende uma visitaALVORADA IMÓVEIS - Consultoria de Imóveis atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência.
São José dos Campos, SPSobrado a venda no bairro Residencial De Ville.- 150m² de terreno- 140m² de construída- 3 Quartos amplos- 2 suítes com box nos banheiros.- A suite principal é totalmente planejada com closet.- Home Office- Sala ampla com corredor grande para cozinha.- Cozinha com os armários planejados - Área de serviço coberta com portão para o quintal. - Amplo quintal de fundos- Garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico.- Agende uma visitaALVORADA IMÓVEIS - Consultoria de Imóveis atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência.
Rua José Cobra, 302 - Conjunto Residencial Trinta e Um de MarçoÓtimo apartamento zona sul de sjc 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e sacada.01 vaga de garagem.Condomínio com piscina , quadra e churrasqueira.Aceita financiamento.Agende sua visita.
Condomínio Portal Da Cidade · São José dos Campos, SPÓtimo apartamento zona sul de sjc 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e sacada.01 vaga de garagem.Condomínio com piscina , quadra e churrasqueira.Aceita financiamento.Agende sua visita.
Rua José Cobra, 301 - Conjunto Residencial Trinta e Um de MarçoApartamento à Venda 2 dormitórios na Zona Sul - São José dos Campos- 2 Dormitórios- 1 Banheiro - 1 Sala para 2ambientes- 1 vaga de garagem coberta Andar andar alto , muito bem ventilado e iluminado Cozinha americana moderna, integrada à sala para aproximar os ambientesLocalização privilegiada: No bairro Parque Industrial (Conjunto Residencial Trinta e Um de Março), na zona sul de São José dos Campos Próximo a comérciosSupermercados PadariasClinica Sul Hospitais Com fácil acesso às principais vias da cidade. Lazer e infraestrutura completos: - Portaria 24 horas, segurança para sua tranquilidade- Elevador - Academia, para manter o corpo em dia sem sair de casa - Quadra poliesportiva - Salão de festas- Salão de jogos - Churrasqueira (excelente para momentos de convivência ou lazer com amigos e família) - Playground _ Espaço gourmet- Espaço zen- Jardim- Bicicletário opções e amplas de lazer em um só lugar. Ideal para você que busca conforto, segurança e praticidadeALVORADA CONSULTÓRIA DE IMÓVEIS atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência.
São José dos Campos, SPApartamento à Venda 2 dormitórios na Zona Sul - São José dos Campos- 2 Dormitórios- 1 Banheiro - 1 Sala para 2ambientes- 1 vaga de garagem coberta Andar andar alto , muito bem ventilado e iluminado Cozinha americana moderna, integrada à sala para aproximar os ambientesLocalização privilegiada: No bairro Parque Industrial (Conjunto Residencial Trinta e Um de Março), na zona sul de São José dos Campos Próximo a comérciosSupermercados PadariasClinica Sul Hospitais Com fácil acesso às principais vias da cidade. Lazer e infraestrutura completos: - Portaria 24 horas, segurança para sua tranquilidade- Elevador - Academia, para manter o corpo em dia sem sair de casa - Quadra poliesportiva - Salão de festas- Salão de jogos - Churrasqueira (excelente para momentos de convivência ou lazer com amigos e família) - Playground _ Espaço gourmet- Espaço zen- Jardim- Bicicletário opções e amplas de lazer em um só lugar. Ideal para você que busca conforto, segurança e praticidadeALVORADA CONSULTÓRIA DE IMÓVEIS atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência.
Rua Marcelo Cordeiro de Oliveira, 134 - Residencial de VilleCasa no Residencial de Ville em São José dos Campos Casa com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, localizada no Residencial de Ville, em São José dos Campos, em uma região com localização privilegiada e fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra. O imóvel está próximo a padarias, academias, supermercados e comércios variados, oferecendo praticidade para as atividades do dia a dia, além de acesso rápido a serviços, escolas e farmácias da região. A mobilidade é facilitada pelas principais vias de acesso do bairro e pelas linhas de transporte público próximas. Com 222 m², a casa conta com ambientes bem distribuídos, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, armários planejados em todos os quartos, cozinha e banheiros, proporcionando organização e aproveitamento dos espaços. Possui ainda quintal privativo com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização, além de um cômodo amplo no terceiro andar, com banheiro, que pode ser utilizado como sala de TV, escritório ou espaço multiuso. A região também oferece opções de lazer e conveniência, como academias, praças e áreas para atividades ao ar livre, complementando a infraestrutura do entorno. O imóvel reúne espaço, funcionalidade e boa localização para quem busca praticidade e conforto em São José dos Campos. Agende sua visita e conheça todos os detalhes desta casa. Valor: R$ 850.000,00 Agende sua Visita!!
São José dos Campos, SPCasa no Residencial de Ville em São José dos Campos Casa com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, localizada no Residencial de Ville, em São José dos Campos, em uma região com localização privilegiada e fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra. O imóvel está próximo a padarias, academias, supermercados e comércios variados, oferecendo praticidade para as atividades do dia a dia, além de acesso rápido a serviços, escolas e farmácias da região. A mobilidade é facilitada pelas principais vias de acesso do bairro e pelas linhas de transporte público próximas. Com 222 m², a casa conta com ambientes bem distribuídos, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, armários planejados em todos os quartos, cozinha e banheiros, proporcionando organização e aproveitamento dos espaços. Possui ainda quintal privativo com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização, além de um cômodo amplo no terceiro andar, com banheiro, que pode ser utilizado como sala de TV, escritório ou espaço multiuso. A região também oferece opções de lazer e conveniência, como academias, praças e áreas para atividades ao ar livre, complementando a infraestrutura do entorno. O imóvel reúne espaço, funcionalidade e boa localização para quem busca praticidade e conforto em São José dos Campos. Agende sua visita e conheça todos os detalhes desta casa. Valor: R$ 850.000,00 Agende sua Visita!!
Rua José Cobra, 271 - Conjunto Residencial Trinta e Um de MarçoApartamento de 2 Dormitórios sendo 1 Suite, Sala de Estar, Jantar e Cozinha integradas, Banheiro Social, 1 Vaga de Garagem. Otima localização no bairro, perto de Supermercados, Farmácias, Hospital e fácil acesso a Via Dutra.
Condomínio Next Home · São José dos Campos, SPApartamento de 2 Dormitórios sendo 1 Suite, Sala de Estar, Jantar e Cozinha integradas, Banheiro Social, 1 Vaga de Garagem. Otima localização no bairro, perto de Supermercados, Farmácias, Hospital e fácil acesso a Via Dutra.
Rua José Cobra, 301 - Conjunto Residencial Trinta e Um de MarçoLocalizado no Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, em São José dos Campos, este apartamento de 2 quartos é a oportunidade perfeita para quem busca um lar confortável e bem localizado. Com uma área útil de 47 m², o imóvel oferece espaços práticos e funcionais, atendendo às necessidades de um estilo de vida moderno. Localizado no Spazio Campo Di Bourbon está disponível para venda, com um valor de R$ 375.000 estando todo mobiliado, conforme fotos. Localizado próximo ao Hospital Regional, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida. Detalhes do imóvel: 2 dormitórios com piso laminado Sala para 2 ambientes Cozinha americana com piso em porcelanato Banheiro social Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Apartamento totalmente reformado, com móveis planejados em todos os ambientes e acabamentos de primeira qualidade Condomínio com lazer completo: Salão de festas Salão de jogos Quadra poliesportiva Academia Mercado express Quiosques com churrasqueira Playground Vagas internas de estacionamento para visitantes Pet friendly Um imóvel que une conforto, conveniência e lazer em um só lugar. Essa é a chance de adquirir um imóvel em uma região valorizada e com acesso a diversas comodidades, tudo isso a um preço acessível. Agende uma visita e conheça de perto este apartamento que possui o potencial de se tornar seu novo lar.
Condomínio Spazio Campo DI Bourbon · São José dos Campos, SPLocalizado no Conjunto Residencial Trinta e Um de Março, em São José dos Campos, este apartamento de 2 quartos é a oportunidade perfeita para quem busca um lar confortável e bem localizado. Com uma área útil de 47 m², o imóvel oferece espaços práticos e funcionais, atendendo às necessidades de um estilo de vida moderno. Localizado no Spazio Campo Di Bourbon está disponível para venda, com um valor de R$ 375.000 estando todo mobiliado, conforme fotos. Localizado próximo ao Hospital Regional, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida. Detalhes do imóvel: 2 dormitórios com piso laminado Sala para 2 ambientes Cozinha americana com piso em porcelanato Banheiro social Área de serviço 1 vaga de garagem coberta Apartamento totalmente reformado, com móveis planejados em todos os ambientes e acabamentos de primeira qualidade Condomínio com lazer completo: Salão de festas Salão de jogos Quadra poliesportiva Academia Mercado express Quiosques com churrasqueira Playground Vagas internas de estacionamento para visitantes Pet friendly Um imóvel que une conforto, conveniência e lazer em um só lugar. Essa é a chance de adquirir um imóvel em uma região valorizada e com acesso a diversas comodidades, tudo isso a um preço acessível. Agende uma visita e conheça de perto este apartamento que possui o potencial de se tornar seu novo lar.
Rua José Cobra, 271 - Conjunto Residencial Trinta e Um de MarçoApartamento de 2 Dormitórios sendo 1 Suite, Sala de Estar estendida, Sala de Jantar e Cozinha integradas, Banheiro Social, 2 Vagas de Garagem. Otima localização no bairro, perto de Supermercados, Farmácias, Hospital e fácil acesso a Via Dutra.
Condomínio Next Home · São José dos Campos, SPApartamento de 2 Dormitórios sendo 1 Suite, Sala de Estar estendida, Sala de Jantar e Cozinha integradas, Banheiro Social, 2 Vagas de Garagem. Otima localização no bairro, perto de Supermercados, Farmácias, Hospital e fácil acesso a Via Dutra.