Mapa
Rodovia Rio Santos, 434 - Conceição de JacareiBelíssima residência no Condomínio Fazenda Portobello, em Mangaratiba, próximo 60km de Angra dos Reis, com localização privilegiada entre a montanha e o mar, na região da Costa Verde em frente a baía de Ilha Grande, acesso ao mar, contando com diversos canais navegáveis com garagem de barco com saída para a baía de Ilha Grande.A casa conta com pé direito duplo, Sala-Cozinha -Gourmet, varanda, lavabo, banheiro externo, dependências completa ,4 suítes, piscina, cozinha, sauna, hidromassagem, ampla área livre de lazer.
Condomínio Portobello · Mangaratiba, RJBelíssima residência no Condomínio Fazenda Portobello, em Mangaratiba, próximo 60km de Angra dos Reis, com localização privilegiada entre a montanha e o mar, na região da Costa Verde em frente a baía de Ilha Grande, acesso ao mar, contando com diversos canais navegáveis com garagem de barco com saída para a baía de Ilha Grande.A casa conta com pé direito duplo, Sala-Cozinha -Gourmet, varanda, lavabo, banheiro externo, dependências completa ,4 suítes, piscina, cozinha, sauna, hidromassagem, ampla área livre de lazer.
Rua Costão Ponta Cruz, 0 - CentroAngra dos Reis! Esta magnífica residência à beira-mar, oferece 770 m² de puro requinte com 50 metros de frente para o mar. Com 5 quartos, sendo 3 suítes impecáveis, cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Desfrute de momentos inesquecíveis na piscina privativa, relaxe na sauna, divirta-se na sala de TV e celebre na área gourmet completa. Para os amantes do mar, a propriedade conta com garagem de barco, rampa para embarcações de até 36 pés e um prático quarto de ferramentas. A estrutura inclui ainda casa de caseiro com sala e 2 quartos e 1 quarto de depósito, garantindo total privacidade e comodidade. Vaga para 6 carros. Um verdadeiro paraíso à sua espera!
Angra dos Reis, RJAngra dos Reis! Esta magnífica residência à beira-mar, oferece 770 m² de puro requinte com 50 metros de frente para o mar. Com 5 quartos, sendo 3 suítes impecáveis, cada detalhe foi pensado para o seu conforto. Desfrute de momentos inesquecíveis na piscina privativa, relaxe na sauna, divirta-se na sala de TV e celebre na área gourmet completa. Para os amantes do mar, a propriedade conta com garagem de barco, rampa para embarcações de até 36 pés e um prático quarto de ferramentas. A estrutura inclui ainda casa de caseiro com sala e 2 quartos e 1 quarto de depósito, garantindo total privacidade e comodidade. Vaga para 6 carros. Um verdadeiro paraíso à sua espera!
Rua Prefeito João Gregório Galindo, 32 - Morro da CruzExcelente oportunidade de negócio! Terreno devidamente registrado em Cartório, com RGI, todo legalizado! Localizado à Rua Prefeito João Gregório Galindo, fundos da Auto SPA, com uma vista maravilhosa do Parque das Palmeiras, estrada asfaltada, em excelente localização. TODO LEGALIZADO, COM RGI ATUALIZADO E SEM DÍVIDAS!!! PODENDO DAR SEU VEÍCULO COMO ENTRADA! Não perca tempo, venha fazer uma proposta! Aceitamos proposta e negociação com veículo como entrada… Aguardamos seu contato!
Angra dos Reis, RJExcelente oportunidade de negócio! Terreno devidamente registrado em Cartório, com RGI, todo legalizado! Localizado à Rua Prefeito João Gregório Galindo, fundos da Auto SPA, com uma vista maravilhosa do Parque das Palmeiras, estrada asfaltada, em excelente localização. TODO LEGALIZADO, COM RGI ATUALIZADO E SEM DÍVIDAS!!! PODENDO DAR SEU VEÍCULO COMO ENTRADA! Não perca tempo, venha fazer uma proposta! Aceitamos proposta e negociação com veículo como entrada… Aguardamos seu contato!
Estrada Vereador Benedito Adelino, 1 - Praia do Retiro Belíssima casa em Angra dos Reis, pé na areia! Composta por:Escritório Sala Varanda2 banheiros2 quartos sendo 1 suíte cozinhaárea de serviçoImóvel perfeito que você estava procurando, no litoral, com vista perfeita para o mar.Ambiente aconchegante, perfeito para você e sua família Agende uma visita conosco, será uma honra atendê-lo!Obs.: Os valores das taxas estão sujeitos a alterações
Angra dos Reis, RJBelíssima casa em Angra dos Reis, pé na areia! Composta por:Escritório Sala Varanda2 banheiros2 quartos sendo 1 suíte cozinhaárea de serviçoImóvel perfeito que você estava procurando, no litoral, com vista perfeita para o mar.Ambiente aconchegante, perfeito para você e sua família Agende uma visita conosco, será uma honra atendê-lo!Obs.: Os valores das taxas estão sujeitos a alterações
Estrada Vereador Benedito Adelino, 2 - Praia do Retiro Excelente oportunidade para investidores e empreendedores! Vende-se propriedade comercial pé na areia, localizada em uma das regiões mais privilegiadas de Angra dos Reis, com grande potencial para negócios ligados à gastronomia, turismo e eventos. 📐 Área total: 500 m² 🏢 Área coberta: 200 m² 🌿 Jardim: 250 m² 🌊 Deck: 50 m² 🍽️ Atualmente em funcionamento como restaurante, a propriedade também conta com área destinada à realização de eventos, oferecendo diversas possibilidades de exploração comercial. ✨ Ideal para: * Restaurante ou gastrobar * Espaço para eventos * Empreendimento turístico * Beach club * Pousada ou hospedagem boutique * Projetos gastronômicos e de lazer 🌴 Um imóvel exclusivo, onde o mar faz parte do seu negócio!
Angra dos Reis, RJExcelente oportunidade para investidores e empreendedores! Vende-se propriedade comercial pé na areia, localizada em uma das regiões mais privilegiadas de Angra dos Reis, com grande potencial para negócios ligados à gastronomia, turismo e eventos. 📐 Área total: 500 m² 🏢 Área coberta: 200 m² 🌿 Jardim: 250 m² 🌊 Deck: 50 m² 🍽️ Atualmente em funcionamento como restaurante, a propriedade também conta com área destinada à realização de eventos, oferecendo diversas possibilidades de exploração comercial. ✨ Ideal para: * Restaurante ou gastrobar * Espaço para eventos * Empreendimento turístico * Beach club * Pousada ou hospedagem boutique * Projetos gastronômicos e de lazer 🌴 Um imóvel exclusivo, onde o mar faz parte do seu negócio!
Av. Vereador Benedito Adelino - Retiro, Angra dos Reis - RJ, 0 - reetiro
Angra dos Reis, RJ
Rua Ponta do Sapê, 100 - Ponta do Sapê (Cunhambebe)