Mapa
Rua Panônia, 334 - Jardim ColomboProcurando a casa ideal para a sua família? Conheça este amplo sobrado à venda com 140 m² no bairro Jardim Colombo, em São Paulo, SP. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta residência oferece a configuração perfeita para quem valoriza espaço, privacidade e tranquilidade no dia a dia, em uma excelente localização da Zona Oeste da capital. Com uma área privativa de 140 metros quadrados, o imóvel apresenta ambientes muito bem distribuídos e funcionais. A área social é um dos grandes destaques do projeto, contando com uma agradável sacada que proporciona uma vista livre para a cidade. Para os seus momentos de lazer, a unidade dispõe de um espaço com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares nas confraternizações de final de semana. A rotina torna-se muito mais prática com a presença de móveis planejados, que garantem organização e aproveitamento inteligente dos cômodos. A infraestrutura interna é completada por 3 banheiros, uma área de serviço totalmente independente e sistema de interfone para sua conveniência. O endereço na Rua Panônia, número 334, coloca os futuros moradores em uma rua residencial no coração do Jardim Colombo. O entorno imediato é provido de facilidades essenciais que simplificam a rotina: o imóvel fica a uma curta distância de opções de escolas, facilitando a logística educacional, além de estar muito próximo à UBS do bairro, garantindo fácil acesso a serviços de saúde. A região também permite deslocamento ágil para avenidas importantes da Zona Oeste, conectando você aos principais bairros de São Paulo. Valores e dados financeiros do imóvel: Valor do IPTU: R$ 3.000,00 (anual) Se você procura um espaço amplo, confortável e pronto para receber sua família, esta casa é a escolha certa. Entre em contato hoje mesmo com o corretor responsável e agende a sua visita!
São Paulo, SPProcurando a casa ideal para a sua família? Conheça este amplo sobrado à venda com 140 m² no bairro Jardim Colombo, em São Paulo, SP. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta residência oferece a configuração perfeita para quem valoriza espaço, privacidade e tranquilidade no dia a dia, em uma excelente localização da Zona Oeste da capital. Com uma área privativa de 140 metros quadrados, o imóvel apresenta ambientes muito bem distribuídos e funcionais. A área social é um dos grandes destaques do projeto, contando com uma agradável sacada que proporciona uma vista livre para a cidade. Para os seus momentos de lazer, a unidade dispõe de um espaço com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares nas confraternizações de final de semana. A rotina torna-se muito mais prática com a presença de móveis planejados, que garantem organização e aproveitamento inteligente dos cômodos. A infraestrutura interna é completada por 3 banheiros, uma área de serviço totalmente independente e sistema de interfone para sua conveniência. O endereço na Rua Panônia, número 334, coloca os futuros moradores em uma rua residencial no coração do Jardim Colombo. O entorno imediato é provido de facilidades essenciais que simplificam a rotina: o imóvel fica a uma curta distância de opções de escolas, facilitando a logística educacional, além de estar muito próximo à UBS do bairro, garantindo fácil acesso a serviços de saúde. A região também permite deslocamento ágil para avenidas importantes da Zona Oeste, conectando você aos principais bairros de São Paulo. Valores e dados financeiros do imóvel: Valor do IPTU: R$ 3.000,00 (anual) Se você procura um espaço amplo, confortável e pronto para receber sua família, esta casa é a escolha certa. Entre em contato hoje mesmo com o corretor responsável e agende a sua visita!
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Panônia, 446 - Jardim ColomboLocalizada no tranquilo bairro do Jardim Colombo, em São Paulo, essa ampla casa padrão está disponível tanto para venda quanto para locação. Com seus 274 m² de área útil, a propriedade oferece três quartos, sendo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade aos futuros moradores. Atualmente ocupada pelo proprietário, a casa tem características que a tornam atraente para famílias que buscam um lar com espaço e conveniência. A residência apresenta uma distribuição funcional dos ambientes, com espaços amplos e iluminados. A sala de estar e jantar integradas, junto à cozinha, criam um ambiente harmonioso e propício para a convivência familiar. O terreno generoso permite que os proprietários desfrutem de um quintal bem cuidado, com possibilidade de recreação e lazer. Esta excelente oportunidade de adquirir ou alugar uma casa em uma região consolidada e bem localizada de São Paulo merece uma visita in loco. Agende sua visita e conheça todos os detalhes desta propriedade que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.
São Paulo, SPLocalizada no tranquilo bairro do Jardim Colombo, em São Paulo, essa ampla casa padrão está disponível tanto para venda quanto para locação. Com seus 274 m² de área útil, a propriedade oferece três quartos, sendo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade aos futuros moradores. Atualmente ocupada pelo proprietário, a casa tem características que a tornam atraente para famílias que buscam um lar com espaço e conveniência. A residência apresenta uma distribuição funcional dos ambientes, com espaços amplos e iluminados. A sala de estar e jantar integradas, junto à cozinha, criam um ambiente harmonioso e propício para a convivência familiar. O terreno generoso permite que os proprietários desfrutem de um quintal bem cuidado, com possibilidade de recreação e lazer. Esta excelente oportunidade de adquirir ou alugar uma casa em uma região consolidada e bem localizada de São Paulo merece uma visita in loco. Agende sua visita e conheça todos os detalhes desta propriedade que pode se tornar o lar perfeito para você e sua família.
Rua Santo Américo, 38 - Jardim ColomboCasa em Condomínio - 3 suítes, 3 vagas, lazer - Morumbi A casa com 3Suítes, lazer privativo e sustentabilidade. Dormitórios: 3 Suítes amplas Vagas: 3 vagas de garagem grandes Lazer Privativo: Piscina aquecida e Gourmet completo. Condomínio: Lazer de clube completo , com Quadra de Tênis 📍 Localização Estratégica: muito próximo do Colégio Santo Américo (50m) e próxima ao Porto Seguro e Graded. Fácil saída para a Giovanni Gronchi e Marginal. Imagine morar onde o conforto encontra a conveniência absoluta. Nesta casa exclusiva no Condomínio GreenTown, você vive com luxo e sustentabilidade. São 295 m2 de área útil perfeitamente distribuídos em3 suítes espaçosas, amplo living para receber amigos e um home office privativo. No lazer, desfrute da sua própria piscina e área gourmet privativa, além de um clube completo no condomínio com quadra de tênis. Localização Premium: Esqueça o trânsito escolar. Você estará a 50m do Colégio Santo Américo e a poucos minutos do Porto Seguro e Miguel de Cervantes. Com 3 vagas de garagem e segurança total, esta é a oportunidade de elevar a qualidade de vida da sua família.
São Paulo, SPCasa em Condomínio - 3 suítes, 3 vagas, lazer - Morumbi A casa com 3Suítes, lazer privativo e sustentabilidade. Dormitórios: 3 Suítes amplas Vagas: 3 vagas de garagem grandes Lazer Privativo: Piscina aquecida e Gourmet completo. Condomínio: Lazer de clube completo , com Quadra de Tênis 📍 Localização Estratégica: muito próximo do Colégio Santo Américo (50m) e próxima ao Porto Seguro e Graded. Fácil saída para a Giovanni Gronchi e Marginal. Imagine morar onde o conforto encontra a conveniência absoluta. Nesta casa exclusiva no Condomínio GreenTown, você vive com luxo e sustentabilidade. São 295 m2 de área útil perfeitamente distribuídos em3 suítes espaçosas, amplo living para receber amigos e um home office privativo. No lazer, desfrute da sua própria piscina e área gourmet privativa, além de um clube completo no condomínio com quadra de tênis. Localização Premium: Esqueça o trânsito escolar. Você estará a 50m do Colégio Santo Américo e a poucos minutos do Porto Seguro e Miguel de Cervantes. Com 3 vagas de garagem e segurança total, esta é a oportunidade de elevar a qualidade de vida da sua família.