Mapa
Rua Ciríaco Jimenez, 218 - Parque Nações UnidasVocê está em busca de um investimento imobiliário sólido, com renda passiva garantida desde o primeiro dia? Ou talvez esteja procurando um imóvel espaçoso para acomodar uma família grande, morando em uma unidade e alugando a outra? Esta é a oportunidade perfeita para você! Localizado no charmoso bairro Parque Nações Unidas, este sobrado conta com 150m² de área total, dividido em duas casas totalmente independentes, ambas já ocupadas por inquilinos ou seja, renda garantida a partir da assinatura do contrato, sem período de vacância e sem dor de cabeça para encontrar locatários. 📍 Localização: Parque Nações Unidas região com boa infraestrutura, comércio local, transporte público e fácil acesso às principais vias da cidade. 📐 Área total: 150m² 🔽 Casa de baixo: ✔️ 2 dormitórios amplos e bem ventilados ✔️ Sala ampla, ideal para receber a família ✔️ Cozinha grande, perfeita para o dia a dia ✔️ Banheiro social ✔️ Área de serviço independente ✔️ 2 vagas de garagem ✔️ Corredor lateral, garantindo privacidade entre as unidades 🔼 Casa de cima: ✔️ 2 dormitórios confortáveis ✔️ Sala ampla e bem iluminada ✔️ Cozinha grande, com espaço para armários e eletrodomésticos ✔️ Banheiro social ✔️ Área de serviço própria ✔️ Varanda, ideal para relaxar e aproveitar a vista 💰 Renda passiva imediata: o imóvel já conta com inquilinos nos dois andares, proporcionando retorno financeiro desde a data da compra uma excelente alternativa para quem deseja diversificar investimentos e fugir da renda fixa tradicional. 🏦 Condições de pagamento: o proprietário não trabalha com financiamento bancário, porém está aberto a outras formas de negociação. Consulte as condições diretamente com o corretor. ✅ Ideal para: Investidores que buscam imóveis de renda com retorno imediato Famílias grandes que desejam morar em uma unidade e alugar a outra Quem procura duas casas em um único terreno, otimizando espaço e investimento Quem valoriza praticidade, privacidade e independência entre as unidades 📲 Agende agora mesmo sua visita! Oportunidades como essa não ficam muito tempo disponíveis no mercado. Entre em contato hoje mesmo e garanta esse excelente investimento antes que outro interessado o faça!
São Paulo, SPVocê está em busca de um investimento imobiliário sólido, com renda passiva garantida desde o primeiro dia? Ou talvez esteja procurando um imóvel espaçoso para acomodar uma família grande, morando em uma unidade e alugando a outra? Esta é a oportunidade perfeita para você! Localizado no charmoso bairro Parque Nações Unidas, este sobrado conta com 150m² de área total, dividido em duas casas totalmente independentes, ambas já ocupadas por inquilinos ou seja, renda garantida a partir da assinatura do contrato, sem período de vacância e sem dor de cabeça para encontrar locatários. 📍 Localização: Parque Nações Unidas região com boa infraestrutura, comércio local, transporte público e fácil acesso às principais vias da cidade. 📐 Área total: 150m² 🔽 Casa de baixo: ✔️ 2 dormitórios amplos e bem ventilados ✔️ Sala ampla, ideal para receber a família ✔️ Cozinha grande, perfeita para o dia a dia ✔️ Banheiro social ✔️ Área de serviço independente ✔️ 2 vagas de garagem ✔️ Corredor lateral, garantindo privacidade entre as unidades 🔼 Casa de cima: ✔️ 2 dormitórios confortáveis ✔️ Sala ampla e bem iluminada ✔️ Cozinha grande, com espaço para armários e eletrodomésticos ✔️ Banheiro social ✔️ Área de serviço própria ✔️ Varanda, ideal para relaxar e aproveitar a vista 💰 Renda passiva imediata: o imóvel já conta com inquilinos nos dois andares, proporcionando retorno financeiro desde a data da compra uma excelente alternativa para quem deseja diversificar investimentos e fugir da renda fixa tradicional. 🏦 Condições de pagamento: o proprietário não trabalha com financiamento bancário, porém está aberto a outras formas de negociação. Consulte as condições diretamente com o corretor. ✅ Ideal para: Investidores que buscam imóveis de renda com retorno imediato Famílias grandes que desejam morar em uma unidade e alugar a outra Quem procura duas casas em um único terreno, otimizando espaço e investimento Quem valoriza praticidade, privacidade e independência entre as unidades 📲 Agende agora mesmo sua visita! Oportunidades como essa não ficam muito tempo disponíveis no mercado. Entre em contato hoje mesmo e garanta esse excelente investimento antes que outro interessado o faça!
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Tomás Ribeiro Colaço, 517 - JaraguáEsta charmosa residência, está localizada na tranquila e arborizada, no coração do bairro Jaraguá. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com personalidade e história! Características do Imóvel: Estrutura sólida e bem conservada: Ideal para quem aprecia o charme das casas antigas, com a possibilidade de reformas e personalização. 2 Dormitórios Sala de estar e cozinha . A casa possui 2 entradas. (Garagem e porta principal ) Banheiro com acabamento simples Lavanderia coberta Quintal amplo com possibilidade de jardinagem ou até mesmo para ampliação da residência. Vaga de garagem. Portão de ferro na entrada, oferecendo segurança e privacidade. Vista maravilhosa da região Localização Privilegiada: O bairro Jaraguá é conhecido por sua tranquilidade, segurança e proximidade de importantes vias de acesso à cidade. Transporte público ao alcance: A região conta com várias linhas de ônibus, como a Linha 797H-10 (Jaraguá - Terminal Lapa), Linha 7946-10 (Jardim Cumbica - Lapa) e Linha 779L-10 (Vila Progresso - Metrô Vila Madalena), facilitando o deslocamento para o centro e outros bairros da cidade. A Estação Jaraguá da Linha 7-Rubi da CPTM está a poucos minutos, garantindo fácil acesso para quem utiliza o transporte ferroviário. Grandes supermercados nas proximidades, como o Supermercado Dia, Carrefour e Pão de Açúcar, violeta todos a uma curta distância de carro ou até mesmo a pé. Boas escolas na região, como o Colégio Santo Américo, Vaccaro e Escola Municipal Jaraguá, garantindo educação de qualidade. A menos de 700 metros do shopping norte Cantareira . Parques e áreas de lazer : Pico do Jaraguá, um dos maiores pontos turísticos de São Paulo, está a poucos minutos, oferecendo trilhas, contato com a natureza e uma vista incrível da cidade. Ideal para quem ama atividades ao ar livre. Restaurantes, cafés e opções de diversão e lazer estão a uma curta distância, oferecendo uma excelente qualidade de vida. Essa casa é uma oportunidade única para quem busca um imóvel com espaço, história e uma localização que oferece tudo que você precisa para viver bem.
São Paulo, SPEsta charmosa residência, está localizada na tranquila e arborizada, no coração do bairro Jaraguá. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com personalidade e história! Características do Imóvel: Estrutura sólida e bem conservada: Ideal para quem aprecia o charme das casas antigas, com a possibilidade de reformas e personalização. 2 Dormitórios Sala de estar e cozinha . A casa possui 2 entradas. (Garagem e porta principal ) Banheiro com acabamento simples Lavanderia coberta Quintal amplo com possibilidade de jardinagem ou até mesmo para ampliação da residência. Vaga de garagem. Portão de ferro na entrada, oferecendo segurança e privacidade. Vista maravilhosa da região Localização Privilegiada: O bairro Jaraguá é conhecido por sua tranquilidade, segurança e proximidade de importantes vias de acesso à cidade. Transporte público ao alcance: A região conta com várias linhas de ônibus, como a Linha 797H-10 (Jaraguá - Terminal Lapa), Linha 7946-10 (Jardim Cumbica - Lapa) e Linha 779L-10 (Vila Progresso - Metrô Vila Madalena), facilitando o deslocamento para o centro e outros bairros da cidade. A Estação Jaraguá da Linha 7-Rubi da CPTM está a poucos minutos, garantindo fácil acesso para quem utiliza o transporte ferroviário. Grandes supermercados nas proximidades, como o Supermercado Dia, Carrefour e Pão de Açúcar, violeta todos a uma curta distância de carro ou até mesmo a pé. Boas escolas na região, como o Colégio Santo Américo, Vaccaro e Escola Municipal Jaraguá, garantindo educação de qualidade. A menos de 700 metros do shopping norte Cantareira . Parques e áreas de lazer : Pico do Jaraguá, um dos maiores pontos turísticos de São Paulo, está a poucos minutos, oferecendo trilhas, contato com a natureza e uma vista incrível da cidade. Ideal para quem ama atividades ao ar livre. Restaurantes, cafés e opções de diversão e lazer estão a uma curta distância, oferecendo uma excelente qualidade de vida. Essa casa é uma oportunidade única para quem busca um imóvel com espaço, história e uma localização que oferece tudo que você precisa para viver bem.
Rua Ciríaco Jimenez, 116 - Parque Nações UnidasDescubra este bonito sobrado, com ambientes bem distribuídos, ventilados, confortáveis e banhados por luz natural. São 154m² de área construída, pensados para oferecer praticidade e bem-estar em cada detalhe. Destaques do imóvel: - 3 dormitórios, sendo 2 com planejados; um deles conta com closet e porta balcão que dá acesso à varanda com vista para a rua - 3 banheiros, incluindo 1 suíte - Cozinha planejada - Copa integrada à cozinha, com escada que conduz ao piso superior - Sala de estar - Quintal coberto nos fundos - Ampla área de serviço - Depósito - Sobre a área de serviço, um espaçoso terraço, com uma bela vista livre - Corredor lateral com acesso, por escada, à varanda e ao terraço - 2 vagas cobertas Documentação 110% regularizada . Sem débitos fiscais nem financeiros. Além do conforto interno e da rua tranquila, o imóvel possui fácil acesso a importantes vias da região, como Estrada de Taipas, Avenida Alexios Jafet e Rua Friedrich Von Voith. Infraestrutura completa ao redor: - Grandes redes varejistas: Assaí Atacadista, Atacadão Taipas, Supermercado Violeta e Sonda Supermercado - Cantareira Norte Shopping - Instituições públicas de ensino: Escola Técnica Estadual (ETEC) Jaraguá, Centro de Educação Infantil (CEI) Indireto Jaraguá I, Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Zélia Gattai - Equipamentos públicos essenciais: Unidade de Pronto Atendimento (UPA) City Jaraguá, Hospital Geral de Taipas, Senhor do Vale Park - Diversas opções de comércios, serviços e lazer locais - Estações de trens Jaraguá e Vila Aurora Não perca a oportunidade de conhecer um imóvel que certamente vai encantar. Agende sua visita!
São Paulo, SPDescubra este bonito sobrado, com ambientes bem distribuídos, ventilados, confortáveis e banhados por luz natural. São 154m² de área construída, pensados para oferecer praticidade e bem-estar em cada detalhe. Destaques do imóvel: - 3 dormitórios, sendo 2 com planejados; um deles conta com closet e porta balcão que dá acesso à varanda com vista para a rua - 3 banheiros, incluindo 1 suíte - Cozinha planejada - Copa integrada à cozinha, com escada que conduz ao piso superior - Sala de estar - Quintal coberto nos fundos - Ampla área de serviço - Depósito - Sobre a área de serviço, um espaçoso terraço, com uma bela vista livre - Corredor lateral com acesso, por escada, à varanda e ao terraço - 2 vagas cobertas Documentação 110% regularizada . Sem débitos fiscais nem financeiros. Além do conforto interno e da rua tranquila, o imóvel possui fácil acesso a importantes vias da região, como Estrada de Taipas, Avenida Alexios Jafet e Rua Friedrich Von Voith. Infraestrutura completa ao redor: - Grandes redes varejistas: Assaí Atacadista, Atacadão Taipas, Supermercado Violeta e Sonda Supermercado - Cantareira Norte Shopping - Instituições públicas de ensino: Escola Técnica Estadual (ETEC) Jaraguá, Centro de Educação Infantil (CEI) Indireto Jaraguá I, Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Zélia Gattai - Equipamentos públicos essenciais: Unidade de Pronto Atendimento (UPA) City Jaraguá, Hospital Geral de Taipas, Senhor do Vale Park - Diversas opções de comércios, serviços e lazer locais - Estações de trens Jaraguá e Vila Aurora Não perca a oportunidade de conhecer um imóvel que certamente vai encantar. Agende sua visita!
Rua Antônio de Cabezon, 505 - Parque Nações Unidasnvista em um imóvel que já começa a gerar renda desde o primeiro dia. Com excelente localização próxima à Rua Frederich Von Voith, este imóvel reúne tudo o que um investidor busca: fluxo de caixa ativo, potencial de valorização e fácil administração. São 5 casas para locação e um salão comercial de 130m² no nível da rua, todos com água e energia individualizadas, garantindo praticidade e autonomia para cada unidade. Atualmente, o imóvel já proporciona uma renda mensal aproximada de R$ 8.000,00, com possibilidade de aumento. Situado em uma rua com ampla oferta de vagas e cercado por comércios e escolas, o local favorece tanto a ocupação residencial quanto comercial, reduzindo riscos de vacância. Uma oportunidade estratégica para quem deseja diversificar investimentos e alcançar rentabilidade superior a 1% ao mês. Agende sua visita e descubra o potencial deste excelente negócio.
São Paulo, SPnvista em um imóvel que já começa a gerar renda desde o primeiro dia. Com excelente localização próxima à Rua Frederich Von Voith, este imóvel reúne tudo o que um investidor busca: fluxo de caixa ativo, potencial de valorização e fácil administração. São 5 casas para locação e um salão comercial de 130m² no nível da rua, todos com água e energia individualizadas, garantindo praticidade e autonomia para cada unidade. Atualmente, o imóvel já proporciona uma renda mensal aproximada de R$ 8.000,00, com possibilidade de aumento. Situado em uma rua com ampla oferta de vagas e cercado por comércios e escolas, o local favorece tanto a ocupação residencial quanto comercial, reduzindo riscos de vacância. Uma oportunidade estratégica para quem deseja diversificar investimentos e alcançar rentabilidade superior a 1% ao mês. Agende sua visita e descubra o potencial deste excelente negócio.
Rua Jacob Cortez, 171 - Parque PanamericanoSobrado á venda no Jaraguá !! 115 metros 3 suítes 3 vagas de garagem Sacada na sala e suíte Quintal com churrasqueira e pia Ótima localização !! Agende já sua visita !!
São Paulo, SPSobrado á venda no Jaraguá !! 115 metros 3 suítes 3 vagas de garagem Sacada na sala e suíte Quintal com churrasqueira e pia Ótima localização !! Agende já sua visita !!
Rua Tomás Ribeiro Colaço, 204 - JaraguáSobrado Espaçoso no Jaraguá | 225m² | 3 Dormitórios | 4 Vagas | Quintal com Pomar e Horta Imagine viver em um sobrado onde espaço, conforto, natureza e praticidade fazem parte da rotina da sua família. Este excelente imóvel no Jaraguá foi planejado para oferecer ambientes amplos, aconchegantes e funcionais, proporcionando a qualidade de vida que tantas famílias procuram. Com 225 m² de área construída em um terreno de 97 m², o sobrado surpreende pelo excelente aproveitamento dos espaços. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos muito bem distribuídos, iluminados e equipados com armários de madeira maciça em excelente estado de conservação, agregando charme, durabilidade e sofisticação aos ambientes. A suíte principal oferece um diferencial que transforma a rotina em momentos de relaxamento: uma confortável banheira de hidromassagem, perfeita para desfrutar de um verdadeiro refúgio dentro de casa. A área social é espaçosa e convidativa, ideal para reunir familiares e amigos em ocasiões especiais. A cozinha possui excelente espaço para o dia a dia, enquanto os ambientes internos proporcionam conforto, privacidade e praticidade para toda a família. Na parte externa, o imóvel revela um dos seus maiores diferenciais: um agradável quintal com pomar e horta, um verdadeiro convite para quem valoriza o contato com a natureza sem abrir mão da comodidade da cidade. Imagine colher frutas frescas, cultivar temperos e proporcionar às crianças um espaço seguro para brincar ao ar livre, criando memórias inesquecíveis em família. Outro grande destaque é a garagem para até 4 veículos, um diferencial raro na região. Além da excelente capacidade, o espaço foi pensado para ser muito mais do que uma garagem: ele funciona também como uma ampla área de festas, contando com banheiro de apoio, tornando-se o ambiente ideal para confraternizações, aniversários, churrascos e encontros familiares durante todo o ano. Para completar, este sobrado está em frente a uma linda praça arborizada, oferecendo uma vista permanente para o verde e uma agradável sensação de tranquilidade. É como viver próximo à natureza todos os dias, com um ambiente perfeito para caminhadas, momentos de lazer com as crianças, passeios com os pets ou simplesmente para apreciar a paisagem e o ar mais puro. A localização é simplesmente um dos grandes pontos fortes deste imóvel. Situado em uma das melhores regiões do Jaraguá, oferece fácil acesso a tudo o que sua família precisa para viver com conforto e praticidade. Está próximo da Estação Jaraguá da Linha 7-Rubi da CPTM, facilitando o deslocamento para diversas regiões de São Paulo. O imóvel também possui acesso rápido às principais vias da cidade, como a Rodovia Anhanguera, Rodovia dos Bandeirantes e Rodoanel Mário Covas, tornando muito mais fácil a rotina de quem trabalha ou se desloca diariamente.
São Paulo, SPSobrado Espaçoso no Jaraguá | 225m² | 3 Dormitórios | 4 Vagas | Quintal com Pomar e Horta Imagine viver em um sobrado onde espaço, conforto, natureza e praticidade fazem parte da rotina da sua família. Este excelente imóvel no Jaraguá foi planejado para oferecer ambientes amplos, aconchegantes e funcionais, proporcionando a qualidade de vida que tantas famílias procuram. Com 225 m² de área construída em um terreno de 97 m², o sobrado surpreende pelo excelente aproveitamento dos espaços. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos muito bem distribuídos, iluminados e equipados com armários de madeira maciça em excelente estado de conservação, agregando charme, durabilidade e sofisticação aos ambientes. A suíte principal oferece um diferencial que transforma a rotina em momentos de relaxamento: uma confortável banheira de hidromassagem, perfeita para desfrutar de um verdadeiro refúgio dentro de casa. A área social é espaçosa e convidativa, ideal para reunir familiares e amigos em ocasiões especiais. A cozinha possui excelente espaço para o dia a dia, enquanto os ambientes internos proporcionam conforto, privacidade e praticidade para toda a família. Na parte externa, o imóvel revela um dos seus maiores diferenciais: um agradável quintal com pomar e horta, um verdadeiro convite para quem valoriza o contato com a natureza sem abrir mão da comodidade da cidade. Imagine colher frutas frescas, cultivar temperos e proporcionar às crianças um espaço seguro para brincar ao ar livre, criando memórias inesquecíveis em família. Outro grande destaque é a garagem para até 4 veículos, um diferencial raro na região. Além da excelente capacidade, o espaço foi pensado para ser muito mais do que uma garagem: ele funciona também como uma ampla área de festas, contando com banheiro de apoio, tornando-se o ambiente ideal para confraternizações, aniversários, churrascos e encontros familiares durante todo o ano. Para completar, este sobrado está em frente a uma linda praça arborizada, oferecendo uma vista permanente para o verde e uma agradável sensação de tranquilidade. É como viver próximo à natureza todos os dias, com um ambiente perfeito para caminhadas, momentos de lazer com as crianças, passeios com os pets ou simplesmente para apreciar a paisagem e o ar mais puro. A localização é simplesmente um dos grandes pontos fortes deste imóvel. Situado em uma das melhores regiões do Jaraguá, oferece fácil acesso a tudo o que sua família precisa para viver com conforto e praticidade. Está próximo da Estação Jaraguá da Linha 7-Rubi da CPTM, facilitando o deslocamento para diversas regiões de São Paulo. O imóvel também possui acesso rápido às principais vias da cidade, como a Rodovia Anhanguera, Rodovia dos Bandeirantes e Rodoanel Mário Covas, tornando muito mais fácil a rotina de quem trabalha ou se desloca diariamente.
Estrada do Corredor, 0 - Parque PanamericanoApartamento à Venda | GRAN Alphaville – Barueri/SP 💰 R$ 1.325.000,00 Viva com conforto, sofisticação e lazer de alto padrão em um dos empreendimentos mais completos de Alphaville. Características do imóvel 📐 Área privativa: aproximadamente 86 m² ✅ 3 suítes ✅ Terraço gourmet com churrasqueira ✅ Sala ampla integrada ✅ Cozinha funcional ✅ 2 vagas de garagem demarcadas ✅ Depósito privativo de 1,25 m² ✅ Planta moderna e excelente padrão construtivo Condomínio estilo Resort 🏋️ Academia Rooftop com 300 m² 🏊 Piscinas adulto e infantil 🎾 Quadra de tênis 🏀 Quadra poliesportiva 🧖 SPA e sauna de vidro 🎉 Salão de festas 🍽️ Espaço gourmet 🍹 Pool Bar e Pool Lounge 🍺 Sport Bar 🔥 Praça da Fogueira 🧸 Brinquedoteca 🛝 Playground 💻 Coworking 📶 Wi-Fi nas áreas comuns 🚲 Bicicletário e Bike Sharing 🎮 Arena Games Tri Tela 🏎🟀 Simulador de Fórmula 1 📍 Alphaville – Barueri/SP Um empreendimento moderno, completo e com excelente potencial de valorização, perfeito para quem busca qualidade de vida e segurança em uma das regiões mais desejadas da Grande São Paulo. 📲 Agende sua visita!
São Paulo, SPApartamento à Venda | GRAN Alphaville – Barueri/SP 💰 R$ 1.325.000,00 Viva com conforto, sofisticação e lazer de alto padrão em um dos empreendimentos mais completos de Alphaville. Características do imóvel 📐 Área privativa: aproximadamente 86 m² ✅ 3 suítes ✅ Terraço gourmet com churrasqueira ✅ Sala ampla integrada ✅ Cozinha funcional ✅ 2 vagas de garagem demarcadas ✅ Depósito privativo de 1,25 m² ✅ Planta moderna e excelente padrão construtivo Condomínio estilo Resort 🏋️ Academia Rooftop com 300 m² 🏊 Piscinas adulto e infantil 🎾 Quadra de tênis 🏀 Quadra poliesportiva 🧖 SPA e sauna de vidro 🎉 Salão de festas 🍽️ Espaço gourmet 🍹 Pool Bar e Pool Lounge 🍺 Sport Bar 🔥 Praça da Fogueira 🧸 Brinquedoteca 🛝 Playground 💻 Coworking 📶 Wi-Fi nas áreas comuns 🚲 Bicicletário e Bike Sharing 🎮 Arena Games Tri Tela 🏎🟀 Simulador de Fórmula 1 📍 Alphaville – Barueri/SP Um empreendimento moderno, completo e com excelente potencial de valorização, perfeito para quem busca qualidade de vida e segurança em uma das regiões mais desejadas da Grande São Paulo. 📲 Agende sua visita!
Rua Sítio dos Moreiras, - Jardim São João (Jaraguá)O terreno possui 2 minas de água, temos a diretriz do local , fica ao lado do RODOANEL, próximo a estrada dos Fernandes e a cerca de 5 minutos da Rodovia Índio Tibiriçá SP31. Cerca de 300 metros da entrada estão sendo construídos 5 viadutos que serão as alças de acesso ao RODOANEL, ideal para logística, condomínio, hotel etc., pois o Governador de SP cita a área como a esquina mais valorizada do Brasil e a cidade de Suzano está em plena transformação, aproximando em muito o PORTO DE SANTOS e o AEROPORTO
São Paulo, SPO terreno possui 2 minas de água, temos a diretriz do local , fica ao lado do RODOANEL, próximo a estrada dos Fernandes e a cerca de 5 minutos da Rodovia Índio Tibiriçá SP31. Cerca de 300 metros da entrada estão sendo construídos 5 viadutos que serão as alças de acesso ao RODOANEL, ideal para logística, condomínio, hotel etc., pois o Governador de SP cita a área como a esquina mais valorizada do Brasil e a cidade de Suzano está em plena transformação, aproximando em muito o PORTO DE SANTOS e o AEROPORTO
Rua Paulo Arentino, 345 - Conjunto City JaraguáCaracterísticas do imóvel: ➡️2 quartos ➡️Sala ➡️Cozinha ➡️Banheiro ➡️Área de serviço Condomínio: R$ 130,00, incluindo taxa de limpeza, limpeza da lixeira e fundo de reserva. Condomínio e segurança: ➡️Gás encanado (Comgás) ➡️Gás individual ➡️Portaria com entrada facial ➡️Câmeras nas entradas ➡️Câmeras em cada andar Importante: imóvel de propriedade da Prefeitura, portanto não aceita financiamento bancário. A negociação deverá ser realizada exclusivamente à vista. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
São Paulo, SPCaracterísticas do imóvel: ➡️2 quartos ➡️Sala ➡️Cozinha ➡️Banheiro ➡️Área de serviço Condomínio: R$ 130,00, incluindo taxa de limpeza, limpeza da lixeira e fundo de reserva. Condomínio e segurança: ➡️Gás encanado (Comgás) ➡️Gás individual ➡️Portaria com entrada facial ➡️Câmeras nas entradas ➡️Câmeras em cada andar Importante: imóvel de propriedade da Prefeitura, portanto não aceita financiamento bancário. A negociação deverá ser realizada exclusivamente à vista. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Rua Antônio Gades, 36 - Parque Nações UnidasEste apartamento localizado no Condomínio Vila Aurora é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área privativa de 42 m², o imóvel conta com 2 quartos aconchegantes, um banheiro e uma vaga de garagem. Situado no primeiro andar, oferece fácil acesso e boa ventilação. O condomínio, construído em 1990, proporciona um ambiente familiar e seguro, ideal para residências permanentes. Se você procura um espaço acolhedor em uma localização estratégica, este apartamento é uma excelente oportunidade para tornar seu sonho de morar bem uma realidade.
São Paulo, SPEste apartamento localizado no Condomínio Vila Aurora é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área privativa de 42 m², o imóvel conta com 2 quartos aconchegantes, um banheiro e uma vaga de garagem. Situado no primeiro andar, oferece fácil acesso e boa ventilação. O condomínio, construído em 1990, proporciona um ambiente familiar e seguro, ideal para residências permanentes. Se você procura um espaço acolhedor em uma localização estratégica, este apartamento é uma excelente oportunidade para tornar seu sonho de morar bem uma realidade.
Estrada das Taipas, 80 - Parque Nações UnidasApartamento com 2 dormitórios à venda, 38 m²- Parque Nações Unidas - São Paulo/SPApresentamos um excelente apartamento à venda no Parque Nações Unidas, em São Paulo/SP, no residencial Reserva Jaraguá. Trata-se de um lançamento, e o apartamento em questão possui 2 dormitórios, com uma área total de 38 m². Ele está localizado no térreo do edifício e está na planta, com previsão de entrega para o ano de 2024.Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala ampla, que comporta dois ambientes distintos. A cozinha é espaçosa e conta com uma área de serviço integrada, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento possui dois dormitórios confortáveis e um banheiro completo. Não possui vaga de garagem.O Residencial Reserva Jaraguá foi projetado pensando no bem-estar e na segurança da sua família. Oferece um ambiente tranquilo e seguro para se viver. Além disso, a localização é muito conveniente, pois fica a apenas 200 metros da Estação Jaraguá, facilitando o acesso ao transporte público e possibilitando um deslocamento rápido pela cidade.O empreendimento se destaca pela área de lazer completa, que inclui um salão de festas para eventos sociais, piscinas adulto e infantil para os dias mais quentes, brinquedoteca para as crianças se divertirem, churrasqueira para momentos de confraternização, quadra recreativa para praticar esportes e um playground para as crianças brincarem com segurança.Quanto à localização, o Residencial Reserva Jaraguá está situado na Estrada das Taipas, esquina com a Rua Carlo Pallavicino. Nas proximidades, você encontrará açougues, feiras, supermercados, comércios diversos, escolas particulares e públicas, a estação CPTM, farmácias, o Hospital Parque, pontos de ônibus, táxis, postos de gasolina, postos de saúde e um shopping center. Tudo o que você e sua família precisam estará ao alcance de poucos passos.É importante mencionar que o apartamento se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida, e possui um saldo devedor de apenas R$ 7.000, facilitando o processo de aquisição.Não perca tempo e agende já a sua visita! Essa é uma excelente oportunidade para adquirir um apartamento novo, com ótimas condições de pagamento, em um local pensado para o conforto e a segurança da sua família.Agende já a sua visita !!!
Condomínio Reserva Jaraguá · São Paulo, SPApartamento com 2 dormitórios à venda, 38 m²- Parque Nações Unidas - São Paulo/SPApresentamos um excelente apartamento à venda no Parque Nações Unidas, em São Paulo/SP, no residencial Reserva Jaraguá. Trata-se de um lançamento, e o apartamento em questão possui 2 dormitórios, com uma área total de 38 m². Ele está localizado no térreo do edifício e está na planta, com previsão de entrega para o ano de 2024.Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala ampla, que comporta dois ambientes distintos. A cozinha é espaçosa e conta com uma área de serviço integrada, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento possui dois dormitórios confortáveis e um banheiro completo. Não possui vaga de garagem.O Residencial Reserva Jaraguá foi projetado pensando no bem-estar e na segurança da sua família. Oferece um ambiente tranquilo e seguro para se viver. Além disso, a localização é muito conveniente, pois fica a apenas 200 metros da Estação Jaraguá, facilitando o acesso ao transporte público e possibilitando um deslocamento rápido pela cidade.O empreendimento se destaca pela área de lazer completa, que inclui um salão de festas para eventos sociais, piscinas adulto e infantil para os dias mais quentes, brinquedoteca para as crianças se divertirem, churrasqueira para momentos de confraternização, quadra recreativa para praticar esportes e um playground para as crianças brincarem com segurança.Quanto à localização, o Residencial Reserva Jaraguá está situado na Estrada das Taipas, esquina com a Rua Carlo Pallavicino. Nas proximidades, você encontrará açougues, feiras, supermercados, comércios diversos, escolas particulares e públicas, a estação CPTM, farmácias, o Hospital Parque, pontos de ônibus, táxis, postos de gasolina, postos de saúde e um shopping center. Tudo o que você e sua família precisam estará ao alcance de poucos passos.É importante mencionar que o apartamento se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida, e possui um saldo devedor de apenas R$ 7.000, facilitando o processo de aquisição.Não perca tempo e agende já a sua visita! Essa é uma excelente oportunidade para adquirir um apartamento novo, com ótimas condições de pagamento, em um local pensado para o conforto e a segurança da sua família.Agende já a sua visita !!!
Rua Friedrich Von Voith, 1830 - Jardim São João (Jaraguá)Apartamento com 2 dormitórios à venda, 42 m² por R$ 212.000,00 - Jardim São João (Jaraguá) - São Paulo/SP Aceita Financiamento O imóvel conta com: 2 dormitórios, ambos com guarda-roupas planejados Cozinha totalmente planejada Banheiro com 2 armários planejados e box Sala de estar ampla, com rack planejado e espaço ideal para sala de jantar O apartamento possui piso laminado na sala e nos quartos, enquanto a cozinha e o banheiro têm piso frio. É bem arejado e recebe bastante luz natural, especialmente à tarde. Embora não possua vaga de garagem, é possível alugar diretamente com o condomínio ou outros condôminos. O valor do condomínio já inclui água e gás. O condomínio oferece diversas comodidades: 2 salões de festas totalmente equipados (geladeira, freezer, fogão, exaustor, micro-ondas, TV, internet e ar condicionado) Churrasqueira Área de fitness ao ar livre Playground Pomar Quadra poliesportiva Portaria 24 horas Localização: Área arborizada, próxima ao Pico do Jaraguá Próxima a escolas e comércios Apenas 600 metros da Estação Vila Aurora da CPTM Não perca essa oportunidade! Agende sua visita hoje mesmo.
Condomínio Certto Jaragua Felicidade · São Paulo, SPApartamento com 2 dormitórios à venda, 42 m² por R$ 212.000,00 - Jardim São João (Jaraguá) - São Paulo/SP Aceita Financiamento O imóvel conta com: 2 dormitórios, ambos com guarda-roupas planejados Cozinha totalmente planejada Banheiro com 2 armários planejados e box Sala de estar ampla, com rack planejado e espaço ideal para sala de jantar O apartamento possui piso laminado na sala e nos quartos, enquanto a cozinha e o banheiro têm piso frio. É bem arejado e recebe bastante luz natural, especialmente à tarde. Embora não possua vaga de garagem, é possível alugar diretamente com o condomínio ou outros condôminos. O valor do condomínio já inclui água e gás. O condomínio oferece diversas comodidades: 2 salões de festas totalmente equipados (geladeira, freezer, fogão, exaustor, micro-ondas, TV, internet e ar condicionado) Churrasqueira Área de fitness ao ar livre Playground Pomar Quadra poliesportiva Portaria 24 horas Localização: Área arborizada, próxima ao Pico do Jaraguá Próxima a escolas e comércios Apenas 600 metros da Estação Vila Aurora da CPTM Não perca essa oportunidade! Agende sua visita hoje mesmo.
Rua Jairo de Almeida Machado, 15 - Jaraguáno Fit Jaraguá – 2 Dorms, Vaga e Lazer Completo Se você busca um lar acolhedor, arejado e com muita luz natural, este é o imóvel ideal! Localizado no 4º andar do desejado Condomínio Fit Jaraguá, este apartamento une praticidade e conforto em uma das regiões que mais cresce na Zona Norte. Destaques do Imóvel: 2 Dormitórios: Ambientes muito bem iluminados e ventilados. Andar Médio (4º): Equilíbrio perfeito entre vista e praticidade. Vaga de Garagem: Segurança e comodidade para o seu veículo. Lazer e Infraestrutura de Clube: O condomínio oferece estrutura completa para todas as idades: ⚽ Quadra Poliesportiva para os momentos de esporte. 🛝 Playground seguro para as crianças. 🎮 Sala de Jogos para diversão com amigos. 🥳 Salão de Festas amplo para suas celebrações. Localização estratégica na Rua Jairo de Almeida Machado, com fácil acesso ao transporte público e comércios locais. Agende sua visita e venha sentir a energia deste lugar!
São Paulo, SPno Fit Jaraguá – 2 Dorms, Vaga e Lazer Completo Se você busca um lar acolhedor, arejado e com muita luz natural, este é o imóvel ideal! Localizado no 4º andar do desejado Condomínio Fit Jaraguá, este apartamento une praticidade e conforto em uma das regiões que mais cresce na Zona Norte. Destaques do Imóvel: 2 Dormitórios: Ambientes muito bem iluminados e ventilados. Andar Médio (4º): Equilíbrio perfeito entre vista e praticidade. Vaga de Garagem: Segurança e comodidade para o seu veículo. Lazer e Infraestrutura de Clube: O condomínio oferece estrutura completa para todas as idades: ⚽ Quadra Poliesportiva para os momentos de esporte. 🛝 Playground seguro para as crianças. 🎮 Sala de Jogos para diversão com amigos. 🥳 Salão de Festas amplo para suas celebrações. Localização estratégica na Rua Jairo de Almeida Machado, com fácil acesso ao transporte público e comércios locais. Agende sua visita e venha sentir a energia deste lugar!
Rua Friedrich Von Voith, 1830 - Jardim São João (Jaraguá)Apartamento com 2 dormitórios, vaga de garagem, à venda, 42 m² - Jaraguá - São Paulo/SP Apartamento 42 m2 Útil com 2 Dormitórios; Sala, Banheiro e Cozinha, Área de Serviço e 1 vaga de garagem. Cozinha c/ pia mármore e armários planejados, Lavabo c/ pia de mármore e armário planejado, banheiro com box de vidro; Condomínio com 2 Salões de festas com churrasqueiras; 1 Playground; 1 Quadra Poliesportiva; Portão elétrico c/ controle; Portaria 24 horas; Portão social e de moradores. Localidade rodovias prox. A Empresa Metalúrgica Voith; 600 metros da estação CPTM Vila Aurora; Pontos finais do Santana e Princesa Izabel à 200m; Creche, Escola, Comércios - Shopping Cantareira; Supermercados próximos, Bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú; UBS; Padarias e Igrejas. Marcadores:
Condomínio Certto Jaragua Felicidade · São Paulo, SPApartamento com 2 dormitórios, vaga de garagem, à venda, 42 m² - Jaraguá - São Paulo/SP Apartamento 42 m2 Útil com 2 Dormitórios; Sala, Banheiro e Cozinha, Área de Serviço e 1 vaga de garagem. Cozinha c/ pia mármore e armários planejados, Lavabo c/ pia de mármore e armário planejado, banheiro com box de vidro; Condomínio com 2 Salões de festas com churrasqueiras; 1 Playground; 1 Quadra Poliesportiva; Portão elétrico c/ controle; Portaria 24 horas; Portão social e de moradores. Localidade rodovias prox. A Empresa Metalúrgica Voith; 600 metros da estação CPTM Vila Aurora; Pontos finais do Santana e Princesa Izabel à 200m; Creche, Escola, Comércios - Shopping Cantareira; Supermercados próximos, Bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú; UBS; Padarias e Igrejas. Marcadores:
Rua Jairo de Almeida Machado, 15 - JaraguáApartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por R$ 235.000 - Jaraguá - São Paulo/SP - AP0308Ótimo apartamento com 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece: salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva e playground.
Condomínio Fit Jaragua · São Paulo, SPApartamento com 2 dormitórios à venda, 43 m² por R$ 235.000 - Jaraguá - São Paulo/SP - AP0308Ótimo apartamento com 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece: salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva e playground.
Estrada do Corredor, 280 - Parque PanamericanoApartamento em andar alto Varanda com boa ventilação e iluminação natural Imóvel bem arejado Ambiente funcional e aconchegante Próximo ao Assaí Atacadista, ao Tietê Plaza Shopping e à UPA do Jaraguá, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público SEM VAGA Oportunidade de investimento ou moradia em excelente localização no Parque Panamericano, em São Paulo. Este apartamento padrão, com 32 m² de área útil, oferece 2 quartos e 1 sala, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia. Localizado no Condomínio Vivaz Cantareira II, o imóvel encontra-se desocupado, podendo ser utilizado imediatamente após a aquisição. Com valor de venda acessível de R$ 248.000, este é um investimento inteligente para quem busca uma opção de moradia ou renda na região. Agende uma visita e conheça de perto esta excelente oportunidade!
Condomínio Vivaz Cantareira II · São Paulo, SPApartamento em andar alto Varanda com boa ventilação e iluminação natural Imóvel bem arejado Ambiente funcional e aconchegante Próximo ao Assaí Atacadista, ao Tietê Plaza Shopping e à UPA do Jaraguá, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público SEM VAGA Oportunidade de investimento ou moradia em excelente localização no Parque Panamericano, em São Paulo. Este apartamento padrão, com 32 m² de área útil, oferece 2 quartos e 1 sala, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia. Localizado no Condomínio Vivaz Cantareira II, o imóvel encontra-se desocupado, podendo ser utilizado imediatamente após a aquisição. Com valor de venda acessível de R$ 248.000, este é um investimento inteligente para quem busca uma opção de moradia ou renda na região. Agende uma visita e conheça de perto esta excelente oportunidade!
Av. Nelson Palma Travassos - Jardim Pirituba, 374 - Jardim PiritubaSaia do aluguel agora!! Lindo apartamento no Cyti Jaraguá proximo da av Raimundo P. Magalhães, todo reformado, 47m2 AU, pertinho do Shopping Cantareira. São 2 dorms, 1 banheiro, cozinha estilo americana, sala boa, piso laminado, rico em armários. Impecável. Aproveite, agende uma visita! 11 9.8844-7292 cel/zap.
Condominio Jaragua · São Paulo, SPSaia do aluguel agora!! Lindo apartamento no Cyti Jaraguá proximo da av Raimundo P. Magalhães, todo reformado, 47m2 AU, pertinho do Shopping Cantareira. São 2 dorms, 1 banheiro, cozinha estilo americana, sala boa, piso laminado, rico em armários. Impecável. Aproveite, agende uma visita! 11 9.8844-7292 cel/zap.