Mapa
Rua José Milton Pizzi, 126 - Loteamento Morrão da ForçaSALA COMERCIAL DE 20 M² NO ITATIBA HILL OFFICE – ITATIBA/SP Excelente sala comercial com 20 m², localizada no Itatiba Hill Office, em uma região estratégica de Itatiba. O ambiente é muito claro e agradável, contando com duas janelas, sendo uma delas com vista para a cidade, proporcionando ótima iluminação natural e uma sensação de amplitude. Ideal para escritório, consultório, atendimento profissional, imobiliária, advocacia, contabilidade e diversas outras atividades comerciais. Um espaço prático e profissional para quem busca um endereço corporativo e um ambiente agradável para trabalhar e receber clientes. Agende uma visita e conheça esta excelente oportunidade no Itatiba Hill Office!
Condomínio Itatiba Hill · Itatiba, SPSALA COMERCIAL DE 20 M² NO ITATIBA HILL OFFICE – ITATIBA/SP Excelente sala comercial com 20 m², localizada no Itatiba Hill Office, em uma região estratégica de Itatiba. O ambiente é muito claro e agradável, contando com duas janelas, sendo uma delas com vista para a cidade, proporcionando ótima iluminação natural e uma sensação de amplitude. Ideal para escritório, consultório, atendimento profissional, imobiliária, advocacia, contabilidade e diversas outras atividades comerciais. Um espaço prático e profissional para quem busca um endereço corporativo e um ambiente agradável para trabalhar e receber clientes. Agende uma visita e conheça esta excelente oportunidade no Itatiba Hill Office!
Avenida Nossa Senhora das Graças, 72 - Jardim Nossa Senhora das GraçasImóveis Bello vende/aluga linda casa parcialmente mobiliada, em condomínio fechado de Itatiba.A casa conta com 02 pavimentos. sendo pavimento térreo com sala de jantar, sala de visita e sala de tv, cozinha completa planejada, 01 suíte master e área de lazer. Piso superior com 02 suítes e escritório. Equipada com ar condicionado em todas as 3 suites e na sala de tv. Fino acabamento e área de lazer ainda oferece, quintal, churrasqueira, piscina e espaço gourmet. garagem coberta para 02 carros e aquecedor solar com capacidade de 500 l. Proprietário estuda proposta de permuta por apto em Campinas, com metragem superior a 130 m² e em boa localização.
Condomínio Ville De France · Itatiba, SPImóveis Bello vende/aluga linda casa parcialmente mobiliada, em condomínio fechado de Itatiba.A casa conta com 02 pavimentos. sendo pavimento térreo com sala de jantar, sala de visita e sala de tv, cozinha completa planejada, 01 suíte master e área de lazer. Piso superior com 02 suítes e escritório. Equipada com ar condicionado em todas as 3 suites e na sala de tv. Fino acabamento e área de lazer ainda oferece, quintal, churrasqueira, piscina e espaço gourmet. garagem coberta para 02 carros e aquecedor solar com capacidade de 500 l. Proprietário estuda proposta de permuta por apto em Campinas, com metragem superior a 130 m² e em boa localização.
Rua Guilherme Milanez, 57 - Vila Cristo RedentorImóveis Bello vende excelente casa em Itatiba. • Casa térrea com zoneamento residencial e comercial, ideal tanto para moradia quanto para instalação de clínicas, escritórios, escolas, consultórios ou investimento. • Casa principal: • 3 dormitórios, sendo 1 suíte • Sala ampla para dois ambientes • Cozinha espaçosa, funcional • Banheiro social • Área de serviço • Quintal • Área gourmet • Piscina aquecida * dois cômodos de apoio na parte inferior da casa. • Edícula com quintal nos fundos, composta por: • 1 dormitório • Cozinha • Banheiro • Quintal • Próxima ao Centro de Itatiba • Possibilidade de acesso por até 3 ruas diferentes, aumentando ainda mais o potencial comercial, logístico e de valorização do imóvel. * Garagem para até 4 carros. Agende uma visita!
Itatiba, SPImóveis Bello vende excelente casa em Itatiba. • Casa térrea com zoneamento residencial e comercial, ideal tanto para moradia quanto para instalação de clínicas, escritórios, escolas, consultórios ou investimento. • Casa principal: • 3 dormitórios, sendo 1 suíte • Sala ampla para dois ambientes • Cozinha espaçosa, funcional • Banheiro social • Área de serviço • Quintal • Área gourmet • Piscina aquecida * dois cômodos de apoio na parte inferior da casa. • Edícula com quintal nos fundos, composta por: • 1 dormitório • Cozinha • Banheiro • Quintal • Próxima ao Centro de Itatiba • Possibilidade de acesso por até 3 ruas diferentes, aumentando ainda mais o potencial comercial, logístico e de valorização do imóvel. * Garagem para até 4 carros. Agende uma visita!
Rua Guilherme Milanez, 57 - Vila Cristo RedentorESTUDA IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTOCasa em excelente localização com a seguinte descrição:- 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte- 2 salas- Copa- Cozinha com armários- Banheiro social- Área de serviço- 2 cômodos- Garagem coberta com portão eletrônico para 4 autosÁrea de Lazer:- Churrasqueira- Forno de pizza- Fogão a lenha- Piscina- Banheiro de apoioEdícula:- 1 dormitório- Banheiro- Cozinha- Quintal com 21m²
Itatiba, SPESTUDA IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTOCasa em excelente localização com a seguinte descrição:- 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte- 2 salas- Copa- Cozinha com armários- Banheiro social- Área de serviço- 2 cômodos- Garagem coberta com portão eletrônico para 4 autosÁrea de Lazer:- Churrasqueira- Forno de pizza- Fogão a lenha- Piscina- Banheiro de apoioEdícula:- 1 dormitório- Banheiro- Cozinha- Quintal com 21m²
Rua José Milton Pizzi, 138 - CentroStudio em ótima localização! Aceita permuta por studio em São Paulo
Residencial Exclusivat · Itatiba, SPStudio em ótima localização! Aceita permuta por studio em São Paulo
Rua Assumpta Bartholomeu Palladino, 150 - Vila CapellettoPrédio comercial moderno e bem localizado em Itatiba, na Vila Capelletto, com ampla área total de 600m² e área útil de 360m², disponível para locação. O imóvel conta com 4 banheiros e 6 salas, além de diversas comodidades como sala, escritório, sala de reunião, recepção, vagas de garagem e outdoor para propaganda. Situado em local de grande visibilidade, o prédio possui fachada de concreto, madeira e vidro, com janelas amplas e uma entrada principal com duas portas de vidro. O estacionamento frontal é cercado por vegetação tropical, proporcionando um ambiente agradável e funcional. Diversas salas com amplas janelas oferecem excelente iluminação natural e vistas agradáveis do exterior. Este prédio comercial em Itatiba, na Vila Capelletto, apresenta uma excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado para seu negócio. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Itatiba, SPPrédio comercial moderno e bem localizado em Itatiba, na Vila Capelletto, com ampla área total de 600m² e área útil de 360m², disponível para locação. O imóvel conta com 4 banheiros e 6 salas, além de diversas comodidades como sala, escritório, sala de reunião, recepção, vagas de garagem e outdoor para propaganda. Situado em local de grande visibilidade, o prédio possui fachada de concreto, madeira e vidro, com janelas amplas e uma entrada principal com duas portas de vidro. O estacionamento frontal é cercado por vegetação tropical, proporcionando um ambiente agradável e funcional. Diversas salas com amplas janelas oferecem excelente iluminação natural e vistas agradáveis do exterior. Este prédio comercial em Itatiba, na Vila Capelletto, apresenta uma excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado para seu negócio. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Rua Doutor Armando Rodrigues, 111 - Vila Santa CruzCasa térrea, em excelente localização, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, quintal, não tem garagem. Fundos: espaço gourmet com churrasqueira e quarto de depósito.Previsão de saída do atual morador: 30 dias.
Itatiba, SPCasa térrea, em excelente localização, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, quintal, não tem garagem. Fundos: espaço gourmet com churrasqueira e quarto de depósito.Previsão de saída do atual morador: 30 dias.
Rua Assumpta Bartholomeu Palladino, 81 - Vila CapellettoApresentamos com satisfação este impressionante galpão disponível para locação em Itatiba, na região da Vila Capelletto. Com uma área total de1800 m² e área útil de 1500 m², este imóvel oferece amplo espaço para diversas atividades comerciais e industriais. Dividido em dois salões principais (602m² e 608m²), o imóvel conta ainda com uma sala de reunião com sala de servidor, 4 salas conjugadas com uma ampla sala com passagem para o pátio, 2 docas e um conveniente mezanino e espaço para arquivo morto. A cozinha equipada com gabinete e mesa completa este espaço versátil e funcional. Com infraestrutura completa, o imóvel conta com rede Cat5e Giga, sistema CFTV com 20 câmeras de monitoramento, central de alarme, extintores e mapa de dedetização. O galpão possui classificação AVCB no nível J4, além de niveladoras de doca e portões eletrônicos. Não perca a oportunidade de conhecer este excepcional galpão, que oferece uma localização privilegiada e todas as comodidades necessárias para o desenvolvimento de seu negócio. Agende uma visita conosco e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Itatiba, SPApresentamos com satisfação este impressionante galpão disponível para locação em Itatiba, na região da Vila Capelletto. Com uma área total de1800 m² e área útil de 1500 m², este imóvel oferece amplo espaço para diversas atividades comerciais e industriais. Dividido em dois salões principais (602m² e 608m²), o imóvel conta ainda com uma sala de reunião com sala de servidor, 4 salas conjugadas com uma ampla sala com passagem para o pátio, 2 docas e um conveniente mezanino e espaço para arquivo morto. A cozinha equipada com gabinete e mesa completa este espaço versátil e funcional. Com infraestrutura completa, o imóvel conta com rede Cat5e Giga, sistema CFTV com 20 câmeras de monitoramento, central de alarme, extintores e mapa de dedetização. O galpão possui classificação AVCB no nível J4, além de niveladoras de doca e portões eletrônicos. Não perca a oportunidade de conhecer este excepcional galpão, que oferece uma localização privilegiada e todas as comodidades necessárias para o desenvolvimento de seu negócio. Agende uma visita conosco e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Rua Assumpta Bartholomeu Palladino, 81 - Vila CapellettoExcelente complexo comercial e industrial disponível para locação na Vila Capelletto, em Itatiba/SP. O imóvel é composto por um amplo galpão e um moderno prédio comercial, totalizando 2.400 m² de área total e 1.860 m² de área útil. O galpão conta com dois amplos salões, 2 docas com niveladoras, mezanino, salas administrativas, sala de reunião com sala de servidor, cozinha equipada, espaço para arquivo morto e infraestrutura completa, incluindo rede Cat5e Giga, sistema de monitoramento com 20 câmeras, central de alarme, extintores e AVCB nível J4. O prédio comercial possui arquitetura moderna, com fachada em concreto, madeira e vidro, recepção, 6 salas, escritórios, sala de reunião, 4 banheiros, vagas de garagem e excelente iluminação natural, além de espaço para divulgação em outdoor. Com localização estratégica e de grande visibilidade em uma das regiões mais valorizadas de Itatiba, este complexo é ideal para empresas que buscam um espaço completo para operações administrativas, industriais, logísticas ou de distribuição. Agende uma visita e conheça todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer ao seu negócio.
Itatiba, SPExcelente complexo comercial e industrial disponível para locação na Vila Capelletto, em Itatiba/SP. O imóvel é composto por um amplo galpão e um moderno prédio comercial, totalizando 2.400 m² de área total e 1.860 m² de área útil. O galpão conta com dois amplos salões, 2 docas com niveladoras, mezanino, salas administrativas, sala de reunião com sala de servidor, cozinha equipada, espaço para arquivo morto e infraestrutura completa, incluindo rede Cat5e Giga, sistema de monitoramento com 20 câmeras, central de alarme, extintores e AVCB nível J4. O prédio comercial possui arquitetura moderna, com fachada em concreto, madeira e vidro, recepção, 6 salas, escritórios, sala de reunião, 4 banheiros, vagas de garagem e excelente iluminação natural, além de espaço para divulgação em outdoor. Com localização estratégica e de grande visibilidade em uma das regiões mais valorizadas de Itatiba, este complexo é ideal para empresas que buscam um espaço completo para operações administrativas, industriais, logísticas ou de distribuição. Agende uma visita e conheça todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer ao seu negócio.