Mapa
Av Prefeito Ronie Cardoso, 0 - Jardim ColonialExcelente terreno para instalação comercial, próximo a entrada da cidade de Castro. o terreno encontra-se na avenida principal que liga ate a regiao de Castrolanda, o terreno possui 242 metros de frente para a avenida. esta dividido em 3 matriculas. Entre em contato conosco para mais informações! Estamos à disposição!
Castro, PRExcelente terreno para instalação comercial, próximo a entrada da cidade de Castro. o terreno encontra-se na avenida principal que liga ate a regiao de Castrolanda, o terreno possui 242 metros de frente para a avenida. esta dividido em 3 matriculas. Entre em contato conosco para mais informações! Estamos à disposição!
Rua Oscar Marfurt, 565 - Vila Santa CruzChácara dentro da cidade de Castro - PR. Com 12 mil metros próximo a BR 151. Contendo casa em Alvenaria com 389m, casa de caseiro, garagem p/ 4 carros e churrasqueira com piscina. Amplo jardim e pomar.
Castro, PRChácara dentro da cidade de Castro - PR. Com 12 mil metros próximo a BR 151. Contendo casa em Alvenaria com 389m, casa de caseiro, garagem p/ 4 carros e churrasqueira com piscina. Amplo jardim e pomar.