Mapa
Rua Professor João Massena, 24 - Vista AlegreGrande Oportunidade em Vista Alegre! Apartamento à venda em ótima localização, próximo ao Polo Gastronômico de Vista Alegre, com fácil acesso a comércio, transporte e serviços. O imóvel é composto por: Sala espaçosa 2 quartos bem distribuídos Copa e cozinha funcional Banheiro social Despensa Área de serviço Ideal para quem busca praticidade, conforto e viver em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte. Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita. Viriato Gestão Imobiliária (21) 98224-0252 – WhatsApp Mais do que imóveis, realizamos sonhos. Com anos de experiência no mercado, nosso compromisso é oferecer as melhores oportunidades e garantir a sua satisfação em cada etapa.
Rio de Janeiro, RJGrande Oportunidade em Vista Alegre! Apartamento à venda em ótima localização, próximo ao Polo Gastronômico de Vista Alegre, com fácil acesso a comércio, transporte e serviços. O imóvel é composto por: Sala espaçosa 2 quartos bem distribuídos Copa e cozinha funcional Banheiro social Despensa Área de serviço Ideal para quem busca praticidade, conforto e viver em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte. Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita. Viriato Gestão Imobiliária (21) 98224-0252 – WhatsApp Mais do que imóveis, realizamos sonhos. Com anos de experiência no mercado, nosso compromisso é oferecer as melhores oportunidades e garantir a sua satisfação em cada etapa.
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Santo Albino, 10 - IrajáÓtima Oportunidade em Irajá – Casa Triplex em Condomínio Fechado! Casa à venda, somente à vista, localizada em condomínio fechado, próxima à Avenida Monsenhor Félix, ideal para quem busca conforto, espaço e segurança. Não perdemos negócio. Faça contato hoje mesmo e realize o sonho da sua casa própria. 1º Andar Sala em 2 ambientes Banheiro social Copa e cozinha Área de serviço e quintal Vaga de garagem ✨ 2º Andar Sala 2 quartos, sendo 1 suíte Banheiro social Varanda frontal e nos fundos 3º Andar Sala 2 quartos 2 banheiros Cozinha Área de serviço Localização estratégica, com fácil acesso a comércio, transporte e serviços da região. Agende sua visita e conheça esta excelente oportunidade! Viriato Gestão Imobiliária Barra da Tijuca – Barra Space Center Av. das Américas, 1155 – Sala 804 Instagram: @viriatoimobiliaria Site: www.novaviriato.com.br (21) 98224-0252 – WhatsApp
Rio de Janeiro, RJÓtima Oportunidade em Irajá – Casa Triplex em Condomínio Fechado! Casa à venda, somente à vista, localizada em condomínio fechado, próxima à Avenida Monsenhor Félix, ideal para quem busca conforto, espaço e segurança. Não perdemos negócio. Faça contato hoje mesmo e realize o sonho da sua casa própria. 1º Andar Sala em 2 ambientes Banheiro social Copa e cozinha Área de serviço e quintal Vaga de garagem ✨ 2º Andar Sala 2 quartos, sendo 1 suíte Banheiro social Varanda frontal e nos fundos 3º Andar Sala 2 quartos 2 banheiros Cozinha Área de serviço Localização estratégica, com fácil acesso a comércio, transporte e serviços da região. Agende sua visita e conheça esta excelente oportunidade! Viriato Gestão Imobiliária Barra da Tijuca – Barra Space Center Av. das Américas, 1155 – Sala 804 Instagram: @viriatoimobiliaria Site: www.novaviriato.com.br (21) 98224-0252 – WhatsApp
Rua Engenheiro Moreira Lima, 195 - Penha CircularOPORTUNIDADE EXCELENTE ! Composto por: 2 quartos 2 salas Cozinha 2 banheiros sociais Quintal Churrasqueira Piscina Vaga para 3/4 carros CA0051 Venha conhecer ! Para Maiores Informações, Viriato Gestão Imobiliária. Barra da Tijuca - Barra Space Center Avenida das Américas, 1155 - Sala 804 Instagram: @viriatoimobiliaria Instagram: @corretoritalobollo Site: www.novaviriato.com.br Telefones: (21) 2323-0002 (21) 98224-0252 - WhatsApp Nos procure, tenho certeza que temos o que procura. Sempre tentando o melhor com nossos clientes ! Imobiliária com anos no mercado, proporcionando ótimas experiências, venha ser mais um com o seu sonho realizado !! Nosso FOCO nas vendas, locações e qualquer outros serviços é a sua satisfação !!
Rio de Janeiro, RJOPORTUNIDADE EXCELENTE ! Composto por: 2 quartos 2 salas Cozinha 2 banheiros sociais Quintal Churrasqueira Piscina Vaga para 3/4 carros CA0051 Venha conhecer ! Para Maiores Informações, Viriato Gestão Imobiliária. Barra da Tijuca - Barra Space Center Avenida das Américas, 1155 - Sala 804 Instagram: @viriatoimobiliaria Instagram: @corretoritalobollo Site: www.novaviriato.com.br Telefones: (21) 2323-0002 (21) 98224-0252 - WhatsApp Nos procure, tenho certeza que temos o que procura. Sempre tentando o melhor com nossos clientes ! Imobiliária com anos no mercado, proporcionando ótimas experiências, venha ser mais um com o seu sonho realizado !! Nosso FOCO nas vendas, locações e qualquer outros serviços é a sua satisfação !!
Rua Flaminia, 162 - Penha CircularHilmar Empreendimentos Imobiliarios, localizada na Praça Marco Aurelio nº 115, vende Penha Circular — Apartamento com 35 m² bem distribuídos, fundos, claro, arejado, com total (privacidade) composto por sala, quarto, banheiro social com box blindex e armário, cozinha azulejada até o teto e área de serviço independente. Quarto e cozinha com vista para rua e sala com vista para ventilação do prédio. Sem condomínio. Somente rateio de água e luz. Isento de Iptu. Compre um charmoso e aconchegante imóvel, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para uma vida prática e funcional. Além disso, o bairro conta com uma excelente localização, estando próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Também é possível encontrar diversas opções de transporte público, como ônibus e metrô, que garantem uma fácil mobilidade. No que diz respeito à educação, o bairro conta com escolas de qualidade, desde a educação infantil até o ensino médio, além de creches e instituições de ensino superior próximas. Também é possível encontrar opções de cursos e atividades extracurriculares para crianças e adolescentes. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o bairro possui praças e parques, ideais para caminhadas, prática de esportes e momentos de lazer com a família. Além disso, há também opções de academias, clubes e centros esportivos, que oferecem diversas atividades para todas as idades. Para agendar uma visita, entre em contato conosco WhatsApp (21) 3457-9100 IMPORTANTE: Os valores informados no anúncio estão sujeitos a alteração e/ ou confirmação sem aviso prévio.
Rio de Janeiro, RJHilmar Empreendimentos Imobiliarios, localizada na Praça Marco Aurelio nº 115, vende Penha Circular — Apartamento com 35 m² bem distribuídos, fundos, claro, arejado, com total (privacidade) composto por sala, quarto, banheiro social com box blindex e armário, cozinha azulejada até o teto e área de serviço independente. Quarto e cozinha com vista para rua e sala com vista para ventilação do prédio. Sem condomínio. Somente rateio de água e luz. Isento de Iptu. Compre um charmoso e aconchegante imóvel, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para uma vida prática e funcional. Além disso, o bairro conta com uma excelente localização, estando próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Também é possível encontrar diversas opções de transporte público, como ônibus e metrô, que garantem uma fácil mobilidade. No que diz respeito à educação, o bairro conta com escolas de qualidade, desde a educação infantil até o ensino médio, além de creches e instituições de ensino superior próximas. Também é possível encontrar opções de cursos e atividades extracurriculares para crianças e adolescentes. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o bairro possui praças e parques, ideais para caminhadas, prática de esportes e momentos de lazer com a família. Além disso, há também opções de academias, clubes e centros esportivos, que oferecem diversas atividades para todas as idades. Para agendar uma visita, entre em contato conosco WhatsApp (21) 3457-9100 IMPORTANTE: Os valores informados no anúncio estão sujeitos a alteração e/ ou confirmação sem aviso prévio.
Avenida Ministro Edgard Romero, 713 - MadureiraApresentamos este moderno apartamento em Madureira, Rio de Janeiro. Com 68 m² de área total, esta unidade de dois quartos está disponível tanto para venda quanto para locação, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. A planta bem distribuída contempla uma sala espaçosa, que se integra harmoniosamente à cozinha equipada. O imóvel conta ainda com um quarto de serviço, perfeito para acomodar hóspedes ou funcionários. Todos os ambientes foram projetados com atenção aos detalhes, garantindo conforto e funcionalidade. As comodidades deste apartamento incluem alarme, lavanderia, armários nos banheiros e cozinha, além de aquecimento elétrico. O condomínio, por sua vez, conta com portaria 24 horas e circuito interno de TV, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Aproveite esta oportunidade única de adquirir ou alugar este imóvel em excelente localização, próximo a diversos serviços e infraestrutura. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste apartamento.
Rio de Janeiro, RJApresentamos este moderno apartamento em Madureira, Rio de Janeiro. Com 68 m² de área total, esta unidade de dois quartos está disponível tanto para venda quanto para locação, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. A planta bem distribuída contempla uma sala espaçosa, que se integra harmoniosamente à cozinha equipada. O imóvel conta ainda com um quarto de serviço, perfeito para acomodar hóspedes ou funcionários. Todos os ambientes foram projetados com atenção aos detalhes, garantindo conforto e funcionalidade. As comodidades deste apartamento incluem alarme, lavanderia, armários nos banheiros e cozinha, além de aquecimento elétrico. O condomínio, por sua vez, conta com portaria 24 horas e circuito interno de TV, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Aproveite esta oportunidade única de adquirir ou alugar este imóvel em excelente localização, próximo a diversos serviços e infraestrutura. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste apartamento.
Avenida Ministro Edgard Romero, 743 - MadureiraApresentamos um apartamento padrão, localizado no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro. Com um total de 56 m² de área útil, este imóvel é perfeito para quem busca um lar funcional e prático. Composto por 2 quartos e 1 sala, ele oferece espaço suficiente para uma vida confortável. O imóvel está disponível tanto para venda, com o valor de R$ 115.000, quanto para locação, com o valor mensal de R$ 600. Sua ocupação atual é desocupada, permitindo a rápida posse do novo proprietário ou locatário. Além disso, o apartamento conta com uma série de comodidades, como armário na cozinha, tábua/madeira, armário no banheiro, piso laminado, armário nos quartos, sala de estar e de jantar. O condomínio onde o imóvel está localizado também oferece serviços adicionais, como guarita com segurança e salão de festas, proporcionando ainda mais conforto e tranquilidade aos moradores. Outro diferencial é que o apartamento está mobiliado, facilitando a mudança e a adaptação do novo ocupante. Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento em Madureira, Rio de Janeiro. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para sua nova moradia ou investimento. Entre em contato conosco e agende uma visita tel.: 34579100 ou pelo Whatsapp: (21) 98535-9210. Obs.: Os valores informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Rio de Janeiro, RJApresentamos um apartamento padrão, localizado no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro. Com um total de 56 m² de área útil, este imóvel é perfeito para quem busca um lar funcional e prático. Composto por 2 quartos e 1 sala, ele oferece espaço suficiente para uma vida confortável. O imóvel está disponível tanto para venda, com o valor de R$ 115.000, quanto para locação, com o valor mensal de R$ 600. Sua ocupação atual é desocupada, permitindo a rápida posse do novo proprietário ou locatário. Além disso, o apartamento conta com uma série de comodidades, como armário na cozinha, tábua/madeira, armário no banheiro, piso laminado, armário nos quartos, sala de estar e de jantar. O condomínio onde o imóvel está localizado também oferece serviços adicionais, como guarita com segurança e salão de festas, proporcionando ainda mais conforto e tranquilidade aos moradores. Outro diferencial é que o apartamento está mobiliado, facilitando a mudança e a adaptação do novo ocupante. Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento em Madureira, Rio de Janeiro. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para sua nova moradia ou investimento. Entre em contato conosco e agende uma visita tel.: 34579100 ou pelo Whatsapp: (21) 98535-9210. Obs.: Os valores informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Rua Barão de Jaguari, 63 - IrajáApresentando um apartamento de 45m² localizado na região de Irajá, no Rio de Janeiro, disponível para venda por R$ 125.000. Este apartamento padrão conta com 1 quarto e 1 sala, sendo ideal para investidores ou pessoas em busca de seu primeiro imóvel. Sua localização estratégica oferece acesso facilitado a diversos serviços e opções de lazer, tornando-o uma excelente opção para quem deseja morar com praticidade e conforto. o apartamento apresenta ótima estrutura e possibilidade de personalização de acordo com as necessidades do comprador. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel com excelente custo-benefício. Valor de Venda: R$ 125mil somente a vista. @parceriaimoveis.com.br Aprovamos seu Crédito junto aos Bancos. Entre em contato pelos telefone. 21 96437-2595
Rio de Janeiro, RJApresentando um apartamento de 45m² localizado na região de Irajá, no Rio de Janeiro, disponível para venda por R$ 125.000. Este apartamento padrão conta com 1 quarto e 1 sala, sendo ideal para investidores ou pessoas em busca de seu primeiro imóvel. Sua localização estratégica oferece acesso facilitado a diversos serviços e opções de lazer, tornando-o uma excelente opção para quem deseja morar com praticidade e conforto. o apartamento apresenta ótima estrutura e possibilidade de personalização de acordo com as necessidades do comprador. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel com excelente custo-benefício. Valor de Venda: R$ 125mil somente a vista. @parceriaimoveis.com.br Aprovamos seu Crédito junto aos Bancos. Entre em contato pelos telefone. 21 96437-2595
Rua Barão de Jaguari, 0 - IrajáÓtimo Apartamento de 1 Quarto Grande, Sala, Cozinha, Banheiro Social com Box Blindex. Obs.: Apartamento fica no segundo andar 1 lance de escadas, todo em piso cerâmica. Comércio e Condução Farta, há 5 min. andando da estação de Irajá. Imóvel não tem Condomínio! Aceitando Propostas! Para melhores informações tel.: 21-9643-72595
Rio de Janeiro, RJÓtimo Apartamento de 1 Quarto Grande, Sala, Cozinha, Banheiro Social com Box Blindex. Obs.: Apartamento fica no segundo andar 1 lance de escadas, todo em piso cerâmica. Comércio e Condução Farta, há 5 min. andando da estação de Irajá. Imóvel não tem Condomínio! Aceitando Propostas! Para melhores informações tel.: 21-9643-72595
Rua Tomás Lopes, 20 - Vila da PenhaAPARTAMENTO DE UM QUARTO NA VILA DA PENHA Rua Tomás Lopes Esse é o tipo de apartamento que entrega tudo o que quem busca praticidade quer encontrar: localização excelente, custo acessível e pronto pra morar. Localizado em uma das melhores partes da Vila da Penha, ele fica a 5 minutinhos do Shopping Carioca e ao lado da Praça Marco Aurélio, um dos pontos mais agradáveis e movimentados do bairro. Uma região com tudo por perto — mercados, bancos, academias, transporte farto e aquele clima de bairro tradicional que faz a diferença no dia a dia. O apê é compacto, funcional e cheio de vantagens: fica no 3º andar, pega sol da manhã, é todo em cerâmica, tem armário de cozinha já instalado e ar-condicionado pronto pra uso. E o melhor — vaga na escritura, pra você estacionar com tranquilidade. 🔸 1 quarto; 🔸 Todo em cerâmica; 🔸 Armário de cozinha e ar-condicionado instalados; 🔸 Sol da manhã; 🔸 Vaga na escritura; 🔸 Condomínio R$ 300. R$ 145.000,00 VILLAR Imóveis RJ CRECI-J 8589 Agende sua visita: (21) 2148-7307 © 2025 copyright todos os direitos reservados para VILLAR Imóveis LTDA. Fica proibida qualquer reprodução das fotos e vídeos sem prévia autorização.
Rio de Janeiro, RJAPARTAMENTO DE UM QUARTO NA VILA DA PENHA Rua Tomás Lopes Esse é o tipo de apartamento que entrega tudo o que quem busca praticidade quer encontrar: localização excelente, custo acessível e pronto pra morar. Localizado em uma das melhores partes da Vila da Penha, ele fica a 5 minutinhos do Shopping Carioca e ao lado da Praça Marco Aurélio, um dos pontos mais agradáveis e movimentados do bairro. Uma região com tudo por perto — mercados, bancos, academias, transporte farto e aquele clima de bairro tradicional que faz a diferença no dia a dia. O apê é compacto, funcional e cheio de vantagens: fica no 3º andar, pega sol da manhã, é todo em cerâmica, tem armário de cozinha já instalado e ar-condicionado pronto pra uso. E o melhor — vaga na escritura, pra você estacionar com tranquilidade. 🔸 1 quarto; 🔸 Todo em cerâmica; 🔸 Armário de cozinha e ar-condicionado instalados; 🔸 Sol da manhã; 🔸 Vaga na escritura; 🔸 Condomínio R$ 300. R$ 145.000,00 VILLAR Imóveis RJ CRECI-J 8589 Agende sua visita: (21) 2148-7307 © 2025 copyright todos os direitos reservados para VILLAR Imóveis LTDA. Fica proibida qualquer reprodução das fotos e vídeos sem prévia autorização.
Rua Iliria, 18 - Penha CircularHilmar Empreendimentos Imobiliários, Matriz localizada na Praça Marco Aurelio nº 115, e Filial localizada na Rua Tirol nº 172 – Freguesia/JPA. VENDE. Próximo a, escolas, farmácia, mercado e transporte público. Próximo à padaria, escola infantil, BRT, ponto de ônibus e de fácil acesso aos bairros vizinhos. Compre um charmoso e aconchegante imóvel, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para uma vida prática e funcional. Além disso, o bairro conta com uma excelente localização, estando próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Também é possível encontrar diversas opções de transporte público, como ônibus e metrô, que garantem uma fácil mobilidade. No que diz respeito à educação, o bairro conta com escolas de qualidade, desde a educação infantil até o ensino médio, além de creches e instituições de ensino superior próximas. Também é possível encontrar opções de cursos e atividades extracurriculares para crianças e adolescentes. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o bairro possui praças e parques, ideais para caminhadas, prática de esportes e momentos de lazer com a família. Além disso, há também opções de academias, clubes e centros esportivos, que oferecem diversas atividades para todas as idades. Penha Circular — Bom apartamento com 52 m², fundos, composto por sala, 02 (dois) quartos, banheiro social, cozinha azulejada até o teto é área de serviço. Rua sem Saída, próximo a salão de beleza, sorveteria, loja de carros, clínica veterinária, fácil acesso a ponto de ônibus e aos bairros adjacentes. * Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio Para mais informações e agendamento de visita entrar em contato através do nosso WhatsApp (21) 3457–9100
Condomínio Iliria · Rio de Janeiro, RJHilmar Empreendimentos Imobiliários, Matriz localizada na Praça Marco Aurelio nº 115, e Filial localizada na Rua Tirol nº 172 – Freguesia/JPA. VENDE. Próximo a, escolas, farmácia, mercado e transporte público. Próximo à padaria, escola infantil, BRT, ponto de ônibus e de fácil acesso aos bairros vizinhos. Compre um charmoso e aconchegante imóvel, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para uma vida prática e funcional. Além disso, o bairro conta com uma excelente localização, estando próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Também é possível encontrar diversas opções de transporte público, como ônibus e metrô, que garantem uma fácil mobilidade. No que diz respeito à educação, o bairro conta com escolas de qualidade, desde a educação infantil até o ensino médio, além de creches e instituições de ensino superior próximas. Também é possível encontrar opções de cursos e atividades extracurriculares para crianças e adolescentes. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o bairro possui praças e parques, ideais para caminhadas, prática de esportes e momentos de lazer com a família. Além disso, há também opções de academias, clubes e centros esportivos, que oferecem diversas atividades para todas as idades. Penha Circular — Bom apartamento com 52 m², fundos, composto por sala, 02 (dois) quartos, banheiro social, cozinha azulejada até o teto é área de serviço. Rua sem Saída, próximo a salão de beleza, sorveteria, loja de carros, clínica veterinária, fácil acesso a ponto de ônibus e aos bairros adjacentes. * Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio Para mais informações e agendamento de visita entrar em contato através do nosso WhatsApp (21) 3457–9100
Rua Juliano de Miranda, 632 - Vicente de CarvalhoÓtima casa construída ao nível superior à rua, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Com uma área útil de 37 m², este imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro , sala ampla e arejada, área de serviço proporcionando um espaço confortável e funcional para seus moradores. A casa está desocupada e não é mobiliado, permitindo que você possa personalizá-lo de acordo com seu gosto e estilo. Localizado na região Vicente de Carvalho, esta casa é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Com um valor de venda de R$130.000,00 esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel bem distribuído e com um excelente custo-benefício. Valores Sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para maiores informações e agendamentos de visita entrar em contato através do nosso WhatsApp (21) 3457–9100 Não perca a chance de conhecer este imóvel pessoalmente e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Agende uma visita e descubra cada detalhe deste apartamento na Vila da Penha.
Rio de Janeiro, RJÓtima casa construída ao nível superior à rua, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Com uma área útil de 37 m², este imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro , sala ampla e arejada, área de serviço proporcionando um espaço confortável e funcional para seus moradores. A casa está desocupada e não é mobiliado, permitindo que você possa personalizá-lo de acordo com seu gosto e estilo. Localizado na região Vicente de Carvalho, esta casa é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Com um valor de venda de R$130.000,00 esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel bem distribuído e com um excelente custo-benefício. Valores Sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para maiores informações e agendamentos de visita entrar em contato através do nosso WhatsApp (21) 3457–9100 Não perca a chance de conhecer este imóvel pessoalmente e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Agende uma visita e descubra cada detalhe deste apartamento na Vila da Penha.
Rua Caroen, 300 - Penha CircularAPARTAMENTO DE DOIS QUARTOS NA PENHA CIRCULAR Rua Caroen, 300 Tem apartamento que entrega o básico. E tem apartamento que, quando você entra, já percebe que foi muito bem cuidado. Esse aqui é exatamente assim. Um imóvel extremamente agradável, com ambientes amplos, ótima circulação e uma varanda que deixa o apartamento ainda mais confortável no dia a dia. É aquele tipo de imóvel que transmite sensação de lar logo na primeira visita. A planta é muito bem distribuída, com 72m² que realmente fazem diferença. Os quartos possuem ótimo tamanho, a sala acomoda ambientes com facilidade e a varanda traz mais ventilação e luminosidade para o imóvel. Outro grande diferencial é a localização estratégica, próximo à Avenida Vicente de Carvalho, Rua Inácio Acioli, BRT Pedro Taques e à região da Prainha, trazendo mobilidade e praticidade para a rotina. Diferenciais: 🔸 72m² aproximadamente; 🔸 2 quartos; 🔸 Varanda; 🔸 Sala ampla; 🔸 2 banheiros; 🔸 2 vagas de garagem; 🔸 Excelente distribuição interna; 🔸 Imóvel muito bem conservado; 🔸 Localização estratégica na Penha Circular. Valor de venda: R$ 140.000,00 Condomínio: R$ 700,00 VILLAR Imóveis CRECI-J 8589 Agende sua visita: 21 2148-7307 ©️ 2026 copyright todos os direitos reservados para VILLAR Imóveis LTDA. Fica proibida qualquer reprodução das fotos e vídeos sem prévia autorização.
Rio de Janeiro, RJAPARTAMENTO DE DOIS QUARTOS NA PENHA CIRCULAR Rua Caroen, 300 Tem apartamento que entrega o básico. E tem apartamento que, quando você entra, já percebe que foi muito bem cuidado. Esse aqui é exatamente assim. Um imóvel extremamente agradável, com ambientes amplos, ótima circulação e uma varanda que deixa o apartamento ainda mais confortável no dia a dia. É aquele tipo de imóvel que transmite sensação de lar logo na primeira visita. A planta é muito bem distribuída, com 72m² que realmente fazem diferença. Os quartos possuem ótimo tamanho, a sala acomoda ambientes com facilidade e a varanda traz mais ventilação e luminosidade para o imóvel. Outro grande diferencial é a localização estratégica, próximo à Avenida Vicente de Carvalho, Rua Inácio Acioli, BRT Pedro Taques e à região da Prainha, trazendo mobilidade e praticidade para a rotina. Diferenciais: 🔸 72m² aproximadamente; 🔸 2 quartos; 🔸 Varanda; 🔸 Sala ampla; 🔸 2 banheiros; 🔸 2 vagas de garagem; 🔸 Excelente distribuição interna; 🔸 Imóvel muito bem conservado; 🔸 Localização estratégica na Penha Circular. Valor de venda: R$ 140.000,00 Condomínio: R$ 700,00 VILLAR Imóveis CRECI-J 8589 Agende sua visita: 21 2148-7307 ©️ 2026 copyright todos os direitos reservados para VILLAR Imóveis LTDA. Fica proibida qualquer reprodução das fotos e vídeos sem prévia autorização.