Mapa
Rua Francisco Portugal, 0 - Horto FlorestalSobrado no Horto Florestal com 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala ampla para 03 ambientes, jardim de inverno, banheiro, cozinha repleta de armários e gabinete, copa, edícula nos fundos com 01 dormitório, sala, banheiro, lavanderia e 02 vagas- Documentação Ok.
São Paulo, SPSobrado no Horto Florestal com 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala ampla para 03 ambientes, jardim de inverno, banheiro, cozinha repleta de armários e gabinete, copa, edícula nos fundos com 01 dormitório, sala, banheiro, lavanderia e 02 vagas- Documentação Ok.
Rua Manoel Vieira da Cruz, 63 - Horto FlorestalApresentando esta excelente casa localizada no bairro do Horto Florestal, em São Paulo. Esta propriedade conta com 220 m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 2 banheiros e 1 lavabo, cozinha ampla com armários embutidos, área de serviço e escritório que pode se tornar mais uma suíte. A casa está em perfeito estado de conservação, com acabamentos de qualidade. Destaque para a área gourmet com churrasqueira e as 3 vagas de garagem com portão automático. A documentação do imóvel está totalmente regularizada, possibilitando diversas formas de financiamento. Localizada em uma região privilegiada, próxima a comércios e transportes públicos, esta propriedade é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel excepcional.
São Paulo, SPApresentando esta excelente casa localizada no bairro do Horto Florestal, em São Paulo. Esta propriedade conta com 220 m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 2 banheiros e 1 lavabo, cozinha ampla com armários embutidos, área de serviço e escritório que pode se tornar mais uma suíte. A casa está em perfeito estado de conservação, com acabamentos de qualidade. Destaque para a área gourmet com churrasqueira e as 3 vagas de garagem com portão automático. A documentação do imóvel está totalmente regularizada, possibilitando diversas formas de financiamento. Localizada em uma região privilegiada, próxima a comércios e transportes públicos, esta propriedade é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel excepcional.
Rua João Miranda de Moura, 22 - Horto FlorestalApresente-se com orgulho este encantador sobrado em condomínio fechado, recém-construído em 2020, localizado na desejada região do Horto Florestal, em São Paulo. Com 177m² de área construída total e 108m² de área útil privativa, esta casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece amplos e aconchegantes espaços para toda a família. A generosa área interna deste imóvel é valorizada por detalhes de qualidade, como revestimento em porcelanato, armários na cozinha e aquecimento elétrico nos banheiros. Além disso, o condomínio conta com piscina e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e descontração. Com uma taxa de condomínio acessível de apenas R$ 250, esta é uma oportunidade única de morar próximo à natureza, com fácil acesso aos principais serviços e comércios da região. Localizado a poucos minutos do Parque Estadual da Cantareira e do Horto Florestal, este sobrado em condomínio fechado oferece o melhor de dois mundos: a tranquilidade de viver em meio à natureza e a praticidade de estar próximo a toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente esta maravilhosa oportunidade. Traga sua família e prepare-se para se encantar com este imóvel que certamente se tornará o lar perfeito para você.
São Paulo, SPApresente-se com orgulho este encantador sobrado em condomínio fechado, recém-construído em 2020, localizado na desejada região do Horto Florestal, em São Paulo. Com 177m² de área construída total e 108m² de área útil privativa, esta casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece amplos e aconchegantes espaços para toda a família. A generosa área interna deste imóvel é valorizada por detalhes de qualidade, como revestimento em porcelanato, armários na cozinha e aquecimento elétrico nos banheiros. Além disso, o condomínio conta com piscina e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e descontração. Com uma taxa de condomínio acessível de apenas R$ 250, esta é uma oportunidade única de morar próximo à natureza, com fácil acesso aos principais serviços e comércios da região. Localizado a poucos minutos do Parque Estadual da Cantareira e do Horto Florestal, este sobrado em condomínio fechado oferece o melhor de dois mundos: a tranquilidade de viver em meio à natureza e a praticidade de estar próximo a toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente esta maravilhosa oportunidade. Traga sua família e prepare-se para se encantar com este imóvel que certamente se tornará o lar perfeito para você.
Rua Antônio Gomes da Silva, 80 - Horto FlorestalCasa assobradada a venda na Serra da Cantareira. Com quase 8 mil hectares de Mata Atlântica, a Serra da Cantareira é a maior floresta urbana do mundo. Um verdadeiro refúgio verde pertinho da capital paulista, você vai encontrar por lá uma grande variedade de árvores, plantas e atividades de ecoturismo. O Parque Estadual da Cantareira é uma Unidade de Conservação de Proteção Integral do estado de São Paulo que abrange parte da Serra da Cantareira. São 7.900 hectares de mata tropical nativa, que protege suas nascentes e abriga espécies animais ameaçadas de extinção como o bugio, o gato-do-mato, a jaguatirica, o macuco, o gavião-pomba, o jacuguaçu e o bacurau-tesoura-grande. Quando visitar o parque, você vai encontrar três trilhas abertas ao público, pistas de caminhada, além da paisagem para contemplação. Lindo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, mais 2 banheiros social, cozinha ampla e ventilada, sala 2 ambientes ensolarada com linda vista para a Serra da Cantareira, 3 vagas de garagem. Todos os cômodos ricos em móveis planejados e armários, sobrado totalmente reformado, ótimo estado e com excelente localização. Acorde todos os dias e respire um ar sem poluição, proporcione a sua família um melhor estilo de vida com uma moradia em local tranquilo, mas com toda a comodidade e estrutura de comércio que você possa necessitar. Venha conhecer esse imóvel, agende hoje mesmo uma visita.
São Paulo, SPCasa assobradada a venda na Serra da Cantareira. Com quase 8 mil hectares de Mata Atlântica, a Serra da Cantareira é a maior floresta urbana do mundo. Um verdadeiro refúgio verde pertinho da capital paulista, você vai encontrar por lá uma grande variedade de árvores, plantas e atividades de ecoturismo. O Parque Estadual da Cantareira é uma Unidade de Conservação de Proteção Integral do estado de São Paulo que abrange parte da Serra da Cantareira. São 7.900 hectares de mata tropical nativa, que protege suas nascentes e abriga espécies animais ameaçadas de extinção como o bugio, o gato-do-mato, a jaguatirica, o macuco, o gavião-pomba, o jacuguaçu e o bacurau-tesoura-grande. Quando visitar o parque, você vai encontrar três trilhas abertas ao público, pistas de caminhada, além da paisagem para contemplação. Lindo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, mais 2 banheiros social, cozinha ampla e ventilada, sala 2 ambientes ensolarada com linda vista para a Serra da Cantareira, 3 vagas de garagem. Todos os cômodos ricos em móveis planejados e armários, sobrado totalmente reformado, ótimo estado e com excelente localização. Acorde todos os dias e respire um ar sem poluição, proporcione a sua família um melhor estilo de vida com uma moradia em local tranquilo, mas com toda a comodidade e estrutura de comércio que você possa necessitar. Venha conhecer esse imóvel, agende hoje mesmo uma visita.
Rua Antônio Gomes da Silva, 125 - Horto FlorestalApartamento 2 dormitórios , 2 vagas fixas , mobiliado. Imóvel mobiliado, com duas vagas fixas e cobertas próximas ao elevador, móveis de qualidade feitos pela espaço vip, apartamento com ótima qualidade, próximo do horto florestal, rodeado de verde, recebe luz solar durante a manhã e fresco no fim da tarde. Condomínio dispõe de s alão de Festas e Área Gourmet com Churrasqueira, Bicicletário, Praça de Convivência, Playground, Redário e Bosque com Trilha Ecológica e Elevador.
Condomínio I9 Vila Rosa · São Paulo, SPApartamento 2 dormitórios , 2 vagas fixas , mobiliado. Imóvel mobiliado, com duas vagas fixas e cobertas próximas ao elevador, móveis de qualidade feitos pela espaço vip, apartamento com ótima qualidade, próximo do horto florestal, rodeado de verde, recebe luz solar durante a manhã e fresco no fim da tarde. Condomínio dispõe de s alão de Festas e Área Gourmet com Churrasqueira, Bicicletário, Praça de Convivência, Playground, Redário e Bosque com Trilha Ecológica e Elevador.
Rua Antônio Gomes da Silva, 125 - Horto FlorestalApresentado com exclusividade, este moderno apartamento no bairro do Horto Florestal, em São Paulo, é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um lar elegante e funcional. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel de 65 m² conta com 2 quartos e 2 salas, proporcionando espaço e conforto para uma vida plena. Equipado com diversos diferenciais, o apartamento possui uma cobertura de vidro, churrasqueira ecológica, móveis planejados da Italinea, porcelanato em todos os ambientes e bancadas em mármore preto na cozinha e no banheiro. Além disso, o imóvel conta com uma grama sintética e um ofurô privativo, criando um oásis particular dentro do seu lar. Com uma vaga de garagem fixa, este apartamento é a combinação perfeita entre modernidade e praticidade. Não perca a chance de conhecer esse imóvel único. Agende sua visita e descubra as inúmeras possibilidades que este apartamento tem a oferecer. Sua nova casa dos sonhos o aguarda.
São Paulo, SPApresentado com exclusividade, este moderno apartamento no bairro do Horto Florestal, em São Paulo, é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um lar elegante e funcional. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel de 65 m² conta com 2 quartos e 2 salas, proporcionando espaço e conforto para uma vida plena. Equipado com diversos diferenciais, o apartamento possui uma cobertura de vidro, churrasqueira ecológica, móveis planejados da Italinea, porcelanato em todos os ambientes e bancadas em mármore preto na cozinha e no banheiro. Além disso, o imóvel conta com uma grama sintética e um ofurô privativo, criando um oásis particular dentro do seu lar. Com uma vaga de garagem fixa, este apartamento é a combinação perfeita entre modernidade e praticidade. Não perca a chance de conhecer esse imóvel único. Agende sua visita e descubra as inúmeras possibilidades que este apartamento tem a oferecer. Sua nova casa dos sonhos o aguarda.
Rua João Miranda de Moura, 22 - Horto FlorestalSobrado possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com uma varanda privativa, os outros dois quartos são bem ventilados, cozinha em conceito aberto tem ótima distribuição e amplo espaço, 2 banheiros completos e 1 lavabo, 2 vagas de garagem cobertas. O condomínio conta com uma área de churrasqueira, piscina e segurança 24h. O ponto principal da localização é a proximidade a Serra da Cantareira e ao Horto Florestal. O Tremembé se destaca por sua grande área verde. Além disso, a região abriga diversas áreas de lazer e parques, como: Parque Estadual da Cantareira e o Horto Florestal (Parque Estadual Alberto Löfgren). O bairro conta com uma infraestrutura completa para atender seus moradores, incluindo: Supermercados e comércios variados Banco Bancos, farmácias e serviços essenciais Padarias e restaurantes tradicionais Padaria Paris, Hospitais, unidades de saúde e diversas linhas de ônibus que fazem ligação direta com o Metrô Tucuruvi. Ligue e marque uma visita.
Residencial Quintas Do Horto · São Paulo, SPSobrado possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com uma varanda privativa, os outros dois quartos são bem ventilados, cozinha em conceito aberto tem ótima distribuição e amplo espaço, 2 banheiros completos e 1 lavabo, 2 vagas de garagem cobertas. O condomínio conta com uma área de churrasqueira, piscina e segurança 24h. O ponto principal da localização é a proximidade a Serra da Cantareira e ao Horto Florestal. O Tremembé se destaca por sua grande área verde. Além disso, a região abriga diversas áreas de lazer e parques, como: Parque Estadual da Cantareira e o Horto Florestal (Parque Estadual Alberto Löfgren). O bairro conta com uma infraestrutura completa para atender seus moradores, incluindo: Supermercados e comércios variados Banco Bancos, farmácias e serviços essenciais Padarias e restaurantes tradicionais Padaria Paris, Hospitais, unidades de saúde e diversas linhas de ônibus que fazem ligação direta com o Metrô Tucuruvi. Ligue e marque uma visita.
Rua Eugênio da Silva, 320 - Horto FlorestalSobrado isolado à VENDA com 3 dormitórios e 3 vagas localizado no bairro Horto Florestal. ÁREA 191m² de terreno com 205m² de construção. DISTRIBUIÇÃO - 3 dormitórios sendo 1 suíte (Master com varanda, closet e banheira com hidro) - 2 banheiros no total + 1 lavabo - 3 salas ( TV | Estar com lareira | Jantar) - Cozinha planejada e equipada - Acesso lateral para quintal com churrasqueira - Lavanderia - Dependência de empregada - Porão e depósito - 3 vagas de garagem DETALHES - Detalhes rústicos com madeira, construção diferenciada - Armários planejados nos dormitórios, cozinha - Ponto para ar condicionado nos dormitórios - Placa solar para banheiros - Local silêncioso e vista verde da suíte master DOCUMENTAÇÃO - Aceita financiamento Fácil acesso para av. Luís Carlos Gentile de Laet, av. Maria Amália e av. Santa Inês. Próximo do parque Horto Florestal, mercado Pão de Açucar e Sonda, escolas, academias, bancos, farmácias... Agende sua visita!!
São Paulo, SPSobrado isolado à VENDA com 3 dormitórios e 3 vagas localizado no bairro Horto Florestal. ÁREA 191m² de terreno com 205m² de construção. DISTRIBUIÇÃO - 3 dormitórios sendo 1 suíte (Master com varanda, closet e banheira com hidro) - 2 banheiros no total + 1 lavabo - 3 salas ( TV | Estar com lareira | Jantar) - Cozinha planejada e equipada - Acesso lateral para quintal com churrasqueira - Lavanderia - Dependência de empregada - Porão e depósito - 3 vagas de garagem DETALHES - Detalhes rústicos com madeira, construção diferenciada - Armários planejados nos dormitórios, cozinha - Ponto para ar condicionado nos dormitórios - Placa solar para banheiros - Local silêncioso e vista verde da suíte master DOCUMENTAÇÃO - Aceita financiamento Fácil acesso para av. Luís Carlos Gentile de Laet, av. Maria Amália e av. Santa Inês. Próximo do parque Horto Florestal, mercado Pão de Açucar e Sonda, escolas, academias, bancos, farmácias... Agende sua visita!!
Rua Eugênio da Silva, 186 - Horto FlorestalSobrado espetacular, com preço abaixo da avaliação! São 3 amplas e arejadas suítes, sendo a principal com uma sacada generosa; todas com closets espaçosos, feitos em madeira maciça e nobre. A arquitetura é primorosa, com pé-direito alto que valoriza os ambientes. Cozinha extremamente espaçosa, com armários planejados de alta qualidade, algo raro de se encontrar hoje em dia. A sala, de extremo bom gosto, foi projetada com uma distribuição harmoniosa, resultando em um ambiente acolhedor. A área gourmet, integrada à cozinha, conta com uma churrasqueira bem planejada. O jardim é um convite ao descanso, com lindo gramado e paisagismo. A garagem comporta 5 carros na área coberta e mais 1 na descoberta. No andar superior, um espaço funcional utilizado como academia. A localização é privilegiada, na região do Horto, oferecendo ar puro, conforto e comodidade, sem abrir mão da proximidade com tudo que você precisa. Uma oportunidade imperdível para morar bem e fazer um investimento assertivo.
São Paulo, SPSobrado espetacular, com preço abaixo da avaliação! São 3 amplas e arejadas suítes, sendo a principal com uma sacada generosa; todas com closets espaçosos, feitos em madeira maciça e nobre. A arquitetura é primorosa, com pé-direito alto que valoriza os ambientes. Cozinha extremamente espaçosa, com armários planejados de alta qualidade, algo raro de se encontrar hoje em dia. A sala, de extremo bom gosto, foi projetada com uma distribuição harmoniosa, resultando em um ambiente acolhedor. A área gourmet, integrada à cozinha, conta com uma churrasqueira bem planejada. O jardim é um convite ao descanso, com lindo gramado e paisagismo. A garagem comporta 5 carros na área coberta e mais 1 na descoberta. No andar superior, um espaço funcional utilizado como academia. A localização é privilegiada, na região do Horto, oferecendo ar puro, conforto e comodidade, sem abrir mão da proximidade com tudo que você precisa. Uma oportunidade imperdível para morar bem e fazer um investimento assertivo.