Mapa
Avenida Vicente Cintra de Oliveira, 3176 - Zona NorteExcelente chácara localizada no bairro Águas de Canindu, de fácil acesso, apenas vinte minutos da zona central de São José dos Campos, com itinerário de ônibus passando na porta do imóvel. Com área total de 9000m², a chácara conta com uma casa central com três quartos, sala, cozinha, copa, banheiros, excelente para receber familiares e amigos, casa do caseiro com quarto, sala, cozinha e banheiro, casa de brinquedos, capela, piscina, duas churrasqueiras, forno a lenha, garagem para aproximadamente quinze carros, muita área verde. Um ótimo refúgio para quem busca fugir do caos urbano, sem se distanciar muito da cidade. O bairro Águas de Canindu, tem seu comércio local crescente, acesso facilitado à escolas, mercados, padarias, bares.
São José dos Campos, SPExcelente chácara localizada no bairro Águas de Canindu, de fácil acesso, apenas vinte minutos da zona central de São José dos Campos, com itinerário de ônibus passando na porta do imóvel. Com área total de 9000m², a chácara conta com uma casa central com três quartos, sala, cozinha, copa, banheiros, excelente para receber familiares e amigos, casa do caseiro com quarto, sala, cozinha e banheiro, casa de brinquedos, capela, piscina, duas churrasqueiras, forno a lenha, garagem para aproximadamente quinze carros, muita área verde. Um ótimo refúgio para quem busca fugir do caos urbano, sem se distanciar muito da cidade. O bairro Águas de Canindu, tem seu comércio local crescente, acesso facilitado à escolas, mercados, padarias, bares.
Avenida Filadélfia, 0 - Águas de CaninduAqui está o texto corrigido e formatado: Chácara à venda com 550 m² de área útil, localizada no bairro Águas de Canindu, São José dos Campos/SP. Casa avarandada e muito espaçosa 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala em 2 ambientes Banheiro social Cozinha com fogão a lenha e churrasqueira Casa de hóspedes 3 salões de festas 4 churrasqueiras Piscina de 10 x 4,5 m com cascata e prainha Mina d'água Quintal com calçamento em bloquetes (não permeabiliza/não gera impermeabilização do solo) Garagem coberta para 4 carros Asfalto até a porta Venha conhecer, agende uma visita! Para vender, alugar ou comprar um imóvel, fale com a Russi Imóveis, a sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.
São José dos Campos, SPAqui está o texto corrigido e formatado: Chácara à venda com 550 m² de área útil, localizada no bairro Águas de Canindu, São José dos Campos/SP. Casa avarandada e muito espaçosa 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala em 2 ambientes Banheiro social Cozinha com fogão a lenha e churrasqueira Casa de hóspedes 3 salões de festas 4 churrasqueiras Piscina de 10 x 4,5 m com cascata e prainha Mina d'água Quintal com calçamento em bloquetes (não permeabiliza/não gera impermeabilização do solo) Garagem coberta para 4 carros Asfalto até a porta Venha conhecer, agende uma visita! Para vender, alugar ou comprar um imóvel, fale com a Russi Imóveis, a sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.
Estrada Pedro Moacir de Almeida, 20 - Alto da PonteTerreno no condomínio Espelho D Água no bairro Freitas. Medindo 1173 mts área total,localizado na parte mais alta,possibilitando vistas deslumbrantes da mata,lago ,Rio do Paraíba e da ciadade . Condomínio com portaria principal 24 horas. 20 minutos do centro de São José. Documentos que pode financiar e usar FGTS.
São José dos Campos, SPTerreno no condomínio Espelho D Água no bairro Freitas. Medindo 1173 mts área total,localizado na parte mais alta,possibilitando vistas deslumbrantes da mata,lago ,Rio do Paraíba e da ciadade . Condomínio com portaria principal 24 horas. 20 minutos do centro de São José. Documentos que pode financiar e usar FGTS.
Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, 20 - Alto da PonteTerreno à venda com 1000m² e uma linda vista, no Condomínio Espelho D Agua em São Jose dos Campos, SP. Condomínio Fechado com muito verde. Vista Panorâmica da Cidade e a menos de 15 minutos do centro da cidade Próximo ao Clube de Campo Luso Brasileiro Não perca esta oportunidade, agende uma visita! Russi Imóveis: A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos. Temos imóveis também em: Jardim das Colinas, Vila Ema, Vila Adyanna, Jardim das Indústrias, Jardim Aquarius, Jardim Apolo, Jardim Esplanada, Paesaggio, Royal Palace, Pátio Condomínio Clube, Esplanada Life, Lessence, Central Park, Grand Club Vila Ema, Abruzzo, Privilege, Premiere Jardim Aquarius, Open View Aquarius e muito mais!
Condomínio Espelho D Agua · São José dos Campos, SPTerreno à venda com 1000m² e uma linda vista, no Condomínio Espelho D Agua em São Jose dos Campos, SP. Condomínio Fechado com muito verde. Vista Panorâmica da Cidade e a menos de 15 minutos do centro da cidade Próximo ao Clube de Campo Luso Brasileiro Não perca esta oportunidade, agende uma visita! Russi Imóveis: A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos. Temos imóveis também em: Jardim das Colinas, Vila Ema, Vila Adyanna, Jardim das Indústrias, Jardim Aquarius, Jardim Apolo, Jardim Esplanada, Paesaggio, Royal Palace, Pátio Condomínio Clube, Esplanada Life, Lessence, Central Park, Grand Club Vila Ema, Abruzzo, Privilege, Premiere Jardim Aquarius, Open View Aquarius e muito mais!
Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, 20 - Alto da PonteMaravilhoso terreno no Condomínio Residencial Espelho D água com vista para o lago e a 20 minutos do centro de São José dos Campos. Um verdadeiro refúgio para sua família no meio da natureza em um terreno de 1.200 m² com vista para o lago e montanhas com exuberantes 3,5 milhões m² de reserva de mata atlântica e uma rica flora e fauna. Sobre o condomínio: O imponente portal do condomínio é projeto de Ruy Ohtake e o moderno paisagismo do escritório Burle Marx. As ruas tranquilas são pavimentadas em granito rosa, margeadas em toda a sua extensão por calçada de pedras portuguesas e ciclovia. Possui rede subterrânea para instalações elétrica, hidráulica, gás e cabeamento de TVs, internet e telefonia. As nascentes da reserva formam o lago de 100 mil m² de superfície navegáveis com decks em implementação. Documentação completa se necessitar de financiamento. Aceita veículo como parte de pagamento mediante análise e inspeção veicular. Temos imóveis também em: Jardim das Colinas, Vila Ema, Vila Adyanna, Jardim das Indústrias, Jardim Aquarius, Jardim Apolo, Jardim Esplanada, Paesaggio, Royal Palace, Pátio Condomínio Clube, Esplanada Life, Lessence, Central Park, Grand Club Vila Ema, Abruzzo, Privilege, Premiere Jardim Aquarius, Open View Aquarius e muito mais! Russi Imóveis: A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.
Condomínio Espelho D Agua · São José dos Campos, SPMaravilhoso terreno no Condomínio Residencial Espelho D água com vista para o lago e a 20 minutos do centro de São José dos Campos. Um verdadeiro refúgio para sua família no meio da natureza em um terreno de 1.200 m² com vista para o lago e montanhas com exuberantes 3,5 milhões m² de reserva de mata atlântica e uma rica flora e fauna. Sobre o condomínio: O imponente portal do condomínio é projeto de Ruy Ohtake e o moderno paisagismo do escritório Burle Marx. As ruas tranquilas são pavimentadas em granito rosa, margeadas em toda a sua extensão por calçada de pedras portuguesas e ciclovia. Possui rede subterrânea para instalações elétrica, hidráulica, gás e cabeamento de TVs, internet e telefonia. As nascentes da reserva formam o lago de 100 mil m² de superfície navegáveis com decks em implementação. Documentação completa se necessitar de financiamento. Aceita veículo como parte de pagamento mediante análise e inspeção veicular. Temos imóveis também em: Jardim das Colinas, Vila Ema, Vila Adyanna, Jardim das Indústrias, Jardim Aquarius, Jardim Apolo, Jardim Esplanada, Paesaggio, Royal Palace, Pátio Condomínio Clube, Esplanada Life, Lessence, Central Park, Grand Club Vila Ema, Abruzzo, Privilege, Premiere Jardim Aquarius, Open View Aquarius e muito mais! Russi Imóveis: A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.
Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, 16 - Alto da Ponteterreno em condominio fechado a venda em Sâo José dos Campos SPterreno em declive com 1.168,92 m2fundo para area verde- Pavimentação e pista para caminhada e ciclovia;- Localização excelente para quem busca tranquilidade.
Residencial Espelho D´agua · São José dos Campos, SPterreno em condominio fechado a venda em Sâo José dos Campos SPterreno em declive com 1.168,92 m2fundo para area verde- Pavimentação e pista para caminhada e ciclovia;- Localização excelente para quem busca tranquilidade.
Rodovia Monteiro Lobato, 4040 - BuquirinhaÁrea de 6.679,21 m² a venda no Buquirinha- São José Dos Campos.Área com ótimo espaço para construção.-Casa de 238,75m² de construção.-Parte de baixo: -Cozinha-Hall-Sala-Área de serviço com banheiro-2 dormitórios-1 banheiro-Parte de cima:- 2 dormitórios.Ideal para casas populares ou em condomínio.
São José dos Campos, SPÁrea de 6.679,21 m² a venda no Buquirinha- São José Dos Campos.Área com ótimo espaço para construção.-Casa de 238,75m² de construção.-Parte de baixo: -Cozinha-Hall-Sala-Área de serviço com banheiro-2 dormitórios-1 banheiro-Parte de cima:- 2 dormitórios.Ideal para casas populares ou em condomínio.
Rodovia Monteiro Lobato, 110 - BuquirinhaEsta encantadora chácara de 20.000 m², situada em Buquirinha, São José dos Campos/SP, é a escolha perfeita para quem deseja um refúgio tranquilo e espaçoso, longe do agito urbano. Avaliada em R$ 1.180.000, a propriedade combina conforto, funcionalidade e um generoso espaço ao ar livre, ideal para famílias que buscam qualidade de vida.A casa principal oferece três dormitórios, todos equipados com armários, garantindo organização e praticidade. Os três banheiros proporcionam conforto e privacidade para todos os moradores. As duas salas amplas são perfeitas para momentos de convivência e relaxamento, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares.A cozinha, também com armários, é espaçosa e bem equipada, ideal para preparar refeições deliciosas com praticidade. Para os amantes da gastronomia ao ar livre, o espaço gourmet e a churrasqueira são um grande destaque, proporcionando um local perfeito para confraternizações em meio à natureza.O piso de cerâmica em toda a casa facilita a manutenção e dá um toque de simplicidade e elegância ao ambiente. A vasta extensão do terreno oferece inúmeras possibilidades de uso, seja para cultivo, criação de animais ou apenas para desfrutar da beleza natural do local.Localizada em Buquirinha, uma região conhecida pela tranquilidade e proximidade com a natureza, esta chácara é ideal para quem valoriza um estilo de vida mais sereno, sem abrir mão do conforto e das comodidades que uma casa bem equipada pode oferecer.
São José dos Campos, SPEsta encantadora chácara de 20.000 m², situada em Buquirinha, São José dos Campos/SP, é a escolha perfeita para quem deseja um refúgio tranquilo e espaçoso, longe do agito urbano. Avaliada em R$ 1.180.000, a propriedade combina conforto, funcionalidade e um generoso espaço ao ar livre, ideal para famílias que buscam qualidade de vida.A casa principal oferece três dormitórios, todos equipados com armários, garantindo organização e praticidade. Os três banheiros proporcionam conforto e privacidade para todos os moradores. As duas salas amplas são perfeitas para momentos de convivência e relaxamento, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares.A cozinha, também com armários, é espaçosa e bem equipada, ideal para preparar refeições deliciosas com praticidade. Para os amantes da gastronomia ao ar livre, o espaço gourmet e a churrasqueira são um grande destaque, proporcionando um local perfeito para confraternizações em meio à natureza.O piso de cerâmica em toda a casa facilita a manutenção e dá um toque de simplicidade e elegância ao ambiente. A vasta extensão do terreno oferece inúmeras possibilidades de uso, seja para cultivo, criação de animais ou apenas para desfrutar da beleza natural do local.Localizada em Buquirinha, uma região conhecida pela tranquilidade e proximidade com a natureza, esta chácara é ideal para quem valoriza um estilo de vida mais sereno, sem abrir mão do conforto e das comodidades que uma casa bem equipada pode oferecer.
Rua Brasilino de Paula Ferreira, 370 - Vila PaivaA Casa Sobrado está localizado no bairro Vila Paiva, possui fácil acesso ás principais vias da cidade. Diferenciais Exclusivos: - Quintal Amplo - Cozinha com gabinete e cooktop 5 bocas - 2 vagas de garagem cobertas Que tal agendar e visitar este imóvel ainda hoje mesmo?
São José dos Campos, SPA Casa Sobrado está localizado no bairro Vila Paiva, possui fácil acesso ás principais vias da cidade. Diferenciais Exclusivos: - Quintal Amplo - Cozinha com gabinete e cooktop 5 bocas - 2 vagas de garagem cobertas Que tal agendar e visitar este imóvel ainda hoje mesmo?